Sweet Blasphemy escrita por giovanna63


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201516/chapter/4

Cap.4

Chegamos - falou Nick, produtor da banda.

Aii nem acredito que chegamos a Califórnia de novo, já estava com muitas saudades daqui. E eu ainda ia ficar na casa do Andy OMG!

Depois de pegar as malas...

Tchau Sam vou sentir sua falta viu - falou jake.

Tchau jake, também vou sentir sua falta - falei um pouco envergonhada.

Tchau querida e não deixe o Andy se aproveitar de você, afinal a Julieta não vai estar em casa - falou CC rindo e olhando para o Andy que ficou super envergonhado.

Como assim a Juliet não vai estar em casa? - perguntei pro Andy.

E que ela está fazendo um show por uma cidadezinha aqui perto, mais amanha ela vai vim para almoço - falou Andy.

Tchau CC. Se o Andy tentar me agarrar eu te ligo, ok? - falei brincando.

Ok - ele falou e me deu um abraço - nos vemos daqui uma semana.

Tchau Sam, aproveite a folga porque quando você voltar vai ter muito mais trabalho - falei Jake e me deu um abraço também.

Tchau Jinxx - falei sorrindo.

Quando virei para pegar minha mala, lá estava Ash conversando com o Nick.

Tchau Sam - falou Nick.

Tchau Nick, bom descanso pra ti.

Pra você também querida.

Tchau Sam - falou Ash .

Tchau - falei com cara feia.

Eu não ganho abraço nem beijo ne ? - perguntou ele mais já veio me dando um abraço .

Eu logo me soltei de seu abraço mais quando fui sair andando ele segurou meu braço.

Olha Sam eu já sei que você contou tudo pro Andy, e ele veio conversar comigo,é eu errei no passado mas eu mudei, eu juro que eu mudei , eu to apaixonado por você e dessa vez e verdade - disse ele fazendo cara de cachorro sem dono - por favor acredita em mim.

Muito engraçadinho você Ash - falei e sai andando muito irritada.

Como ele era cínico e idiotia ainda bem que eu ia ficar uma semana sem olhar na cara dele.

Vamos - falou Andy pegando milhas malas e colocando em um taxi.

Vamos - falei cansada de tanto viajar.

Em 30 minutos já estaremos em casa.

Ah que bom preciso de um banho - falei pensando quantos banheiros havia na casa do Andy.

Depois de uns 40 minutos chegamos a casa do Andy e ele pagou o taxi e depois me ajudou a levar as coisas lá pra dentro.

Então esse aqui é o quarto de visitas - falou ele apontando para uma porta - e esse aqui e o banheiro - falou ele apontando pra uma porta ao lado do quarto - fique à-vontade a casa e sua qualquer coisa estou aqui falou indo em direção a uma porta de frente para o porta do quarto de vistas, ou seja meu quarto .

Ok - falei e fui entrando no "meu" quarto.

O quarto não era grande, mais era bonito, tinha uma cama de casal, um guarda roupa e um criado mudo ao lado da cama e uma janela grande perto de uma escrivaninha que eu podia colocar meu notebook. A vista da janela era bem bonita dava pra ver o jardim que tinha do lado da casa, o quarto era todo branco e o piso era bege claro. Fui começar a arrumar minhas coisas, coloquei minhas roupas no guarda roupa e fui ate o banheiro peguei toalhas limpas que estavam em um armarinho e depois tomei meu banho, aquilo sim que era banho de verdade e fazia muito tempo que eu não tomava um banho pra relaxar afinal banho em banheiro de hotel e muito ruim apertado e você não tem shampoos bons.

Depois de tomar banho e me vestir fui ate a sala e lá estava Andy com uma camiseta rasgada azul escura e uma calça que eu nunca o imaginaria usando parecia um moletom, preta com os cabelos bagunçados como sempre.

Oii - falei animada.

Oii - falou Andy sorrindo - quer ver um jogo de Hockey comigo? - Perguntou ele.

OK, eu não entendo muito desse tipo de jogo mais... - falei.

Então eu te explico - falou Andy e começou a me explicar.

Depois de quase uma hora, ele me explicou o jogo todo.

Entendeu mais ou menos? - falou Andy com duvida.

É eu acho que sim - falei sem ter muita certeza.

Então ouço um barulho e Andy começa a rir.

Que isso? - perguntei rindo.

Meu estomago roncando - fala Andy dando risada.

É está hora de jantar ne ? Que tal agente pedir uma pizza - falei sem muita vontade, apesar de eu também estar com fome agente comia pizza quase todo dia na turnê.

Pizza de novo não - falou Andy rindo - quero comida de verdade.

É mais eu duvido que você tenha comida na sua casa! - falei.

E o que te faz pensar isso? - ele falou.

Você não sabe cozinhar então não compra comida, certo?

Quem disse que eu não sei cozinhar?

Oh meu deus Andy Six sabe cozinhar! - falei impressionada.

Ele fez cara de bravo, mas riu.

Mais e comestível Andy? - perguntei desafiando ele.

Ah quer saber vou fazer um macarrão e você vai ficar impressionada! - disse ele e se levantou.

Aii meu deus estou com medo e já vi que eu vou ficar com fome hoje - falei dando risada.

Ele apenas olhou e falou: vamos ver se você nas vai lamber o prato!

Então ele começou a colocar a agua para ferver e depois cozinhou o macarrão o molho e colocou queijo por cima e depois colocou para gratinar no forno , enquanto isso eu arrumei a mesa.

Pronto! - anunciou Andy olhando para a travessa de macarrão em suas maos.

O cheiro estava incrível, dava ate agua na boca, mas e o gosto será que estava tão bom?! - me perguntei.

Vamos lá Sam prova! - falou Andy sorrindo.

Meu Deus do céu estava muito bom, bom mesmo. Fiz cara de espanto e ele começou a rir e eu não aguentei e ri também afinal eu havia duvidado dele.

E ai quem falou que eu não sei cozinhar? - falou ele se exibindo.

Realmente, esta uma delícia nem acredito que foi você quem fez! - falei.

Comemos a travessa inteirinha, e olha que tinha macarrão pra umas 5 pessoas, é que estava bom demais.

Então fui levantar da mesa para arrumar a bagunça que ele tinha feito, porque apesar de estar uma delícia ele tinha feito muita bagunça.

Esta suja - Andy falou e se inclinou em direção a minha boca, nos ficamos nos encarando uns 15 segundo, nossos rostos quase se tocando quando Andy pigarreou.

É então eu lavo e você enxuga pode ser ? Perguntou Andy um pouco corado.

Ok - falei com vergonha, nos quase tínhamos nos beijado . OMG!

Depois de arrumarmos tudo estávamos exaustos.

Boa noite Sam - Andy falou e foi indo em direção para o quarto.

Boa noite Andy - falei e entrei em me quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Blasphemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.