Heart Like Stone escrita por Swagirlfriend


Capítulo 17
17.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201496/chapter/17

Agarrei sua cintura desnuda e beijei sua barriga, subindo pros seios cobertos pelo sutiã.

– É, acho que sim… - ela arfou

– Pode ter certeza. - a joguei na cama ficando por cima - Só fodo com você.

Demi POV

Senti seus lábios no meu colo. Agarrei em seus cabelos puxando sua boca pra minha. Levei minha mão ao botão de sua calça.

- DEMI! DEMI! - ouvi Dallas gritando e socando a porta do quarto

- Merda. - Justin murmurou e eu me levantei vestindo um pijama qualquer

Fui atender a porta.

- Diz. - disse emburrada abrindo a porta

- Eu preciso que você vá ao shopping comigo amanhã, maninha. - ela disse sorrindo

- Ta atrapalhando… - eu disse fazendo uma cara “óbvia”

- Ahn… Foi mal. Não queria atrapalhar nada. - ela disse segurando o riso - Mas é isso. Amanhã, sairemos daqui ás 10:00 horas.

- 10:00 HORAS DA MANHÃ? Bebeu? Fumou? Injetou na veia? - perguntei indignada

- Não. Não. E não também. Eu, você e Sandy precisamos de fazer umas comprinhas juntas, voltar aos velhos temp…

- Sandy?! - perguntei a cortando

- É, Sandy… Não começa, Demi. Vocês são da mesma família! Não precisa ficar fazendo draminha, ok?

- Não é drama… - murmurei e ela me ignorou

- Ok, boa noite. - ela disse e saiu andando

Levantei meu dedo do meio visando suas costas. Tranquei a porta e voltei pra dentro do quarto. Justin estava de cueca, de bruços, jogado na cama. Parei no pé da cama e olhei praquela cena.

Costas desnudas e bem deliniadas, me agradam. Uma bundinha sexy e gostosa, também me agrada. Cabelo bagunçado e aquelas bochechas gordas na almofada, me agradam ainda mais. E… Aqueles bíceps pré-definidos…

Engatinhei na cama e parei ao seu lado, dando um beijo na sua bochecha. Ele sorriu abrindo os olhos lentamente, fitando meu baby doll curto.

- Eu sei que não tem mais clima… - me joguei na cama rindo de barriga pra cima

- Quem sabe amanhã. - ele piscou rindo, o acompanhei

- De manhã vamos ao shopping. - ele me puxou colando seu corpo na lateral do meu - Quer dizer… Eu vou com Dallas e Sandy. - fiz careta e ele riu - Mas se quiser, pode vir comigo.

- Claro que vou. - sorrimos - Adoro fazer compras. Principalmente com uma garota mega swag do meu lado. - minha vez de sorrir

[…]

Justin POV

Sentei na cama sentindo minha cabeça latejar. Demi resmungava mil palavrões ao meu lado.

- Odeio acordar cedo. - ela disse sentando na cama

- Preguiçosa. - ri fraco espalhando beijos pelo seu rosto, ela sorriu - Minha preguiçosa.

- Vamos… Quanto mais cedo a gente chegar no shopping, mais rápido vamos embora. - ela disse rindo comigo

[…]

- Eu atendo! - Dallas gritou descendo as escadas já arrumada.

Olhei no relógio… 9:30hrs. Eca!

Passei meu braço pelo ombro de Demi e me levantei a levando junto. Fomos em direção a porta de entrada, vendo Sandy e Dallas conversarem animadas. Tentei não olhar muito pras pernas praticamente nuas da tal garota loira a minha frente, Sandy.

- Bom dia! - Sandy disse sorrindo a nós, Demi continuou com a mesma cara de bunda e eu a cutuquei

- Bom dia… - minha namorada disse sem entusiasmo algum e pegou a chave do carro do meu bolso indo pro mesmo

E eu fiquei ali, vendo ela se afastar com Sandy e Dallas me acompanhando.

- Bom dia, Sandy. - disse tentando ser simpático, pelo menos

- Bom dia, Justin. - ela disse me olhando com um sorriso meio irônico no rosto

Dallas foi buscar a chave da porta de casa, e eu continuei parado.

- Ótimo dia… - a garota disse ao piscar na minha direção, e sair rebolando e enrolando os cabelos nos dedos na direção de Dallas

Arregalei os olhos e tentei me acalmar ao perceber Demi me olhando da janela do carro. Despertei meus pensamentos e dei uma corridinha até o carro. Abri a porta e entrei, já o ligando, junto do rádio e do ar condicionado. Abri os vidros e pus meu braço pra fora, seguindo com os ritmos da música safada que tocava, Drop It Low - Esther Dean (ft. Chris Brown & Lil Wayne). Eu e Demi nos olhamos sorrindo maliciosos. Da última vez que escutamos essa música… Ela dançou pra mim. E digamos que foi um pouco… excitante.

