Nathy Pookye - A Próxima Aventura. escrita por Nathy Pookye Miss Darkness


Capítulo 10
Mas o quê...


Notas iniciais do capítulo

Caps pequenos mas,dois para vocês... :D
Me digam se gostaram :D
Para a Minha irmã, Duda, Doze dias Big Sister!!

Amo vocês leitores :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201493/chapter/10

- O QUE É QUE VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO??- Gritei
- Calma, senhorita nó estamos com...
-CALMA? Você tem idéia de quantas coisas eu tenho para fazer? Eu preciso sair AGORA!
-Sinto , mas terá que esperar.
  Saí batendo o pé . Mulher idiota. Tenho que ir lá fora procurar minha irmã! Matar aquela cachorra e socar aquela traidora da minha irmã até morrer. Sem contar ter que salvar a Rachel, que é uma das pessoas mais IMPORTANTES DAQUELE ACAMPAMENTO E AQUELA CACHORRA DA CAROLINA!!
ARGH!!
-Gustavo você tem que parar de rir de tudo... Que foi Nathy?
- Ninguem pode sair dessa budega porque a porcaria da policia cercou essa porcaria porque “precisam achar um criminoso” !Ah que se dane!!
-Qual é o tempo estimado?-Gustavo perguntoou
- Sei lá.
- Eu vou ver. – disse João.
Ele se levantou e pegou a enorme fila para retirar informações.
Vai demorar. Oh inferno, joguei-me em uma das grandes poltronas. Estava tudo indo beem demais, tinha que acontecer alguma porcaria para acabar com meu dia!!
- 12 horas!! –disse João
-AFFE!
Eles começaram a conversar ou brigar. Não sei, enfiei os fones no ouvido colocando em qualquer playlist.
    A primeira música era Call me Maybe. Isso me lembrou um dia que nos gravamos na escola, foi muito engraçado. Ataque de risos, dancinhas ridículas, ameaças de colocarem no youtube... Foi divertido.
   Aí que saudades da minha irmã. Preciso salvar ela.
Já que não tenho mais nada para fazer aqui vou pensar em alguma estratégia. Primeiro temos que ir até o lugar onde ela está escondida, aí depois... Espera aí... ONDE A CLAWDEEN COLOCOU ELA MEUS DEUSES??
- Temos um problema.- todos olham para mim – Alguém já percebeu que nós não temos idéia de onde a Duda está escondida?
Todos pararam, pensaram. E então Giuh diz:
- E agora,o que a gente faz?
-Vou pensar... pensem também, vamos tentar encontra-la o mais rápido possível.
-ok – disse Gustavo
  Voltei a musica, playlist da Taylor Swift : D.
  Eu adoro Taylor Swift, mas foi a Duda que me viciou. Aff.
   Eu estava tão cansada que caí no sono.
Eu tive o mesmo sonho do dia que Duda desapareceu...
Eu estava de pé, no topo da colina, esperando alguém, ou alguma coisa, eu segurava minha espada, estava nervosa, aflita. Um trovão soou no céu , a luz iluminou tudo e depois tudo ficou preto e escuro.
  O Sonho mudara agora estava uma casa com piso de madeira, eu estava com uma chave na mão. Uma chave onde na ponta havia uma cara de coruja. Era linda. De repente alguém grita. Pego minha espada e corro para uma porta, giro a chave e...
    Acordo com uma mulher falando em um alto-falante. Ela dizia que todos poderiam sair. Muitos correram igual desesperados.
 Apenas olhei para Giulia e ela disse:
-Vamos esperar.
-Também acho melhor.
 João está comendo um pão de queijo. E ...
-CADÊ O GUSTAVO??
-Calma, ele foi buscar algo para comer. Já deve estar voltando.
  Só me faltava essa, ele sumir também. Ficamos esperando ele. E cerca de uns dez minutos depois ele chega com uma bandeja.
    -Oi  Nathy que bom que acordou.
Ele pegou um prato e entregou a Giuh, pão de queijo. Também entregou um copo, Milk Shake de morango.
     Depois me deu um prato , pão de queijo também, um copo com Milk Shake de chocolate e por fim , um  Cupcake. Um cupcake azul.
-Obrigada!!
     Depois de comermos saímos , livres. Enfim, longe daquele maldito aeroporto.
  Estava frio, muito frio. Muito frio mesmo. Uma camada de neve cobria a rua e o estacionamento.
   Caminhamos até a saída. Pegamos alguns casacos que apareceram magicamente na sacola que Atena nos deu.
   -Para onde vamos ? – perguntou Gustavo
Todos começamos a pensar. Então Giuh diz:
- Já que não sabemos para onde ir... Podemos ir visitar a London Eye?
Olhei para Gustavo e João ,eles deram de ombros.
-Claro. Por que não?
  Então chamamos um taxi e seguimos assim até a London Eye.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo tentar postar logo! Prometo (yn) juro juradinho que darei o meu melhor :D
Amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nathy Pookye - A Próxima Aventura." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.