Sweet Blasphemy escrita por giovanna63


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

minha primeira Fic entao... espero que voces gostem. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201516/chapter/1

Cap.1
Trin Trin! - ouço meu celular tocando.
Quem será a essa hora?! - me pergunto, morrendo de dor de cabeça graças a despedida do jany.
Alo! -atendo com a voz ainda rouca.
Alo! San! Você não sabe acabei de achar um emprego pra você! - grita Mia, minha melhor amiga, por trás de telefone.
Serio! - digo com uma voz meio desconfiada Mia nunca foi boa em arranjar emprego pra ela mesma imagina para os outros.
É claro que e serio e você vai adorar, na verdade você vai amar ! - fala Mia com a voz toca empolgada.
Hum... Fala logo amiga você está me matando de curiosidade! e sobre o que ? - digo com a voz preocupada, com medo da resposta.
Então e sobre uma banda que esta precisando de um staff urgente porque eles não estão dando conta.
Uauu parece ótimo mais eu vou ter que ficar viajando de um lado pro outro com a banda? - meu deus isso parece um sonho, me belisquei pra ver se era mesmo verdade, e aparentemente era.
Então desses detalhes eu não sei, mais eles marcaram um encontro com você no about coffe, hoje às 3 horas.
Ok com certeza eu estarei lá. Nunca perderei essa chance. - a sorte deve estar sorrindo para mim pensei.
Então San tem um pequeno probleminha... - disse Mia com uma voz de desanimo.
Qual? - eu já sabia que ia ter um problema estava bom demais pra ser verdade.
E então a bateria do meu celular acaba.
AAAH não pode ser, vou tacar você na parede! - digo para meu celular, como se ele pudesse me responder.


*** algumas horas mais tarde ***

Nossa já são 2 horas e eu ainda não estou pronta caralho não acredito.
Eu tenho uma hora para tomar banho, me trocar, e pegar um taxi ate o café e encontrar a tal banda que Mia me falou.
Saio correndo para o banheiro. Depois de vestir um vestidinho preto de mangas, pois estava muito frio lá fora.
Peguei uma bolsa taquei meu celular já carregado lá dentro, meu Nécessaire e minhas chaves e sai correndo, já estava ficando atrasada .
Chamei um taxi ate que ele veio rápido - graças a deus!
Tentei ligar mil vezes para Mia - afinal precisava saber mais sobre a banda - mais ela não me atendeu.
Chegando lá vejo uma mesa com uns caras bem... Rock in roll, olhos pintados de preto, roupas rasgadas e igualmente pretas como os cabelos e super brancos como neve.
Ai penso como vou achar a tal banda se tinha varias pessoas lá.
Resolvi perguntar para o garçom.
Olá - disse com uma voz mais simpática possível.
Olá! , posso ajuda-la?
É que eu tenho uma entrevista de emprego para staff de uma banda, e eu nao acho o pessoal. será que você poderia me ajudar ?
AAH você só pode estar falando do Black veil brides! São aqueles malucos ali! - apontou para a mesa dos caras... Rock in roll.
Uauuu eu não acredito vou trabalhar com uma banda de rock. Não era verdade meu Deus. Então fui lá conversar com eles - cruzando os dedos para que tudo desse certo.
Eles eram quatro, todos tinham uma dose de whisky na mão - tipos às três da tarde e eles bebiam whisky! 0.0
Olá - disse o mais lindo com os olhos azuis mais incríveis do mundo.
Oi - disse eu animada.
Você deve ser a Samie, certo?- disse um deles.
Sim e vocês devem ser a banda que esta procurando um staff ne?
Na verdade UMA staff! - disse um dos garotos - quase gritando a palavra uma.
Ham... Então estou aqui vocês vão fazer algumas perguntas? Ah eu trouxe meu currículo! - falei um apouco nervosa.
Não vamos fazer perguntas não e nem precisamos do seu currículo - falou um deles com um sorrisinho de lado e então o outro emendou - Bonita e simpática é você esta contratada!
Ok? Serio? - falei meio assustada e muito feliz.
Serio! - disse o garoto dos olhos azuis - agora nos temos que ir, nosso ônibus sai às sete e meia da manha daqui a três dias, mande seu endereço por E-mail - e nisso colocou um papel na minha frente - e pegaremos você lá. Ok?
Quanto tempo ficaremos fora? – perguntei.
Vamos e não temos dia pra voltar a turnê esta em aberto ainda mais antes de 1 mês e meio agente não vai voltar – falou um deles.
Um mês e meio isso quer dizer que meu apartamento alugado já era!- pensei.
Tá ok! - eu disse.
A proposito nossos nomes são: Andy - e apontou para si mesmo - Jake - apontou para outro deles - e Jinxx - apontou para o outro - e esse e o Cristian ou CC! Ah e falta o Ash mais ele não pode vim você o conhecera no dia da viajem mais ele e legal assim como nos - e sorriu um sorrisinho de lado incrivelmente branco e certinho.
Meuuu deus! Pirei - pensei é claro .
Certo nos vemos la entao foi um prazer conhecê-los!
Então eles saíram me deixando paralisada na mesa - Ah meu deus - falei.
Eu não estava acreditando a "entrevista” de emprego mais rápida e fácil da minha vida. E eles eram uns gatos e eu estava contratada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comenta mesmo se nao gostou mas espero que voces tenham gostado! Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Blasphemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.