- Você gosta né. - ela disse se ajoelhando no banco e chegando perto de mim

Senti seus lábios nos meus e sua mão bagunçar meus cabelos enquanto a outra trabalhava no meu abdômen. Levei uma mão a sua cintura e a outra ao meio de suas pernas, acariciando o interior de suas coxas.

- Você gosta?! - ela repetiu a pergunta enquanto esfregava seus lábios afobados no meu pescoço, arfei alto

- Muito. - respondi

Quando levei minhas mãos as suas coxas grossas pra puxá-la pro meu colo, ouvi a porta de trás ser aberta.

Demi se jogou no banco do carona de novo, ajeitando o vestido. E eu tentei controlar minha respiração arrumando meu cabelo e me ajeitando no banco. Suspirei.

Dallas ria lá atrás.

- Para de rir, Dallas! Que merda! - Demi disse revirando os olhos

Senti minhas bochechas queimarem. Olhei no retrovisor e vi o quão vermelho eu estava, por causa do calor… que Demi me proporcionava, e pela vergonha.

Ai meu Deus… que vergonha.

Ok… Casais fazem isso, Justin. Você só se animou demais na hora errada e duas garotas viram você quase comendo sua namorada dentro do carro.

- Não precisa ficar com vergonha. Casais fazem isso, Justin. - Dallas disse e eu suspirei rindo um pouco

[...]

- Eu disse que não queria vir. - Demi disse pela milésima vez enquanto via Sandy correr gritando até um vestido da vitrine, eu ri fraco

Sentei num sofá em frente aos provadores. Sandy e Dallas entraram nas cabines e Demi se sentou ao meu lado. Envolvi sua cintura com meu braço esquerdo e ela apoiou a ponta do nariz no meu, me dando um selinho.

- Não vai comprar nada? - perguntei

- Não... Não preciso de roupas. - a olhei meio irônico - Não ainda. - nós rimos

Tirei 500 dólares da carteira e estendi em sua direção.

- Vai. - disse rindo e ela me olhou levantando uma sobrancelha

- Aonde?

- Comprar um vestido.

- Já disse que não quero roupas, Justin. - ela disse afastando minha mão com o dinheiro

- Mas eu quero que você compre o vestido mais bonito da loja. Não importa o preço.

- Ma...

- Mas nada, Demetria. Nós vamos sair hoje a noite eu quero você bem linda. - nós sorrimos

- Você é o melhor namorado do mundo. - ela me beijou

[...]

Demi POV

Chegamos em casa e eu já não sentia meus pés. Demorei um pouco até racionalizar onde eu estava. Meu quarto... Fui pro banheiro. Justin estava no jardim com todo mundo, já que estávamos todos almoçando juntos, em família. Lavei meu rosto e troquei de roupa, ficando mais a vontade com um short jeans e uma blusa rasgada. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo frouxo e fui saindo do quarto.

Ouvi alguns barulhos vindo do quarto de Dallas. Pensei que fosse ela, mas aí ouvi a risada dela vindo lá de baixo junto com Madison. Ouvi uma voz mais alta, meio tensa. Uma voz trêmula. Rouca... Justin. O que Justin tava fazendo no quarto de Dallas? Abri a porta devagar, sentindo meu coração apertar a cada vez que abria a fresta da porta.

Sandy.

E Justin.

Se beijando.

- QUE PORRA É ESSA?! - gritei sentindo as lágrimas me atacarem com tudo

- Demi... Demi, meu amor. - Justin disse meio confuso se aproximando

- "EU POSSO ME EXPLICAR, DEMI, MEU AMOR, PAIXÃO DA MINHA VIDA" - gritei irônica, tentando imitar ele - NÃO PRECISA SE EXPLICAR, JUSTIN. A GENTE CONVERSA DEPOIS. AGORA... SAI DO QUARTO.

- Amo...

- JUSTIN, SAI DO QUARTO. - gritei mais alto apontando pra porta atrás de mim

Justin se aproximou e eu virei o rosto deixando mais lágrimas me invadirem. Ele se virou e saiu fechando a porta.

Olhei Sandy sentada na cama de cabeça baixa, mexendo com as mãos uma na outra.

