Heart Like Stone escrita por Swagirlfriend


Capítulo 12
12.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201496/chapter/12

Justin POV

Um dia antes do meu aniversário. Agora eu to animado. Vai ser bom rever o Usher, o Sean, o Brown… Poxa, faz tanto tempo que eu não vejo eles. E Demi convidou mais da metade do mundo pra minha festa… Maluca.

– Ei, amor… - chamei ela da sala, e Dems que estava na cozinha preparando nosso almoço me olhou - Você quer sair hoje? - fiz uma careta e ela pensou um pouco

– Não sei… Vamos aproveitar amanhã, então quero ficar hoje em casa. - ela disse trazendo dois pratos com macarrão a bolonhesa, um pra mim e um pra ela

– Ta bom… A gente pode assistir umas séries, jogar video game… Comer. - eu disse pegando os copos de coca e colocando na mesa de vidro, ela riu

– Ok, desde que tudo isso seja ao seu lado, ta ok. - ela sorriu e eu a puxei mais pra perto de mim, a deixando colada na lateral do meu corpo

Comemos o -delicioso- macarrão da Demi. Já disse que ela cozinha super bem? Pois é… Agora me diz, o que ela não sabe fazer? Começamos a assistir episódios reprisados da série que ela mais gosta, American Horror Story.

– Você é viciada nisso, não é? - perguntei e ela riu assentindo

– É a melhor série do mundo. Aposto que se começasse a ver, nunca pararia. - ela sorriu

– Hm, então me diz… Qual o nome dessa menina?

– Essa é a Violet Harmon. - ela apontou pra menina magra e loira na televisão - A família dela se mudou pra Murder House.

– Murder House?

– Quem morre lá, nunca mais sai. - ela disse e eu senti um calafrio

– Que medo… - disse e ela gargalhou - E esse? Quem é? - perguntei olhando o garoto loiro que conversava com a tal da Violet

– Esse é o meu marido… Tate Langdon. - arregalei meus olhos e ela riu me olhando

– Que história é essa de marido? Olha aqui, eu sou um namorado ciumento, ta?

– Ô bobinho. Eu tava brincando. - selei seus lábios

[…]

Passamos a tarde assistindo os episódios da série dela. E até que não era tão chato. Só que dava... medo. Tinha umas partes horrorosas, e ela nem dava gritos ou chorava aterrorizada. Essa é a minha garota.

O relógio já batia umas 20:00hrs e nós estavamos no restaurante a frente do nosso apê. Todo mundo já conhecia a gente, aliás, a gente aparecia lá dia sim e dia não.

– Boa noite, Sr. Bieber. É bom revê-lo. - Marcus, o chefe, veio nos receber - Boa noite, Srta. Lovato. - ele beijou a mão dela, que sorriu gentilmente

Pior parte de tudo... Ser paparicado, e ficarem puxando nosso saco até cansarmos.

– Preferem sentar num lugar mais reservado, não é? - ele perguntou e eu assenti - Venham...

Puxei Dems pela mão até uma mesa encostada numa parede de vidro, que dava para a bela visão de LA. As velas e os detalhes em vermelho na mesa deixava tudo mais romântico. O restaurante não estava tão cheio assim. Demi tava tão cheirosa, que mal sentia-se o cheiro das melhores carnes do restaurante.

– Você é linda. - disse olhando em seus olhos e me ajeitando na cadeira, logo pousando minhas mãos sobre as dela, que sorriu

– Você que é lindo. - ela riu baixo - E meu. - sussurrou e piscou

– Te amo tanto, Dê. - beijei sua mão e suspirei vendo o garçom se aproximar

Primeiramente, senti os olhos daquele viado no decote da minha garota. Me controlei pra não voar no pescoço dele. Ciúmes? Logo hoje?

– Boa noite. O que vão querer? - ele perguntou sorrindo... pra Demi

– Eu quero um alicate... pra arrancar teus dentes. – sussurrei a última parte e Demi olhou me repreendendo

– Vamos querer... Uma pizza... De muzzarella. Pode ser, amor? - ela me olhou com um sorriso torto no rosto e eu respirei fundo forçando um sorriso

– Pode... - respondi fitando as pessoas nos olhando, e percebendo sussurros do tipo "é o Justin Bieber? e a Demi Lovato?"

