Nathy Pookye - A Próxima Aventura. escrita por Nathy Pookye Miss Darkness


Capítulo 1
De volta ao Acampamento.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da nova série. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201493/chapter/1

Finalmente ,último dia de aula. Ah, Oi aqui é a Nathy Pookye, é gente eu voltei. Bom hoje é o último dia de aula em Monster High. Finalmente vou para o Acampamento. Não que eu não goste de Monster High e que eu estou com saudades do meu chalée do pessoal !!
Assim que a última aula acabou , eu ,Duda e Giuh corremos para os nossos armários pegar as nossas coisas, Por que O Gustavo foi pro Acampamento um mês atrás!!! AFF.
Joguei tudo na minha mala e corri para fora. Respirei fundo. Era mais um dia chuvoso em Salem Oregon. Me despedi das monstrinhas porque só as veria novamente daqui há dois meses ou mais.
Minha mãe nos esperava no carro. Assim que entramos minha mãe disse:
–Prontas Para o Acampamento?
–Mais do que prontas!! – Respondemos.
Paramos primeiro na casa de Duda para ela deixar a mala dela e pegar a do Acampamento. Depois estacionamos em frente a casa de Giuh , que entrou para organizar suas coisas .Saí do carro e corri para casa , minha mala já estava pronta. Subi larguei minha mochila no meu quarto peguei a mala do Acampamento. Fui até o armário e peguei a mochila de missões, lá escondi meu Celular, Ipod, Meu Netbook. Também coloquei na mala esmaltes e alguns livros. Acabei até colocando o meu perfume Someday , não sei para que.
Coloquei a mochila nas costas e arrastei a mala até la em baixo, coloquei tudo no porta malas e voltei para casa. Caminhei até a cozinha e peguei os Cupcakes Para Duda ,Giuh e eu, e os para levar para o Acampamento.
No caminho até o Acampamento fomos comendo os Cupcakes e falando de como seria ótimo voltar para o Acampamento. E seria mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?