A Maldição escrita por Alice Kirkland


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201470/chapter/7

No dia seguinte todos já estavam de pé, prontos para continuar a caminhada, mas, alguma coisa os impediu de continuarem. Hikari havia vomitado e reclamava de dor na garganta logo que acordou. Eles resolveram ficar por ali mesmo enquanto Sakura ia preparar um remédio para Hikari.

- Droga, logo agora fui ficar mal... Só eu mesmo pra atrasar todo mundo... Hikari se queixava enquanto encostava-se a uma árvore.

- Não fale assim, isso acontece... Agora fique parada senão piora... Kurama falou, indo em direção a Hikari.

- É sempre comigo... Todas as vezes, sempre eu fico doente... Hikari falava com dificuldade por causa da dor na garganta.

- Não force tanto a voz, vai acabar perdendo ela... Kariya se aproximou e sentou-se perto dela.

- Não se preocupe comigo, vou ficar bem... Hikari ia falar mais alguma coisa, mas a voz dela sumiu.

- Falei para não se esforçar demais! Kariya falou enquanto cobria Hikari com seu manto.

- ... Hikari só o encarava. Queria dizer algo, mas sua voz não saía.

- Calma gente... Hikari beba isso... Ele vai demorar um tempo para fazer efeito, até lá, terá que ficar sem falar... Sakura havia chegado com um copo feito de argila. Nele tinha um conteúdo azulado.

Hikari bebeu o líquido azulado e deitou sua cabeça no ombro de Kariya. Este queria abraça-la, mas sabia o que aconteceria se o fizesse. Então, contentou-se em apenas acariciar a cabeça de Hikari. Depois de três horas, a ânsia de vômito de Hikari havia passado, mas a voz dela continuava muda. Resolveram seguir viajem. O próximo reino era Hakuren. Esse reino era frio, congelante. Mas seu rei era muito gentil e bondoso. Não muito longe dali, a bruxa observava-os através de seu caldeirão.

- Hum... O que podemos fazer para acabar com eles? Já sei... A bruxa invocou um grupo de cascavéis e as mandou de encontro com Tsurugi e os outros.

- Não acha isso muito perigoso sua bruxa? Não faz mal, Hikaru vencerá essas cascavéis com os olhos fechados! Uma menina de cabelos castanhos claros soltos, olhos de mesma cor e pele clara estava acorrentada em uma das paredes da sala.

- Você acha mesmo que ele vai sobreviver? Essas cascavéis são super venenosas e extremamente grandes! Eles não terão chances nenhuma contra elas! Depois de falar isso, a bruxa soltou uma risada amedrontadora, assustando a pobre menina.

De volta aos viajantes. Eles estavam exaustos de tanto caminhar, então, resolveram dar uma parada. Hikari continuava sem sua voz e Kariya já estava preocupado, afinal, já ia fazer dez horas que a linda voz de Hikari havia sumido. Então, resolveu ir falar com Kurama.

- A voz dela vai demorar a voltar? Kariya estava preocupado.

- Creio que amanhã ela estará cantando e pulando novamente... Kurama sentou-se perto de uma árvore.

- Amanhã? Kariya estava indignado.

- É, amanhã... Nem mesmo eu posso fazer alguma coisa quanto a isso... Kurama falava com o pensamento longe.

- Droga...

Kariya, depois de falar com Kurama, ia voltando para perto de Hikari, mas este se assustou quando olhou a moça. Ela estava presa a uma árvore por uma cascavel e tentava, sem sucesso nenhum, livrar-se dela. Kariya empunhou a espada e correu até Hikari e cortou a cascavel no meio. Quando se voltou para Hikari, esta estava pálida, de olhos fechados e muito fria. Kariya entrou em desespero. Pegou a moça no colo, nem ligando se ia se transformar ou não e levou-a até Sakura.

- Sakura! Cure a Hikari! Kariya já havia se transformado e aproximava-se de Sakura com Hikari nos braços.

- Kariya? HIKARI! Sakura a pegou dos braços de Kariya e a deitou no seu colo e logo começou a fazer a magia Cure.

- Ei Kariya! Venha nos ajudar aqui! Kirino falava, tendo dificuldades para lutar contra duas cobras.

- ... Kariya caminhou lentamente em direção a Kirino.

Aproximando-se mais de Kirino, começou a correr. Ele corria em alta velocidade e, quando chegou perto do amigo, pegou as duas cobras e as rasgou no meio. Seu olhar era de ódio de novo. Tsurugi, vendo que teria mais efeito transformando-se, foi até Sakura e a abraçou por trás. Segundos depois já havia se transformado também e lutava ao lado de Kariya. Tsuki e Akane ficaram assustadas com o que viram. Estavam com medo. Kurama e Shindou, que estavam perto das moças, abraçaram-nas.