- Você... Você... - comecei com menos voz do que o normal - Eu tenho... nojo... de você. - disse num fio de voz - Me diz o que eu fiz? Me diz! - limpei as lágrimas com a palma da mão, me virando de costas pra ela

- Aconteceu. - ela respondeu e eu ainda não tinha me virado pra olhá-la - Eu e Justin... Me desculpe Demi, mas a verdade é que todos os seus namorados sempre vão ser atraídos pela sua priminha linda. - ela disse sorrindo vitoriosa e se levantando, batendo com os saltos no chão

Vi aquele filme passando na minha mente de novo. Joe e ela se beijando. Os dois deitados na cama. Rindo. Ela beijando meu ex namorado, Nolan. Ela com Richard, meu melhor amigo. E agora... Justin. Ela com Justin. Meu namorado. Meu garoto, meu homem.

Segurei minha respiração.

- O que eu te fiz? Por que me odeia tanto pra destruir tudo o que eu sinto? Sempre... - perguntei sentindo a fúria me invadir dessa vez

- Eu não te odeio, priminha. - ela disse melosa dando uma risada irônica no final, o que me fez sentir frio - Eu só não acho justo eles sofrerem tanto com uma garota que não consegue satisfazê-los. - ela disse entre dentes

Me virei sem pensar duas vezes e meti minha mão na cara dela. Não me arrependi depois a vendo caída no chão e avancei de novo. Ela gritava e mandava eu parar.

Eu descontava todo o ódio que eu sentia nela. Todos os namorados perdidos. Todos os amores destruidos. Tudo tava naqueles tapas e socos que eu fazia questão de distribuir igualmente em cada parte do corpo da "priminha linda".

Ouvi a porta ser aberta e minha mãe entrar correndo junto com Dallas, me tirando de cima de Sandy.

- Vadia desgraçada! - Sandy gritou chorando e pondo a mão no rosto

- TOMARA QUE VOCÊ MORRA NO FOGO DO INFERNO! - gritei saindo correndo e esbarrando em Justin na porta

Corri pro meu quarto, me jogando na cama e desejando que nada disso estivesse acontecendo.

Logo senti aquelas mãos nas minhas costas, aquelas mãos quentes.

- Podemos conversar? - ele perguntou e eu não tirei meu rosto do travesseiro - Eu quero te explicar. A culpa não foi minha. Acredita em mim. - ele disse manhoso, com a voz melancólica

- Nunca a culpa é sua. - respondi o olhando - Você é sempre o certo. Nunca ta errado. Você acha que eu não percebi? Acha que eu sou a idiota e não te vi olhando pro corpo dela? Não vi a "intimidade" de vocês dois?

- QUE INTIMIDADE, DEMETRIA? Pelo amor de Deus... Eu nem desgrudei de você! Demi... Eu sou homem. Eu peco, eu também erro. Mas eu nunca te traíria.

- Mas me traiu. - respondi seca

- Não, não. Eu não te traí. Confia em mim. Eu não te traí. Por favor... Acredita em mim. Eu te amo. Muito.

- Vai embora, Justin... - ele negou com a cabeça, abaixando-a - Vai embora, por favor. Volta pra Los Angeles. Volta pra sua casa. Eu não quero mais sofrer.

- Não... Dem... Por favor. - ele suplicou se ajoelhando no chão

Meu coração apertou vendo as lágrimas saindo agora do rosto dele também. Me levantei, enquanto ele estava ajoelhada a minha frente.

- Não me deixa... Eu preciso de você. A culpa não foi minha. Por favor...

- VAI EMBORA, JUSTIN. - gritei - EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS NA MINHA VIDA... VAI. EMBORA! - gritei quase explodindo minha garganta, sentindo meu coração ficar menos a cada palavra que eu dizia

Ele simplesmente levantou do chão me encarando com os olhos inchados. Solucei.

Me sentei na cama enquanto ele jogava as coisas dentro da mala e pegava o celular em cima da cama. Senti uma vontade imensa de gritar e assim o fiz. Eu gritava e ele soluçava alto enquanto levava suas coisas pra fora do quarto. Justin aproximou seu rosto do meu, e eu abaixei a cabeça, tentando ser tão forte ao ponto de negar um beijo dele.

Senti seus lábios em minha testa e uma lágrima sua se juntar com a minha. Observei ele se afastar levando a mala e o celular na mão.

- Eu amo você. - ele disse entre soluços saindo do quarto e fechando a porta

Me joguei na cama chorando mais e gritando.

- Eu também amo você. - sussurrei pra mim mesma

Você vai fazer falta, Justin. Você ta levando consigo todos os nossos momentos juntos. Mas talvez essa é a nossa chance de colocar as coisas no lugar. Cada um por um caminho. Quem sabe a gente se esbarra por aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!