A Maldição escrita por Alice Kirkland


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! o/
Espero que gostem! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201470/chapter/6

Na manhã seguinte, todos já estavam na estrada, caminhando tranquilamente, sem saqueadores, sem inimigos, sem nada para atrapalhá-los. Até uma parte do caminho. A tranquilidade deles acabou quando dragões começaram a ataca-los. Dragões nessa parte da estrada eram muito estranho. Geralmente eles ficavam mais perto do reino de Dragon Link, governado por Senguji Daigo. Este era inimigo do rei Endou, ninguém sabe o porquê. Os dragões começaram a voar bem perto do chão, para acertarem os magos e cavaleiros. A luta estava difícil para os espadachins, então mago Kurama pronunciou-se.

- Tsurugi, Tenma, Shindou, Kirino, Hikaru e Kariya, afastem-se! Eu e as meninas vamos acabar com eles usando magia! Kurama, falando isso, lançou um ato de água contra um dos dragões.

- Boa ideia! Vamos lá! Hikari tinha feito a magia Thunder, que acertou três dragões e os espantou.

- Vai ficar aí parado dragão? Vem pra cima! Sakura chamava o dragão, desafiadoramente.

- Blizzard! Kurama lançava um raio de gelo em direção a outro dragão, acertando outros dois.

- Thunder! Hikari lançava mais e mais raios nos dragões.

Logo, todos os dragões á haviam ido embora, assustados. Nunca nenhum dragão voou tão assustado quanto aqueles. Depois disso, continuaram a caminhada. A estrada agora levava para o reino Kidokawa, governado por Afuro Terumi. Este estava em paz com o reino de Inazuma, então, não teria problema nenhum passar por ele. Pararam um pouco em um riozinho que encontraram para poderem descansar. Os magos precisavam recuperar as forças, á que o caminho se mostrava cheio de inimigos. Aproveitaram e almoçaram ali mesmo. Depois de uma hora, voltaram a andar, pois o reino Kidokawa era um pouco mais longe do que os outros reinos. No caminho, encontraram uma moça caída na estrada. Eles foram até ela para ajudar.

- Ei moça, tudo bem? Kirino se aproximou, sentando ela.

- Ela está ótima, não está vendo, rosado? Kariya ironizou se aproximando do amigo.

- Cala a boca... Kirino estreitou os olhos, olhando para Kariya.

- Eu estou bem, só estou um pouco fraca... É que eu acabei de lutar com um dragão e estou sem forças... A moça fala com dificuldades.

- Dragões? Acho que eles foram em direção ao reino Kidokawa então... Droga, estava certo de que tínhamos acabado com eles... Kurama disse, olhando para o chão, com os punhos fechados.

- Não se preocupem, lá em Kidokawa o rei Terumi tem os melhores magos da região, então, não será um problema... A moça esboçava um sorriso fraco em direção à Kurama.

- Mesmo assim, precisamos ir para lá o mais rápido possível... Hikari falava, dando um pouco de água para a moça.

- Qual é o seu nome, minha jovem? Shindou perguntou, ajudando-a a se levantar.

- Meu nome é Sorano Tsuki... Disse, apoiando-se no rapaz.

- Sorano? Você é parente de Sorano Aoi? Tenma perguntou.

- Hai, ela é minha prima, faz tempo que não a vejo... Vocês a conhecem? Tsuki agora tinha os olhos brilhando.

- Hai, ela mora no reino de Inazuma, perto da minha casa! Tenma sorriu.

- Que bom! Eu não sabia onde ela estava! Agora estou mais tranquila... Tsuki falou, se afastando de Shindou.

- Vamos minna, não temos muito tempo! Kurama parecia sério.

- Hai! Todos falaram em uníssono.

Eles partiram dali o mais rápido possível. Tsuki foi junto, ela morava em Kidokawa. O caminho todo foi só correria e passos largos. Eles queriam ajudar o reino Kidokawa pois, se descobrissem que foram eles quem espantaram os dragões pra lá, rei Terumi com certeza não iria pensar duas vezes antes de começar uma guerra contra Inazuma. Chegando lá, o cenário era trágico. Algumas casas pegavam fogo, o castelo estava em ruínas. Eles foram até a casa de Tsuki e lá, viram uma menina sendo atacada por um dragão.

- SOCORRO! A moça gritava com todas as suas forças.

- AKANE-CHAN! Tsuki gritou, indo em direção a ela.

- Não faça isso! Deixa que eu vou! Shindou impediu Tsuki de ir e foi em seu lugar.

Shindou chegou perto do dragão, pulou em suas costas e cravou a espada em suas costas. O dragão, rugindo de dor, voou para longe, deixando-os a sós. Shindou ajudou a moça a se levantar e foi com ela para fora da casa. Tsuki foi até ela e a abraçou.

- Menina, que susto! Achei que você fosse morrer! Tsuki abraçava Akane fortemente.

- T—Tsuki-chan, vai acabar me matando! Akane desfez o abraço ofegante.

- Desculpe... Tsuki falou, com a mão na nuca.

- Não foi nada... E você, quem é? Muito obrigada por me salvar... Akane disse com os olhos brilhando, admirando o rapaz.

- Sou Shindou Takuto, espadachim do reino de Inazuma... Shindou se apresentou, e não parava de olhar a bela jovem.

- Bom, o amor é lindo, mas temos que ir até o castelo! Dá pra ser ou tá difícil? Kurama estava sem paciência.

- Calma Kurama-san, creio que não vamos precisar correr tanto... Tsuki dirigiu-se até Kurama.

- Como não? Isso tudo é culpa nossa! Não podemos ficar aqui sentados! Kurama agora estava segurando os braços de Tsuki e falava desesperado.

- Sabia que paciência é uma virtude? Tenha calma e olhe para o castelo... Tsuki o encarava profundamente.

- Por quê? Kurama olhou para o castelo e viu alguns dragões saírem dali voando desesperados e feridos.

- Viu? Agora, pode me soltar? Está machucando... Tsuki falava tentando afrouxar as mãos de Kurama dos braços dela.

- Desculpe-me... Não tenho muita paciência como você tem... Kurama olhava para o lado, afrouxando as mãos, mas ainda segurava-a.

- Não se preocupe, é só saber se controlar! Tsuki dava um lindo sorriso tímido para ele.

- Que graça... Falou de mim mas tá aí, todo derretido agora... Shindou foi até Kurama, tirar sarro.

- C-cale a boca! Vamos ver se o rei Terumi precisa de ajuda! Kurama soltou Tsuki, corado.

Depois disso, todos foram em direção ao castelo. Lá, viram que o rei Terumi e rainha Harumi estavam bem. A luta tinha sido grande, afinal, eles só viam soldados e dragões mortos. Terumi e Harumi só conseguiram se manter vivos porque ambos eram magos experientes. Vendo que a confusão acabou, saíram do castelo e foram para uma parte segura da floresta e armaram um acampamento ali. Eles não podiam pedir ajuda ao rei vendo que seu reino estava todo destruído. Tsuki e Akane resolveram ir junto com o grupo para a aventura que estavam tendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi difícil criar... Estava sem criatividade... Mas, espero que tenha ficado bom... =D
E aí, mereço review? ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.