Nathy Pookye - A Próxima Aventura. escrita por Nathy Pookye Miss Darkness


Capítulo 2
Apresento o Acampamento para os novatos.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo eu tentei fazer maior... Surpresas aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201493/chapter/2

Assim que chegamos me despedi da minha mãe e entramos. Corri até o Chalé 13 e arrumei minhas coisas lá como sempre, joguei a mala na cama. Dei uma olhada e só havia outra cama, a de Nico
   Fui encontrar meus amigos, eles estavam perto de Quíron. Fui até lá e ele disse:
- Bem-Vinda de volta Nathy!
-Oi! Nossa quantos campistas novos!!
-Pois é, você pode me ajudar??
Olhei para ele meio torto e disse:
-Claro! Em que?
- Mostrar o Acampamento para os novos campistas!
-Ok!
-Você vai ficar com... seis Semideuses!
-Ok.
-Duda você também vai ficar com seis.
-Ok- respondeu ela.
-Giulia ,Também seis!
- Tá!- Disse Giuh olhando feio para Quíron.
-Gustavo você vai ficar com seis também!
-Ok!- respondeu ele.
- Vou falar para eles irem até vocês!
-Ok- Respondemos todos e rimos.
Quíron foi até os campistas e começou a falar com ele. Eu então disse:
-Oi Fofitoo! Saudades!
-Oi Nathy!!
Duda Virou-se para ele e disse:
-Oi, Gustavo, não senti sua falta.
-Também , não!
- Ah e só para constar : Piano.È.Melhor.Que.Bateria
Revirei os olhos, aquela maldita discussão denovo!!
-Não é NÃO! BATERIA É MELHOR!-respondeu ele
-Não, Piano é mil vezes
-CHEGA!!-berrei – Dá pra parar com essa porcaria de Discussão?
-Não!- Responderam os dois juntos.
-Acho melhor pararem ou...
-Haha Batéria até que não é tão ruim- disse Duda
-Ok ,Chega.- Disse Giuh- Vamos falar com os campistas.
 Nos separamos e seis campistas vieram ao meu encontro. Três meninas e três meninos.
-Oi – disse- Meu nome é Nathália. Sou uma filha de Hades. Estou no Acampamento a três anos.
-Oi! –disseram eles.
Havia uma menina loira, olhos azuis, alta, magra. Um menino com cabelos pretos escuros e curtos, no estilo Jus... Jus... AH vocês entenderam. Uma menina com cabelos castanho avermelhados usava óculos estilo do Pe Lanza . Havia uma menina com cabelos longos e beem pretos e olhos pretos também. Os outros dois meninos pareciam Gêmeos , tinham cabelos castanhos escuros e olhos cor de mel.
-Quais os Nomes de vocês?
-Fred e Joe! – disseram os gêmeos.
-bem –vindos.-respondi
- Lucas – disse o de cabelo Jus... Justin.
-Bem-vindo Lucas!!
- Karol , com K! -  disse a menina de cabelos castanho a vermelhados. Eu dei uma risadinha.
- Bem-Vinda!
- Me chamo Katherine. – Disse a menina de cabelos pretos.
-Bem vinda!
-Melissa! –respondeu a loira com um lindo sorriso. Sorri também e disse:
- Bem-Vinda! Agora que tal irmos conhecer o Acampamento??
-Claro! – responderam todos.
 Comecei com A Parede de escalada, depois mostrei os Estábulos, O Pavilhão, A Forja e depois o Arsenal.
 Deixei para o final  , os Chalés.
-Bom, aqui estamos, Os chalés.
Todos olhavam atentamente cada um dos chalés.
-Depois de serem reclamados- continuei- Cada um de vocês vai parar em um chalé, provavelmente diferente.
 Melissa levantou a mão.
-Sim, Melissa. Não precisa levantar a mão, apenas pergunte fale de sua opinião. Diga.
- Ah, sim Ok, desculpe. È o que é ser Reclamado?
-  Não precisa se desculpar. Ser reclamado é quando seu Pai ou Mãe  dá um sinal, te reconhecendo como filho/filha. Mais ou menos isso.
-Ahh, obrigada Nathy!- disse Melissa
-De nada . Bom caso tenham alguma dúvida me perguntem. Bom, vou apresentar os chalés, vou falar pela ordem.
