O Ladrão Da Meia-noite escrita por Ibelleun


Capítulo 28
Lembranças... (Pt.05)


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente :3
Nada pra falar.... ._.'
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201484/chapter/28

"Aquilo reçoou esperançosamente em meus ouvidos...

– M-Mesmo...? - Perguntei esperançoso.

– Sim. Me acompanhe se quiser viver. - Pude notar um risinho, vindo dela.

Qualquer coisa seria melhor do que viver nas ruas... Aliás... Eu só tinha 15 anos, não sabia me virar muito bem.

Assim que chegamos na possível casa da moça, ela me mandou sentar numa cadeira, enquanto ela retirava o capuz. Ela tinha cabelos castanhos, como chocolate, e curtos. Seus olhos eram verdes, e seu semblante gentil.

– Então... Seu maior desejo é uma ruivinha? - Disse ela de costas para mim.

– Sim... M-Mas como você sabe...? - Perguntei receoso.

– Como eu sei, não importa. Estou disposta a realizar seu pedido de ficar com a ruiva... Porém... Tudo tem um preço. - Seu semblante mudou totalmente... Um sorriso maldoso esboçou em seus lábios.

– Mas eu não tenho como pagar... Não tenho nada...

– Você poderá ver a ruiva... Você tem algumas abilidades úteis... Em troca você trabalhará para mim, e me dará sua alma. - Disse ela.

Um calafrio percorreu meu corpo no momento. Eu queria muito ver a ruivinha...

– O que fará... Com minha alma...?

– Parece interessado. Bom, por enquanto não farei nada com ela, apenas a gurdarei para "eventuais consultas", huhu. - A moça.

Passei alguns minutos a encarando imóvel, enquanto pensava na proposta feita. Assim...

– Eu... Aceito...

– Está mesmo disposto a vender sua alma, e deixar eu controlar seu corpo, só para se aproximar de uma ruiva qualquer? - Ela acariciou meu rosto com alguns dedos.

– Ela não é uma ruiva qualquer... Eu quero muito ficar com ela... Estou disposto a qualquer coisa...

– Perfeito...

Ela pegou em meu pescoço com uma das mãos, selando nossos lábios com voracidade. Nesse momento, senti meu coração sendo envolvido por correntes apertadas, e algo ser puxado para fora de meu corpo pela boca.

Ruivinha..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que essas partes já estão acabando... :3
Umas 8 no máximo do máximo =o
Reviews?