O garçom -viado- anotou os pedidos e se afastou.

– Viu o jeito que ele olhou pro teu decote? - disse entredentes e ela riu

– Não Justin, eu não vi. - ela riu de novo revirando os olhos - Ta com ciúmes?

– To... E dai... To mesmo. - ela riu e me deu vários selinhos seguidos - Eu tenho medo de te perder, poxa. - resmunguei como um bebê e ela sorriu

– Não vai me perder...

Ficamos conversando, trocando beijinhos e carícias, até o mesmo garçom -viado- trazer a nossa pizza. Começamos a comer e ele voltava de cinco em cinco minutos na nossa mesa.

– Servidos? - o cara-que-queria-morrer perguntou se pondo ao lado de Demi

AO LADO? ESSE CARA TA PEDINDO PRA SER ESPANCADO?

– Muito. - levantei da mesa puxando Demi rápido da mesa, deixando ele com cara de tacho lá, parado

– Calma Justin Bieber! Sua namorada ta de salto alto, esqueceu? - ela disse entre dentes apertando meu braço

– Desculpa... - sussurrei vendo Marcus, o chefe, se aproximar

– Gostaram? - ele perguntou sorrindo e eu me manti sério

– Tava tudo ótimo. Mas avisa a um dos seus garçons que olhar pra mulher dos outros é quase um crime. - sorri sarcástico passando o braço pela cintura de Demi, que me olhou abismada, e nos conduzimos ao apê de novo

– Você tava com ciúmes. - ela disse jogando a bolsa na sala

– Tava, eu já disse... Ele ficava te secando... te fitando... te... Ah, ele queria morrer! - eu disse e ela riu alto

– Você é a coisa... - ela me deu um selinho - mais linda do mundo com ciúmes.

Sorri a puxando pro quarto, iniciando um beijo voraz no caminho. Apertei sua cintura com as duas mãos, enquanto nós dois resmungávamos pela falta de ar. Me sentei na cama devagar, dando um espaço no beijo pra respirar. Fiz ela se sentar em meu colo, me deixando um pouco... excitado. Continuei um beijo envolvendo minhas mãos entre suas pernas. Me deitei na cama, e ela ficou por cima de mim.

Tratei de descer uma alça do seu vestido, e ela tratou de levantar minha blusa. Levantei os braços pra que pudesse tirá-la por completo. Rapidamente, me coloquei por cima dela, acariciando sua coxa esquerda com a ponta dos dedos.

Demi POV (PARTE HOT, QUEM QUISER, NÃO LEIA)

Nossas respirações estavam ofegantes, e se trocavam no ar. Por um momento, pensei no que Selena acharia disso. Mas ai lembrei que ela nunca pensa em ninguém. Ela não pensou quando transou com Nick, que era namorado da minha melhor amiga, Miley. E também não pensou quando deu o bote em Taylor Lautner quando fazia uma semana que ele e Tay Swift tinham terminado. Então, por que diabos eu pensaria nela?

Foquei meus pensamentos em Justin que já tinha se dado ao trabalho de tirar meu vestido. Me senti envergonhada por estar só de calcinha e sutiã, de baixo dele... naquele estado, totalmente excitada. Não tinha o corpo mais bonito de todos, não sou a mais magra. Mas cá entre nós, meu corpo é bem melhor do que o da ex-namorada do meu atual namorado. Pois é.

Arranhei o abdomên de Justin com minhas unhas e ele arfou entre o beijo. O separei de mim, desabotoando sua calça e o olhando maliciosa. Ele retribui com um sorriso safado e tirou sua calça. Observei o volume dentro de sua cueca box, que estava a ponto de rasgar naquele momento. Parece ser grande, pensei. Contive uma risada dos meus pensamentos e mordi o lábio de Justin, o que fez soltá-lo um gemido de dor.

