Nathy Pookye - A Próxima Aventura. escrita por Nathy Pookye Miss Darkness


Capítulo 3
Começo a Dividir Meu Chalé.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo que a Giuh quer muito ler! Como a Nathy se sente em relação ao Justin. è bastante flashbaks.
Para as minhas DIVAS: Duda, Giuh e Karla!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201493/chapter/3

Eu a levei para o meu, hum, quer dizer Nosso Chalé. Não sabia se ia gostar disso. A cama dela ficava na do outro lado do chalé. Meio chalé para cada uma. A cama de Nico ficava no fundo pois, como ele não vinha muito, então ficava isolado. Ela tinha bastante coisas. Ela arrumou sua cama e me disse:
–Hum  , Oi Nathy! Legal que somos irmãs.
–É.
–Hum então regras?
–Ah sim Claro, algumas. È ,primeiro me desculpe se bagunçar alguma coisa é que , não estou acostumada a dividir meu chalé.
–Ah, sem problemas.
–Hum, então não se assuste quando entrar aqui e ver Nico aqui, ele chega sem avisar e bagunça tudo ,è normal. Nunca deixe ninguém se meter aqui. Tem gente folgada que acha que só porque “não há lugar no chalé de Hermes”pode ir se instalando Aqui. O  chalé de Hera não tem ninguém, então que vão pra lá e não me encham. Sou a conselheira claro, mais velha, quer dizer, Nico nunca está aqui então. Não deixe a Maldita da Carolina, ela é filha de Apolo. Coitado, sinto pena de Apolo.
–Nossa o que essa tal de Carolina fez?

-Invadiu meu chalé. E Hum posso dizer que não nos demos bem.
Flashback:“- Quem é você, e o que estava fazendo com minhas coisas?- disse ela.
– Eu sou Nathy Pookye a legítima filha de Hades, a ÚNICA que pertence a esse chalé,e estou tirando suas tralhas da MINHA casa.- respondi como uma legítima filha de Hades ”
–É não deu certo.
– Ah, entendo. Espero que nós, nos demos bem.
–Também espero.
Ela olhou o chalé.
–hum , ahn que tal colocarmos uns posters aqui!
–Leu minha mente. Vou pegar os meus você trouxe alguns?
–Sim, sempre.
–Ok vamos decorar.
Peguei meus 56 posters da mala . É são muitos mesmo. O Primeiro era da Rachel Berry a Lea Michele, do Glee. O Coloquei bem perto da minha cama. Minha parede se encheu de posters de cada personagem do Glee .Cada um tem sua motivação, sofrimento, perda ,problema, defeito etc por isso tem bastante espaço na minha parede. O próximo poster era dele... do Justin Bieber. Peguei o pôster e sentei na cama.
Ele havia me magoado tanto. Sabe, eu coloquei minha vida em risco... a vida dos meus amigos, das pessoas que eu mais amo no mundo. E depois de TUDO , tudo que fiz por ele, ele, ele ... ele SIMPLESMENTE ME ESQUECE!!
Essa é uma ferida grande e profunda. Que doía muito mais que qualquer corte que já levara.

Ser deprimido é normal para um filho de Hades, mas quando te magoam você fica entre a Depressão e a Raiva. As vezes você vai mais para o lado da depressão, mas se você for como eu vai para o lado da Raiva. E isso nem sempre é muito bom.
Sou uma pessoa que se irrita muito fácil. Muito. Muuuuito mesmo. Quer um exemplo? Hum ,ok.
Toda vez que alguém fala que eu sou completamente apaixonada pelo meu fofito, a raiva começa a me dominar, e tenho vontade de socar a pessoa até ela ficar inconsciente ou sei lá. Mas respiro fundo, conto até ... sei lá mil e fico normalmente bem, As vezes. Mas eu me controlo bem. Mas preciso extravasar minha raiva. Peguei o pôster e comecei a rasga-lo em mil pedaços.
Depois que o despedacei ,comecei a pular em cima dos papeizinhos e pisoteá-los até quase desaparecerem.
Os chutei para fora e deixei o vento levar. Queria que realmente o vento pudesse levar o sentimento embora... queria esquece-lô. Queria nunca ter uma lembrança feliz sobre ele.