 O chalé 1, é de Zeus, o titio Zeus. O Chalé 2 da Hera. – disse revirando os olhos no Hera.- O chalé 3 é Posseidon, meu outro titio. Chalé 4 é de Deméter. Chalé 5 Ares, meio que tomem cuidado com o pessoal desse chalé, eles são meio... Agressivos.
Chalé 6 é de Atena, onde a maioria das minhas amigas moram.O Chalé 7 é Apolo. O chalé 8 é Ártemis , Claro que ninguém mora aí, assim como Hera, só estão ai para elas não ficarem com ciúmes. Chalé 9 , Hefesto. Chalé 10 Afrodite – revirei os olhos novamente só que no Afrodite. Affz. – Chalé 11 Hermes. Chalé 12 Dionísio. Dos chalés Treze até o chalé 22 , são mais novos, estão aqui há pouco tempo. O chalé 13 é de Hades, meu pai, moro aqui! Chalé 14 Íris. Chalé 15 Hipnos. Chalé 16 Nêmesis. Chalé 17 Niké. Chalé 18 Hebe. Chalé 19 Tique. Chalé 20 Hécate. Chalé 21 Perséfone e chalé 22 Éolo. Ufa , acho que disse muito “chalé”.
 Os novos campistas riram.
- E quando que vamos ser reclamados?- Perguntou Lucas
- Espero que seja hoje, na fogueira. Mas caso não sejam reclamados, irão para o chalé de Hermes, suas coisas já estão lá, eu realmente nem entrei no chalé. Espero que com vocês seja o mesmo.
A trombeta soou e disse:
-Vamos Jantar??
-VAMOS! – todos responderam.
 Caminhamos  até o pavilhão.  Assim que chegamos,  os novos campistas acabaram sentando na minha mesa, que eu quase não utilizava , pois era apenas eu. Mas eles se sentaram comigo.
 Quíron ergueu o copo, todos fizemos o mesmo e dissemos:
-Aos Deuses!
 As Ninfas colocaram as bandejas de comida.
-Deixem –me explicar, Nós  jogamos a melhor parte de nossa comida no fogo. Escolham o que queiram beber e digam.
Cada um dizia uma coisa. Assim que pegamos nossa comida, levantamos e caminhamos até o fogo, Agradeci a Hades.
Assim que voltei comecei a comer, aí disse:
-Coca-Cola.
E Meu copo se encheu daquele líquido borbulhante maravilhoso.
 Depois que terminamos de comer fomos para o Anfiteatro.
  Eu , Duda, Giuh ,Gustavo e os novos campistas junto com os que acompanhavam Giuh e Duda estávamos conversando, quando uma Luz amarela e uma forma de Arco apareceu em cima da cabeça de Melissa.
- Salve Melissa Luna, Filha de Apolo.- Disse Quíron.
- Parabêns Melissa! Chalé 7!! – Disse
-Isso é bom?
-kkk, sim, você foi reclamada.- Respondeu Duda.
-Vamos transferir suas coisas. – disse um filho de Hermes.
 -Vou com vocês.
-Tchau ou até mais tarde!- disse a ela.
Ela acenou com as mãos. A filhas de Apolo correram ao encontro dela.
Continuamos na fogueira. Muitos campistas novos, seria um dia que possivelmente alguns seriam reclamados.
Os Gêmeos foram os próximos. Os dois filhos de Hermes. O pessoal de Hermes comemorou muito, pois muitos estavam no chalé apenas até serem reclamados.
   Katherine foi depois deles. Filha de Perséfone. Irmã postiça??
Lucas também era filho de Apolo.
Dos campistas que mostrei o acampamento a última foi Karol. Ela estava falando comigo e com Giuh, Gustavo e Duda estavam tendo sua briga diária, nem vou comentar essa parte de briga deles. Onde estava? Ah , estávamos conversando quando uma luz  preta com alguns brilhos brilhou em cima de sua cabeça, um crânio era o símbolo que apareceu. È vocês sabem o que isso significa.
-Salve Karol Berry. Filha de Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Reviews? GIUH o que vc pediu no review vai estar no proximo Capítulo.