Ele levou uma das mãos até o fecho do meu sutiã que abria na frente, sem separar sua boca da minha. Ele enrola em tirar logo aquela merda. Foi ai que percebi... Ele não sabia tirar o meu sutiã. Dei um suspiro leve e eu mesma tirei meu sutiã o jogando em algum lugar do quarto. Justin riu abafado pelo meu rosto, que colava em sua boca agora. Fiquei por cima de novo e fui decendo a cueca de Justin com a boca. Ele gemeu alto jogando a cabeça pra trás e segurando em meus cabelos de leve. Tirei a cueca de uma vez e olhei praquela...preciosidade. Só 17 anos nas costas com uma... coisa... daquele tamanho... e daquela grossura? Porra, fiquei mais excitada do que já tava. Mordi de leve a ponto de seu membro, enquanto Justin dava gemidos altos e longos. Passei minha língua envolta e Justin remexeu as pernas. Apoiei minhas mãos em suas coxas inquietas e coloquei seu membro em minha boca. Fiz o que tinha que fazer. E não tinha explicação pra sensação de ouvir meu namorado gemendo meu nome. Com certeza.

Justin me puxou pelos cabelos de novo, antes que gozasse. Ele tirou minha calcinha, com a boca também. Senti meu corpo inteiro se arrepiar quando ele abriu minhas pernas de leve sorrindo pra mim, e sua língua entrou em contato com minha intimidade. Por alguns minutos, fiquei surda e só se ouvia os meus gemidos incontroláveis. Tinha certeza de que os vizinhos ouviam, e o pessoal da recepção também.

Puxei Justin entrelaçando os dedos em seus cabelos e sentindo sua boca na minha de novo. Nossas línguas dançavam e Justin jogou o peso do corpo dele sobre o meu. Senti seu membro chocar com a minha intimidade. Ele abriu a última gaveta da mesinha ao nosso lado e revirou um pouco, achando a tão indesejada... camisinha. Ou era isso, ou nada de sexo. Ta, vamos com isso mesmo. Eu mesma pus a camisinha nele, o fazendo sorrir fofo pra mim. Nos deitamos e Justin puxou minha coxa, me fazendo abrir as pernas de novo.

– Não vou te machucar. - ele sussurrou no meu ouvido - Eu te amo...

Meu mundo parou quando senti ele dentro de mim. Doeu um pouco no começo, mas eu já sabia que era assim. Aliás, perdi minha virgindade com Joe Jonas e confesso que ele não era tão ruim assim. Justin dava beijinhos no meu rosto afagando nossos gemidos, na tentativa falha. Ele sussurrava coisas do tipo "você é maravilhosa" e "te amo mais que qualquer coisa nesse mundo".

Justin começou com entocadas leves, e depois foi aumentando a velocidade.

– Vai, J-Justin... Vai. - gemi, com a minha voz meio tremida

APERTADA!– Justin gritou apertando os olhos e fazendo uma careta enquanto me entocava cada vez mais rápido e mais forte

A dor já tinha passado e eu só sentia aquele prazer todo. Afastei Justin de mim, o empurrando forte na cama. Sentei na sua cintura. Mas precisamente... Em cima de seu membro. Justin gemeu alto e me penetrou de novo.

– T-Te amo. - ele disse entre gemidos

– T-Também.

Se não estivéssemos transando, aposto que riríamos do que estavamos fazendo. Quer dizer, do que estávamos falando. E do jeito que nossa voz saía enquanto... Bom, esquece. Eu e Justin rimos até do vento.

Rebolei um pouco, enquanto Justin apertava minha cintura, ajudando nos movimentos. Justin ficou por cima de mim, dessa vez. E logo abocanhou meus seios, dando mordidinhas. Gemia alto e dava mordiscadinhas, sentindo seu membro latejar dentro de mim. Meu corpo se arrepiou todo quando Justin me preencheu com seu líquido. Demos um gemido ainda mais alto juntos, quando eu por minha vez, gozei. Suspiramos juntos e ouvimos nossas respirações ofegantes.

