Nathy Pookye - A Próxima Aventura. escrita por Nathy Pookye Miss Darkness


Capítulo 12
Recado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201493/chapter/12

Oi Gente

Então, eu vou direto ao assunto.

Eu não consigo continuar essa história.Eu já havia terminado ela e então perdi os capítulos. Tentei escrever tudo de novo mas acho que aconteceram coisas de mais e e acabei perdendo o rumo da história. Eu simplesmente não consigo continuar.

Peço desculpas a vocês que leram até aqui, foram poucos leitores mas foram os melhores.

Desculpa gente de verdade, guardarei para sempre todos os comentários de vocês.

Obrigada por todo o incentivo e desculpa por não conseguir continuar.

Logo, logo vou até apagar. Qual é a graça de uma história que não tem fim?

Obrigada por tudo.

Beijos Nathy Pookye, mISS dARKNESS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês irmãzinhas,obrigada.
Obrigada Karla , pelos lindos comentários.
Obrigada Gustavo que mesmo nunca ter lido,fez parte da História.

P.s: Duda, eu te salvava no final, a gente te salvava :3 :D S
p.ps: SIM O GUSTAVO TAMBÉM hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nathy Pookye - A Próxima Aventura." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.