Nathy Pookye - A Próxima Aventura. escrita por Nathy Pookye Miss Darkness


Capítulo 11
Encontro algo na neve.


Notas iniciais do capítulo

NÃO MORRI. NÃO PAREI DE ESCREVER. NÃO.
Nada demais só preguiça mesmo.
HAHA esse cap vai para a Duda e a Giuh.
Duds vou tte salvar,não importa onde você esteja. ♥
Amo vocês.
AH pra Karla também porque ela é miinha Diva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201493/chapter/11

  Demorou vinte minutos para chegarmos na London Eye.
A fila esta bem grande, mas a roda gigante é muito gigante! Deuses ,e bota gigante nisso!!
  Chegou nossa vez , entramos em uma das cabines, junto com umas dez pessoas.
     Era muito devagar ,maais lenta que o Gustavo, Deuses!
   Aquilo estava começando a dar dor de cabeça. Já estava acabando a quinta ou sexta volta quando descemos.
-Vamos de novo?- disse Giuh
-Siiim!- disse Gustavo
-Ah não!! Vou ficar aqui!! Credo que coisa mais lerda ,aff.
-Tá bom, vamos para o carro. – disse Giuh
-Vão lá vocês três , eu espero aqui.
-Certeza??- disse Gustavo
-Absoluta. – sorri
Os três correram e pegaram a looonga fila novamente.
     Caminhei até chegar em um banco de madeira. Sentei e comecei a chutar a neve.
Por que ela fez isso comigo?? Eu não fiz nada para ela... Minha irmã.Será que ela está bem??
Sinto tanto a falta dela, de como ela me olhava quando eu estava perto do Gustavo, como ela lia tantos livros, como  ela olhava para o Nick, como ela ficava comigo... 
   CRETINA, QUERO MINHA IRMÃ DE VOLTA!!
Então olhei para o chão e eu havia feito um buraco no chão. Levantei e pisei em algo,, abaixei para ver o que era.
  Era algo que estava preso no banco. Puxei e entrei em estado de choque. Era uma chave ,onde, na ponta havia uma cabeça de coruja com duas pedras roxas nos olhos. A chave do meu sonho. A chave que salva a minha irmã. A chave que salvará Rachel e aquela idiota que não irei mencionar o nome.
 Giuh e Gustavo correram até mim. Eu ainda estava boquiaberta.
- O que foi,Nathy??- perguntou Giuh
-Chave... Duda... Sonho... Salvar... A DUDA!!
- Espera ,essa é a... – começou Gustavo
-Chave que salva minha irmã!! – terminei eu
-Nossa irmã.- disse Giuh
-Mas... e agora , onde fica essa porta?? - disse Gustavo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queee tal???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nathy Pookye - A Próxima Aventura." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.