- Calma, eles não farão nada contra vocês... Kurama acariciava os cabelos de Tsuki, esta, estava com o rosto enterrado no peito do mago.

- E se vierem fazer alguma coisa, eu te protejo... Shindou abraçava Akane fortemente, como se quisesse protegê-la de tudo.

- Kurama! Venha me ajudar! Não estou conseguindo curar a Hikari! Sakura estava desesperada. Não conseguia de eito nenhum fazer Hikari reagir.

- Estou indo aí! Kurama pegou a mão de Tsuki e a puxou, ambos estavam indo em direção à Sakura.

- E agora? Se continuar assim ela pode morrer! Tenma falou, aproximando-se de Hikari.

- Não vai acontecer nada com ela! Hikari é forte e vai sobreviver! Hikaru falava bravo e com certeza em suas palavras.

- Cura! Kurama começou a usar a magia Cura, que é mais forte que a Cure.

Enquanto isso Tsurugi e Kariya continuavam rasgando as cascavéis no meio. Demorou um tempo para acabar com todas, mas eles conseguiram. Dirigiram-se até os amigos, ambos ainda estavam transformados e cheios de um líquido verde, que saiu das cobras. Kariya abaixou-se até conseguir ficar perto de Hikari. Ele encostou sua testa na dela para ver a temperatura.

- Ei Kariya, é melhor se afastar, eu ainda não acabei de curá-la. Kurama falou. Já estava cansado e fraco de tanto usar a Cura.

- Me afastar? Tá querendo morrer é mago? Kariya o encarava com um olhar estreito.

- ... Kurama não discutiu, só continuava a curar Hikari.

- Vamos Hikari, reaja! Eu quero seu sangue quente, não gelado! Kariya deitava a moça em seu colo e a abraçava, mesmo isso significando ficar transformado por um longo tempo.

- Ei, isso é hora de querer o sangue dela? Kirino estava indignado com o amigo.

- Vou beber o seu então, se não ficar quieto... Kariya lançou o mesmo olhar que lançou para Kurama.

- E agora? Eu queria curar a Hikari... Sakura chorava com as mãos no rosto.

- Calma Sakura... Tsuugi sentou-se ao lado dela.

- Não Tsurugi, não estou calma! Minha melhor amiga vai morrer e eu não pude fazer nada para ajuda-la! Sakura continuava chorando.

- Ficar assim não vai adiantar nada! Tente evoluir sua magia então, já que ela é tão importante pra você! Tsurugi havia se alterado. Estava na forma de vampiro ainda, então, estava mais assustador. Sakura, porém, ao invés de ter medo, começou a ter mais confiança em si mesma.

Depois disso, ela sentiu um poder crescer dentro dela. Não sabia expressar com palavras o que estava sentindo. Era uma coisa nova e diferente. Então, caminhou até Hikari e Kurama, afastou-o do corpo de Hikari e fez a magia mais forte que a de Kurama.

- CURAGA! Uma luz branca envolveu Hikari.

- Conseguiu evoluir sua magia Sakura! Kurama estava surpreso, pois Sakura era melhor em magias de ataque do que em magias de cura.

- É... É! Eu consegui! Eu consegui! Ela falava com lágrimas nos olhos.

Depois de um tempo, Hikari já estava mais corada e mais quente. Kariya ficou aliviado com isso. Não aguentava mais ver ela pálida, gelada e sem reação. Sakura estava muito feliz por ter conseguido evoluir sua magia e salvar sua amiga.

- Tsurugi! Sakura foi até ele.

- O que? Ele ainda estava como vampiro.

- Obrigada! Sakura deu um abraço nele e um beijo em sua bochecha.

- P-por quê? Tsurugi parecia confuso.

- Por ter me encorajado! Por sua causa consegui evoluir minha magia e salvar a Hikari! Sakura estava muito feliz.

- N-não foi nada... Tsurugi ficou sem graça com a distância mínima em que eles se encontravam.

- Bom, vou lá ver se Hikari já acordou! Sakura se desfez do abraço e foi correndo até a barraca da amiga, deixando um Tsurugi um tanto corado para trás.

Chegando à barraca da amiga, Sakura assustou-se. A imagem que viu a deixou imóvel. Kariya estava com Hikari nos braços, perto do pescoço dela, hora roçando os dentes afiados ameaçando morder, hora lambendo e deixando um rastro de saliva no pescoço de Hikari. Sakura, então, achou melhor ver a amiga depois, porque esta não reagia, não dava para saber se ela estava desmaiada ainda ou se estava gostando disso. Quando deram oito horas da noite, todos resolveram seguir viagem, porque o reino Hakuren ficava perto dali. Eles caminharam por pelo menos duas horas até chegar a Hakuren. Chegando lá, hospedaram-se em um hospedaria perto da estrada e foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e... Reviews? =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.