Justin se jogou ao meu lado na cama, passando os braços na minha cintura. Vi as horas no meu celular... meia noite e cinco. Já era aniversário do meu pequeno.

– Feliz aniversário, amor da minha vida. - disse mostrando as horas e ele sorriu, dei vários selinhos nele - Eu te amo, demais. Mais que tudo. Mais que qualquer coisa. Mais que minha própria vida. Te amo, Jay. - sorrimos e ele me deu mais um selinho colando mais nossos corpos nus e quentes

– Também te amo. Mais do que você pensa. E mais do que eu pensava... – ele passou a mão pelo meu rosto - Esse foi o melhor presente que eu já recebi na minha vida. - nós rimos - Você foi incrível.

– Você também... - olhei em seus olhos e vi o seu rosto com as bochechas vermelhas, suado e com o cabelo grudado no rosto, ele tava fofo - Boa noite, meu anjo.

– Boa noite, minha vida. - ele beijou minha testa e eu me ajeitei em seu peito.

[...]

Justin POV

Acordei com Demi me enchendo de beijos no rosto, sentada em cima da minha cintura. Não sei como mas eu estava de cueca. Não me lembro de quando a coloquei. E Dems estava de calcinha e sutiã. Ao nosso lado tinha uma bandeija com morango, chocolate, torradas, pão...

– Pra você, feliz aniversário, Jay. - ela sorriu e beijou minha bochecha

– Aw, você é muito fofa mesmo. - eu disse rindo, me sentando na cama

Demi passou suas pernas pela minha cintura, ficando no meu colo. Ela pegou um morango e molhou no chocolate, levando até minha boca. Mordi o morango todo e um pedacinho do seu dedo.

– Ai, isso dói. - ela disse rindo e torcendo o nariz

– Foi mal, princesa. - dei um selinho nela e ela botou a mão na minha nuca, iniciando um beijo calmo com gosto de chocolate

– Ah, meu presente. - ela disse quando nos separamos e se levantou até o closet

Logo ela voltou com algumas sacolas. Algumas não, umas dez. Mentira, nem tanto assim.

– Abre. - ela me deu a primeira sacola, eu sorri

– Não precisava de nada disso, amor... Você sabe. Você já é meu presente. E aliás, a nossa noite de ontem foi um presente e tanto. - sorri e ela gargalhou me abraçando forte

Mal lembrava de que estavamos semi-nus ali. Abri a sacola e retirei de lá alguns bonés. Amei os bonés, claro. São meus vícios. E ela ainda comprou das marcas que eu gostava, das cores que eu gostava... Ai ai. Ela também me deu um tênis supra, dourado. Maneiraaaaço. Na terceira sacola, ela tirou de lá uma caixinha com duas pulseiras de ouro.

– Pra gente ficar sempre ligado... - ela disse me mostrando um detalhe em pedras pratas escrito "J&D"

Justin e Demi.

– É lindo. - eu disse sorrindo e pondo a pulseira nela, logo coloquei em mim - Obrigada, meu amor. Amei os presentes. - beijei ela e depois comi uma torrada

– Não acabou, calma. - ela disse e eu arregalei meus olhos, a fazendo rir

Dems pulou da cama correndo até a escrivaninha pegando uma sacola ao lado, no chão. Me entregando um álbum de fotos... Meu e dela. Tantas fotos juntos. Meus olhos encheram d'água quando vi a primeira foto... Eu e ela no nosso primeiro dia nesse apartamento. Nós estavamos jogados no chão da sala abraçados... E tava claro que estavamos felizes. Abracei ela com todas as minhas forças.

– Eu te amo muito, pequena! - beijei sua bochecha

Nada melhor do que ficar com quem se ama, ser feliz com quem se ama. Sem julgamentos, sem ligar pro que os outros pensam. Só amar.

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você..."




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS? GOSTARAM? QUEM VAI NO SHOW DA DEMI? OMG! EU TO COM MEUS INGRESSOS JÁ! VOU REALIZAR MEU SONHO, GENTE! N TO ACREDITANDO! AAAAAAAAAAAAAA A A A A A