Heart Like Stone escrita por Swagirlfriend


Capítulo 11
11.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201496/chapter/11

I remember tears streaming down your face, when I said I'll never let you go. When all those shadows almost killed your light. I remember you said, don't leave me here alone. But all that's dead and gone and passed tonight.

Demi POV

Acordei lá pras seis da manhã. Daqui a três dias é o aniversário do Justin. To arrumando uma festa pra ele, por mais que ele reclame. Me virei de lado e vi ele dormindo como um anjo enquanto envolvia minha cintura. Meu anjinho. Já chamei todo mundo pra festa. E quando digo "todo mundo", é todo mundo mesmo. Aliás, eu sou Demi Lovato e quem me conhece sabe que eu amo uma festa, uma boa e longa festa.

Tia Pattie, Scooter, Carin, Fredo estão me ajudando a arrumar tudo. Só que Justin não sabe de uma coisa... Ryan e Chaz virão passar o aniversário dele aqui, em Los Angeles. OMG, eu sei que ele vai adorar. Eles não se vêem a muito tempo, por causa da minha turnê, então eu tive que retribuir. Queria que Caitlin e Christian viesse também, mas eles não vão poder.

Conferi as horas no celular, já eram 8 e pouquinha. Fiquei trocando mensagens com a Miley por um tempo, aquela menina não dorme. E pronto, ela confirmou a vinda dela pra cá. Vamos fechar uma das maiores e melhores casas de festas de LA, com o melhor buffet, bebida a vontade, Tay James como DJ... Tudo promete.

– Já ta acordada, princesa? - Justin resmungou se agarrando mais em mim, sem abrir os olhos

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now

– Eu? Sim. Só falta você né... bebê. - ele se virou de costas e eu me joguei em cima dele, fazendo círculos com minhas unhas em suas costas nuas

– To com soninho. Deixa seu bebê dormir mais um pouco.

– Eu deixaria... Se Scooter não estivesse te ligando. - disse fitando o celular do Justin vibrar na mesa de vidro e o visor acender e refuscar o nome "Scott Viado Braun"

Me levantei e atendi.

– Quem nos incomoda? - disse respirando fundo e vendo Justin me olhar sorrindo, retribui o sorriso

– Bom dia pra você também, Demetria. - Scott disse irônico - Fala pro seu namoradinho vir pro estúdio.

– Agora? Não, não. Hoje eu vou levar ele no shopping e a gente vai comprar as roupas pra festa. E você e Carin deveriam fazer o mesmo. Por que não vamos todos juntos? - disse rápido demais indagando mais minha voz ao telefone

– Demi, não começa... Justin precisa vir aqui pra assinar alguns contratos pro seu novo álbum. É coisa rápida, e depois nós vamos pro shopping. Ok?

– Ok... Eu, você, Justin e Carin? - disse animada e Scott riu

– Sim, nós todos juntos.

– Te amo Scott. - disse meiga e ele riu sárcastico

– Sei bem o jeito que você me ama. Agora, acorda seu namorado e venham logo. Quanto mais rápido, mais cedo nós vamos pro shopping.

– Ta, tanto faz. Beijo. - nem esperei ele responder e desliguei

Justin soltou uma risadinha meio abafado pelo travesseiro que impressava sua bochecha grande e fofa ali. Ajoelhei em frente a cama e beijei sua bochecha.

– Te amo, ta? - ele disse e piscou algumas vezes

Come morning light

You and I'll be safe and... sound

– Amo mais, muito mais. - corri pro banheiro antes que ele se pronunciasse

[...]

Justin POV

Passei na gravadora e assinei contrato com Timbaland, Ke$ha, Will.i.am e alguns outros cantores. Believe vai ser o máximo. To tão animado, ai meu deus.

Depois, eu, Demi, Scooter e Carin fomos pro shopping. Droga. Tinha que ser a Demi mesmo. Eu falei que não queria festa nenhuma e ela praticamente ta fazendo uma cerimônia pra mim. Eu mereço...

– Chegamos... - disse quando estacionei o carro e logo fomos saindo

O shopping não tava cheio. Demos alguns autógrafos, tiramos algumas fotos e logo estávamos nos alvos dos paparazzis. Acenamos e começamos a entrar nas lojas.

– Terno, boo? - reclamei fazendo careta pra Dems, ela bufou

Comecei a chamar ela de boo, e ela também passou a me chamar assim quando assistimos ao filme Monstros S.A. e eu disse que nossa filha seria igual a Boo. Eu sei, sei ser romântico.

– O que você quer vestir? - ela disse bufando e eu sorri

Passei pelas araras cheias de roupas pegando uma blusa simples e uma calça jeans descolorida. Mostrei pra ela e Demi me olhou levantando as sombrancelhas.

