O Ladrão Da Meia-noite escrita por Ibelleun


Capítulo 27
Lembranças... (Pt.04)


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente.
Vou dar uma acelerada para terminá-la logo, postando um cap por dia, até esse sábado, e vou ver se semana que vem consigo ficar nesse ritmo e.e
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201484/chapter/27

"Estaria a ruivinha aceitando nossa separação tão fácil assim?

Soltei a mão dela, desanimado, enquanto encarava o chão, deixando meus cabelos recairem sobre meu rosto.

– Não quero que entenda isso como se eu não gosto de você! Eu gosto muito, e queria muito ficar com você! Mas... Não posso... Perdôe-me mesmo... - A ruiva segurou fortemente em minha mão, me encarando profundamente.

– Entendo... Mas... Eu prometo! Prometo que ainda vamos nos encontrar! Não importa como... Farei de tudo...

Abracei fortemente a ruivinha, afagando meu rosto em seus cabelos de fogo bagunçados. Abracei o mais forte que pude... Amanhã a perderia...

– Ruivinha, e-eu... - Meu rosto começou a esquentar bastante, e minha voz travou.

– O que? - Sussurrou ela.

– Não... Nada... Hehe. - Dei uma risadinha, sem graça.

Meu peito doía por eu não ter libertado os sentimentos acorrentados de meu coração. Mas se eu contasse a ela... Sofreríamos ainda mais...

No dia seguinte, meus pais não permitiram que eu saísse de casa, então só pude ver a ruivinha preparando para partir, pela janela.
Quando a vi partindo, senti como se uma parte de mim, fosse destruída... Sim... Eu era louco por ela... Não importava se eu gritasse o nome dela. Ela nem sequer olhava na direção da janela... Devia pensar que eu não queria mais vê-la...

Lágrimas teimosas rolavam por meu rosto, molhando minha camisa, mas não adiantava... Elas não mudariam o curso do destino. A ruiva partiu com lágrimas nos olhos... Além de meu peito estar doendo pelos sentimentos acorrentados que eu não liberei, estava me sentindo culpado...

No outro dia, briguei com meus pais e fugi de casa... Ficar lá só iria me machucar ainda mais.

Minha vida, a partir daquele dia, foi vagar pelas ruas, sem rumo... Fome, frio e medo caminhavam ao meu lado. Insano pela fome, tive de começar a roubar para sobreviver. Até então, estava num túnel escuro... Mas um dia, finalmente a luz ameaçou a aparecer, enquanto eu me escondia num beco...

– Garoto... - Disse uma moça encapuzada. - Eu posso realizar seu desejo..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? D: