Nathy Pookye - A Próxima Aventura. escrita por Nathy Pookye Miss Darkness


Capítulo 9
Equanto isso...


Notas iniciais do capítulo

Não,não,não.
Não sumi.
Não larguei a fic.
Não fui sequestrda pela Clawdeen... não!
Apenas sem criatividade.
Me perdoem pelo capítulo curto e se tiver algum erro, também. ( eu odeio meu Word!)
Para vocês meu leitores, que esperarm tanto...
"Come morning light.You and I'll be safe and sound"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201493/chapter/9

... Em Monster High. As meninas estão no shopping, fazendo suas compras no shopping.
–Faz muito tempo que não vejo o Clawd! Sinto saudades dele!!- Disse Lala, com um olhar triste e apagado.
–O Irmão daquela traidorazinha?? Ah faça-me o favor Draculaura!!- disse Cleo
–Ele É MEU NAMORADO CLEO!!EU AMO ELE!!
–Lala você tem que entender que ele pode ...
–Mas não foi! Eu cansei disso Cleo, eu simplesmente...
– Amo ele! Você já disse isso Draculaura ,Chega de tanto drama. A irmã dele sequestrou MEU namorado!!
– Parem vocês Duas!! Cansei disso tudo!- Disse Frankie já irritada.
“Elas só discutem!!Já cansei disso!!” Pensa Frankie.
–Vocês só discutem! Vocês são amigas, não devem ficar brigando pro causa desses garotos!-Diz Abbey tentando ser o mais gentil possível.
Cleo pensa um pouco. Lala continua emburrada, mas pensa.
–Estou sendo dura demais. Me desculpe Lala, não queria te magoar. E eu sei como se sente. Quando Deuce sumiu , eu fiquei louca. Igual a uma tonta, perdida. Me desculpa??
–Desculpo, mas apenas se você me desculpar Cleo. Clawd é irmão da Clawdeen , e ela sequestrou o Deuce e o Justin. Me Desculpa?
–Claro!
–Abraço em Grupoo!- Disse Frankie
Todas se abraçaram! Mas alguém bateu palmas , elas se separaram e olharam para o lugar onde viera o som...
– Abraço em grupo sem mim?? – Disse Clawdeen, sarcasticamente.
–o que você tá fazendo aqui? Sua cretina!!- Gritou Cleo
–Vim ver minhas amigas!
–EX AMIGAS!!- Frankie gritou
Clawdeen olhou para as garotas, com um olhar torto.
– Se não sou bem vinda, vou-me.
Virou-se e deu alguns passos. Então parou, virou para Lala e disse:
– Meu irmão está em casa, decepcionado comigo. Mas lá, esperando por você.Adeus.
– Eu te considerava minha melhor amiga, e olha o que você fez! Você nos traiu
– Adeus.
Virou –se e sumiu em meio a multidão do Shopping, deixando quatro meninas boquiabertas e curiosas.

Por que ela estava fazendo isso? O que ela queria? O que está por tras disso? O que realmente aconteceu? por que ela mudou tanto?Tantas perguntas sem resposta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nathy Pookye - A Próxima Aventura." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.