Nathy Pookye - A Próxima Aventura. escrita por Nathy Pookye Miss Darkness


Capítulo 8
Let's Go to England.


Notas iniciais do capítulo

Para Minha irmã, Big Sister , Duda. Hey maninha nunca mais fique de castigo, flw??
Erros de portugês me desculpem.
Espero que gostem. Bjos, Miss Darkness.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201493/chapter/8

Sentei-me na poltrona do avião. Giuh sentou ao meu lado e Gustavo na frente ao lado de João, que iria conosco.
Olhei para a fora na janela o céu estava escuro, pois já era beem tarde, as estrelas brilhavam, e parece que não vai chover
Assim que o avião, finalmente , decolou Gustavo se segurou na cadeira,aflito. Filhos de Posseidon. Inclinei-me para frente e sussurrei:
– Zeus, disse que não iria nos matar. Fique calmo fofito.
Giuh já começou a rir. Fofito. Eu adoro o cabelo dele ué não posso fazer nada se gosto “ de cabelos de miojo ” me desculpem ,falou!!
Cabelo de miojo. Duda que dizia isso, mesmo não concordando, achava engraçado.
Duda. Morrendo de saudades de suas piadas, como ela podia ser idiota as vezes, de quando ela me irrita ... Sinto falta dela.
A única coisa que me acalma é que a cada minuto que se passa estou mais perto de encontrá-la, de ver ela de novo. Mas do mesmo modo terei que salvar Carolina, a filha de Apolo e também terei que salvar Rachel .E se Clawdeen estiver lá, o que eu farei? E se...
– Hey, Terra chamando Nathy!!- me chamava Gustavo.
–Ahm, oi? Desculpe, estava pensando.
– Não tem problema. Hum estava dizendo... Salvar ou Não Caroline?
– È CAROLINA! COM A ,GUSTAVO!- gritou Giuh.
–Giulia, não grita!! Foi só um erro, meus Deuses!!
Minha cabeça doía. Alguém disse algo que não escutei.
–Tá,tá, Giulia. Mas e aí , vamos salvar ela ou não??-disse Gustavo
–Infelizmente, sim.- eu disse.
–Ok. Hey, eu salvo ela.
Revirei os olhos.
–Giuh, você salva Rachel. Eu salvo Duda e se possível jogo a Karol no Tártaro!!
Giulia hesitou, mas concordou com a cabeça.
–Voou dormir um pouco! –disse Gustavo
–Aleluia você disse algo que preste! Boa Noite gente.
Revirei os olhos. Esses dois também só discutem . João roncava baixo. Peguei meu Ipod e coloquei os fones no ouvido. Coloquei na minha playlist preferida: Glee.
A primeira música começou a tocar...
“Now and then I think of when we were together
Like when you said you felt so happy you could die
So, when we found that we could not make sense
Well, you said that we would still be friends
But I'll admit that I was glad that it was over
But you didn't have to cut me off
Make out like it never happened and that we were nothing
And I don't even need your love
But you treat me like a stranger and that feels so rough”
E isso me fez lembrar do Justin... Aquele maldito...Argh!! Esqueça ele Nathy!!
Tenho que deixar ele para trás, esquecer, aquele idiota, chega , a partir de agora Justin Bieber é...
“ just somebody that I used to know”
A musica acabou, e então começou ...
“You know the bed feels warmer
Sleeping here alone
You know I dream in colour
And do the things I want

You think you got the best of me
You think you had the last laugh
Bet you think that everything good is gone
Think you left me broken down
Think that I'd come running back
Baby you don't know me, cause you're dead wrong”
Existe musica melhor para a ocasião?? Acho que não...
“What doesn't kill you makes you stronger
Stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone
What doesn't kill you makes you a fighter
Footsteps even lighter
Doesn't mean I'm over cause you're gone”
Isso exatamente isso. Não vou morrer porque você me esqueceu. Chega. Sou mais forte que isso. Tenho coisas melhores para pensar do que esse garoto. Tenho minha irmã para salvar, tenho eu salvar uma das pessoas mais importantes para o Acampamento e uma pessoa que odeio demais. E ao mesmo tempo não deixar que nada de ruim aconteça com Giuh e Gustavo. Saber se João é totalmente confiável... garotos não estão na lista o momento. Justin Bieber nem depois... Nunca mais.
Bom, nosso vôo saiu a 12 noite, ou seja , se é 1 da manhã , ainda há seis horas de viajem ... vou descançar.
Uma nova musica começou...Uma das minhas músicas preferidas do Glee... Cough Syrup, o Blaine que canta. (L)
“Life's too short to even care at all oh
I'm losing my mind losing my mind losing control
These fishes in the sea they're staring at me oh oh
Oh oh oh oh
A wet world aches for a beat of a drum
Oh

If I could find a way to see this straight
I'd run away
To some fortune that I should have found by now
I'm waiting for this cough syrup to come down, come down”
E eu adormeci… escutando Glee.

Em meu sonho Duda estava presa, Clawdeen a rondava. Ela não estava assustada, pois de algum modo sabia que eu estava indo. Atena? Não sei. Rachel e Carolina estavam  presas juntas , dormindo? Desmaiadas? Clawdeen a olhava de modo ameaçador,ela não fez nada , mas a vontade de socar a cara dela era grande..Hey Ninguém Mexe com A MINHA MANINHA e sai ileso. Ninguém.
       Acordei com um travesseiro batendo na minha cara. Giulia e Gustavo. Abri os olhos e encarei os dois. Liguei o meu Ipod. Eram 5 e meia da manhã. Estava escutando Glee quando algo vibrou em meu bolso. Meu celular.
Abri e o desbloquei. 5 novas mensagens. Três da Cleo e Duas da Frankie.
“hey ghouls ,shopping hoje?” - Cleo
“Abbey confirmada. Lala também. Frankie, Nathy?”- Cleo
“ Ooops, sorry Nathy vc tá no acamps. :(” - Cleo
“Sim,sim,confirmo”- Frankie
“ Vamos te comprar algo Nathy!”:)”-Frankie
Essas meninas! Mas infelizmente shopping é uma das coisas que não posso fazer no momento. Tenho que salvar minha irmã. De preferência, Hoje.
O resto da viagem foi Gustavo escutando musica e cantando e Giulia lendo e pedindo para ele calar a boca. Filho de Posseidon e Filha de Atena.

Quando o avião pousou, fiquei feliz .Ansiosa. Hoje salvarei minha irmã. E depois Canadá, acertar as contas com a minha "irmãzinha".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???