Karol me olhava assustada.
–Hum, está tudo bem?
– Não. Nada bem. Eu quase morro por causa desse desgraçado e ele ME ESUQUECE!
–hum, Justin Bieber?
–È esse desgraçado mesmo.
–OMG! Você namorou o Justin Bieber.
Contei a ela algumas partes da história, sem muitos detalhes.
–Nossa! Que cretino!
–Não precisa odiá-lo por minha causa.
–Preciso sim. Você é minha irmã. Ele te magoou.
–Obrigada.
Caminhei um pouco. Resolvi sair para ir tomar um ar.
–Preciso de ar.
–Ok!
Saí e deitei em frente ao chalé, fiquei olhando a noite. O céu estava escuro, estrelas brilhavam lá em cima. Queria tanto esquecê-lo !

Fiqui mais um tempo lá fora e depois entrei.Karol já estava dormindo.Coloquei meu pijama de carinha feliz.

Abri a janela secreta. Foi projetada Por Duda e Giuh, e nos construímos juntas. Lá fora não dava para ver nada. Mas de dentro era só eu puxar uma parte de ferro da cor do chalé e eu poderia ver o céu. Abri a janela e deixei um pouco de ar entrar.
Comecei a me lembrar de momentos felizes com ele.
~ FLASHBACK~
“– Ah Com licença Justin e Nathan querem fazer grupo comigo e com Abbey?
– O sua irritante eu estava convi...
–Eles aceitaram boboca?- Olhei pra Justin e ele balançou a cabeça negativamente- Então cala a sua boca falou?
–Humpf, e aí J vai fazer grupo comigo- balançando os cabelos avermelhados- ou com a gótica aí?
– Não sou gótica retardada! Se fosse gótica estaria totalmente de preto ooks?
Ela revirou os olhos,e então olhei para Justin.
– Ah eu prefiro fazer com a Nathy! Ah mas e o Nathan?
– Eu chamei vocês dois!”,
“Justin perguntou:
– e aí? São filhas de qual monstro?
–Ahn? Como você sabe disso? – exclamei
– Ahn, a escola não se chama , Monster High?
– Merston high. Mas você é filho do que?
–Aqui meu número Nathan, vamos nos falar por mensagem é mais seguro! Sugiro que faça o mesmo Nathy.
Risquei meu numero em um papel e logo ele pegou seu celular e digitou algo. Recebi uma mensagem que estava escrita:
“ Aí que está o problema, eu não sei” , e...
“Quer ir no baile comigo?
Quase tive um surto histérico e disse:
– Sim , claro!
Aaaawwww!
– Graças a deus! Se você dissese não acho que morreria, quer dizer morreria de vergonha!” Sorri ao me lembrar disso.
Então me lembrei do dia do baile.
“– Você esta muito linda. Não que você não seja mas...Espera você esta usando o esmalte One Less Lonely Girl?
Fiz que sim com a cabeça ficando vermelha.
– E o meu perfume Someday?
Balancei a cabeça afirmativamente novamente.
– Beliber! Você é uma Beliber! Graças a Deus!
– Sim desde sempre.
–Vamos entrar, Beliber ! “
E Então por fim me lembrei da pior coisa que já escutei:“ –Hum, ahn eu te... eu te conheço??”
Lágrimas escorreram de meus olhos. Eu esqueceria dele, prometi para mim mesma. Liguei meu Ipod e a primeira música que tocou era Forget You do Glee, a letra já diz tudo.

“I pity the fool
That falls in Love with you
(Oh shit she's a gold digger)
Well
(Just thought you should know nigga)
Oooh oooh ooooooh
I've got some news for you
Go run and tell your little girlfriend

I see you driving around town with the guy I Love
And I'm like
Forget You!
Ooo oooh ooooh
I guess the change in my pocket wasn't enough
And I'm like
Forget You! And forget him too”

Forget You (Glee).

Nota da Autora: Originalmente cantada por Cee Lo Green (Fuck You) .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Gente proximo capítulo eu vou postar logo! Ta quase pronto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nathy Pookye - A Próxima Aventura." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.