– Isso você não vai usar. - ela disse e eu ri

– Como você é chata, cruzes. - peguei em sua cintura lhe dando um selinho e ela resmungou

– Chata que te ama. - ela sussurrou quando deu uma mordidinha no meu lábio inferior

– Minha chata. - rimos e quando íamos iniciar um beijo...

– OLHA ESSE VESTIDO! - Carin gritou fazendo todos olharem pra nós e Dems abriu a boca olhando a merda do vestido

Revirei os olhos e fui junto com Scott pra fora da loja. Nos sentamos no banco segurando algumas bolsas de sapatos e jóias. Sempre a gente, nossa.

– Não quero ficar aqui pra sempre. - disse olhando os relógios

– Elas vão nos fazer vestir todas as roupas das lojas. - Scott disse e nós rimos

– Jus, vem ver se ficou bom! - Dems gritou e nós voltamos pra dentro da loja

– Em qual cabine você ta? - perguntei alto e ela resmunguei algo como "a terceira"

Abri um pouco a porta da terceira porta e ela me puxou pra dentro. Lá era meio apertado. Me ajeitei olhando pelo espelho ela sorrir pra mim. Desci meus olhos pelo seu corpo, reparando cada detalhe do seu vestido vermelho meio colado. Não era tão curto quanto os vestidos de Selena, eram mais discretos. Mas não deixavam de ser ousados. Envolvi meus braços em sua cintura por trás, e pusei meu queixo em seu ombro desnudo.

– Você ficou linda. - abri um sorriso a fazendo corar

– Jura que gostou?

– Juro... juradinho. - disse imitando Jazzy e rimos

– Acho que vou levar. - ela mordeu os lábios e eu assenti

– Tudo bem, eu pago. - disse saindo rápido pra ela não começar uma discussão dizendo que iria pagar e blá blá blá

Carin e Scooter tavam provando algumas roupas juntos, na cabine. Aposto que estavam fazendo mais que isso... Scott não é bobo nem nada. Sentei em uns bancos e coloquei as sacolas no chão. Peguei meu celular e fiquei olhando algumas fotos minhas com a Dê. Tão linda, tão sorridente.

As vezes acho que nem mereço uma mulher como ela. Uma mulher, meio garotinha. Ela é tão boa pra mim, que eu penso se eu sou tão bom pra ela também. O que eu fiz pra Deus colocar na minha vida uma pessoa como ela? O que eu fiz?... Eu acho que não mereço. E vou o possível e impossível pra não magoá-la. Amá-la e respeitá-la, até que a morte nos separe.

– Prontinho. - ela saiu da cabine com a roupa de antes e o vestido na mão, eu sorri

Algumas vendedoras vieram babar nosso ovo, e tal. Puxando saco... Nos elogiando... Pedindo autógrafos... Ah, já tava me estressando. Sem discutir - por incrível que pareça - paguei o vestido de Dems e nós quatro saímos.

– Vamos no Mc Donald's? - Scott disse e Carin o olhou

– Nós nem compramos roupa pra vocês! - Dems disse entrelaçando suas mãos na minha e eu baguncei um pouco meu cabelo, depositando um beijo em sua bochecha

– Depois de comer, nós compramos. - dei de ombros e elas assentiram

Fomos direto pro Mc. Fizemos nossos pedidos, e não demorou nem dez minutos e já estavamos comendo.

– Para, Justin! - Demi disse rindo e limpando o ketchup do rosto - Você ta me melecando toda!

– Ainda bem que o meu homem não faz isso. - Carin disse convencida e Scott pegou uma batata, molhou no ketchup e passou no rosto dela

Eu, Demi e Scott quase infartamos de tanto rir. Já tava sem ar, então tive que me controlar. Carin sussurrava profecias de morte pra Scooter e a gente ria mais.

– Ai gente, só vocês mesmo... - Dê disse

[...]

Demi POV

Voltamos exaustos pro apartamento. Scott e Carin foram pra casa deles, obviamente. Eles haviam alugado uma casa tinha alguns meses, e quando vinham pra cá, ficavam nela. Mas acho que eles pretendem comprar. Não pra morar, acho que eles vão continuar em Atlanta mesmo.

Entrei um pouco no twitter e achei estranho várias garotas me xingando. Principalmente... fãs da Selena. Justin tava no banho, então fui pro meu quarto com o notebook. Deitei na cama e comecei a ler os tweets.

"Não acredito que você roubou o namorado da sua melhor amiga, você é uma piranha!"

"O JUSTIN NÃO TE AMA! Não vê que ele pertence a Selena?" - meus olhos começaram a arder e eu já senti algumas lágrimas molhando o teclado do note

"Vadia! Eles mal terminaram e você já deu o bote, não é?! MORRA!"

Meus soluções ecoavam pelo quarto. Tentei ignorar e parei pra perceber alguns outros tweets de fãs meus dizendo que se nós nos amávamos, deveríamos ficar juntos. E que eu não devia ligar pro que estavam falando. Que Justin me amava de verdade. Que eu deveria ficar forte. Tinha fã brigando com fã. E isso tava me machucando muito. Era hora de eu falar.

@ddlovato:

"Muito fácil ficar julgando sem mal saber o que aconteceu. O que acontece entre eu e Selena, FICA entre eu e Selena."

"Não sei o que ta acontecendo. Mas tudo bem, vamos começar..."

"Se você ama uma pessoa, você quer ficar com ela, não é? E se ela te ama também? Vocês vão ficar juntos, não é mesmo?"

"Pois é, vão. E foi isso que aconteceu. Não vou expôr a minha vida aqui. Mas quero que saibam que julgar um amor dói, dói muito."

"E pra vocês que dizem que me odeiam... Vocês mal sabem o significado da palavra ódio. Parem de me julgar. A vida é minha e quem manda nela é Deus."

"Se ele quis assim, é porque já tava preparado pra ser. Já podem parar de me xingar ou me ameaçar de morte. Eu não vou acabar tudo. Não agora."

Me joguei na cama chorando alto e taquei o note longe. Foda-se se quebrou. Justin abriu a porta e me olhou assustado.

– O que aconteceu?

Justin POV

Soluços, gritos, coisas caindo. Tudo isso vindo do quarto da Demi. O que ta acontecendo? Coloquei uma roupa rápido e saí correndo pro quarto dela.

– O que aconteceu? - perguntei quando vi ela chorando alto deitada na cama

Seus cabelos estavam afagados no rosto molhado e vermelho. Seus olhos estavam sem brilho.

– O que houve? Me diz, meu amor. - perguntei sentando na cama e a abraçando

– J-Justin... Ela... Elas... O note. - ela disse por fim apontando pro notebook de cabeça pra baixo, jogado no chão

Agachei o abrindo e vi xingamentos, ameaças de morte, coisas horríveis. Mentions horrorosas pro twitter da Demi. De onde isso veio? Quando? Como? A maioria dos usuários tinham o nome da Selena. Droga!

Don't you dare look out your window
Darling, everything's on fire
The war outside our door keeps raging on
Hold onto this lullaby

– Vai ficar tudo bem. - disse cuspindo fogo, a abraçando de novo

Abri o meu twitter dessa vez.

@justinbieber:

"Isso vai acontecer de novo? Eu não posso ser feliz com quem eu amo?! Pelo amor de Deus. Por mim, parem de xingá-la!"

"Me xinguem, me ameaçem, ME MATEM! Ela não, por favor. Ela não merece tudo isso."

"Vocês estão julgando ela como se a conhecessem a tempo. Ela não é isso que vocês estão falando!"

"Demetria Devonne Lovato É a menina mais doce que eu já conheci. Ela É a garota que eu amo."

"Cadê as minhas beliebers? Cadê aquelas que me apoiam em tudo? Eu perdi vocês... Também?"

"Me ajudem. Ela ta mal, ta muito mal. Eu não quero mais ver ela sofrendo, chorando e se matando por dentro."

"Cadê os fãs de Justemi? ISSO É #REAL! #MUCHLOVE"

"#ILOVEMYBELIEBERS U SMILE, I SMILE. Ela também é uma belieber, xoxo ;)"

– Vem, vai ficar tudo bem. Não liga pro que elas dizem...

– Elas... Me odeiam, Justin. Eu não quero mais ver elas me xingando. Eu... Eu não roubei você da Selena! Eu...

– Não, você não me roubou da Selena. - eu ri abafado - Eu sempre fui seu. – A abracei mais forte

[...]

Depois de deixar ela mais calma, e ter pedido pra que ela desse um tempo no twitter. Também resolvi dar um tempo, entrei pelo celular.

@justinbieber:

"Depois do #BIGBIRTHDAY, hora de dar um tempo no twitter. Vocês sabem o porquê."

Deitei ela comigo. E acho que dormimos.

[...]"

Demi POV

O jeito como ele sempre me acalma me encanta. É como se tudo realmente ficasse bem quando eu estou com ele.

Acordei de noite, umas 7:30hrs. Justin acordou junto comigo. Ficamos trocando carícias até resolvermos ir ver TV.

– Toma. - disse passando o copo de coca e o pacote de doritos

Deitei minha cabeça em seu colo.

– Avisa que você vai dar um tempo no Twitter. Depois do Big Birthday. - ele disse me entregando o celular e eu gargalhei

Agora ele já tava mais animado, depois que compramos as roupas e tal.

– Tudo bem.

Peguei o celular e entrei em minha conta.

@ddlovato:

"Acho que vou viver minha vida. Chega de Twitter por um tempo. Após o BIGBIRTHDAY, vai ser hora de começar a pensar em mim mesma."

"Amo vocês, meus lovatics. Vocês são incríveis. OBRIGADA POR TUDO, POR ME APOIAR SEMPRE. XOXO."

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!