A Maldição escrita por Alice Kirkland


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que não tem gente cadastrada no site lendo, mas estou continuando pq tem gente q não é cadastrada lendo, só por isso!U_U
Mas espero que tenha gente do site lendo... =D
Ah, e um aviso... Não sabia que nome dar ao reino do Hiroto e, pra não ficar mais um reino sem nome, resolvi colocar Alyen... Eu sei, é tosco mas... Me perdoem... >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201470/chapter/5

No dia seguinte, pela manhã, eles já começaram a caminhar pela estrada em direção ao reino do rei Hiroto. Esse rei também era muito amigo do rei Endou. Passaram parte da manhã caminhando tranquilamente, até serem encurralados por saqueadores.


– Ei, vocês, passem tudo o que tem! Um dos saqueadores falou, empunhando uma faca.

– Uma faca? Você ta de brincadeira né? Kariya tirava sarro dos saqueadores, empunhando sua espada.

– Brincadeira? Olhe isso então! Os outros saqueadores tinham arco e flecha e espadas.

– Ta, agora ficou sério... Kariya deu um passo pra trás.

– Ta louco cara? Você só sabe irritar os outros mesmo né? Kirino estava possuído, olhando para Kariya e empunhando suas duas espadas.

– Bom, eu gosto de encher as pessoas, principalmente uma de cabelos rosados que usa maria chiquinha! Kariya fala, se acabando de rir.

– Você me paga! Kirino fala, jogando uma pedra(?) na cabeça de Kariya.

– Vocês dois! Vamos parar de discussão, estamos meio encrencados aqui! Tsurugi se dirigiu aos dois brigões.

– Arco e flecha, isso vale? Falou Hikari dando alguns passos para trás, empunhando sua espada.

– Calma, eu te protejo! Kariya foi para frente de Hikari.

– Não precisa! Eu sei lutar também! Hikari virou-se de costas para Kariya, encostando suas costas nas dele.

– Então ta, você me cobre aí que eu te cubro aqui! Kariya falava, encarando o saqueador com um arco e flecha nas mãos.

– Não é uma má ideia! Hikari encarava um saqueador que empunhava uma espada.

– Sakura, tome cuidado, Fique perto de mim, não faça nenhuma loucura! Tsurugi se colocou na frente de Sakura.

– Ta bom, eu te dou cobertura com minhas magias! Sakura se posiciona para lutar também.

– Isso ficou sério, que hora para vocês aparecerem hein? Shindou falou encarando um saqueador a sua frente.

– Esse caminho é perigoso, ouvi dizerem que a estrada para o reino Alyen é cheio de saqueadores! Tenma fala com dificuldade, pois já tinha começado a lutar com um dos saqueadores.

– É, percebemos... Kurama falou, lançando um raio em um arqueiro.

– Vamos lá, só nós estamos parados encarando essas coisas feias! Kariya parte pra cima do arqueiro.

– Venha, seu monte de feiura! Hikari falou, chamando o saqueador desafiadoramente.


Foi uma luta enorme. Hikari estava com dificuldades de vencer, o saqueador era bom de espada. Então, começou a lutar com magia. Mas ela não tinha muitas magias de ataque, então, colocou a magia do raio na espada, deixando-a amarela. Com Kariya estava mais complicado ainda, porque o arqueiro se mantinha distante dele. Ele tinha dificuldades de desviar das flechas e atacar. Kirino já tinha partido pra cima do saqueador e cansado ele, então foi fácil acabar com ele. Shindou estava com dificuldades também, pois o homem com quem estava lutando era muito ágil. Kurama acabou com um arqueiro de olhos fechado. Apenas lançou um raio no mesmo e este caiu imóvel no chão. Sakura também já havia derrubado outro congelado, com a magia Blizzard. Tsurugi, com dificuldade, conseguiu vencer um arqueiro. Hikaru estava dando cobertura à Kariya, ambos estavam exaustos, não conseguiam alcançar de jeito nenhum o arqueiro. Este, por sua vez, viu que Hikari venceu o espadachim com quem lutava e apontou uma flecha para ela e atirou. Kariya, vendo a direção que a flecha tomara, foi correndo até Hikari e entrou em sua frente, levando a flechada no lugar dela.


– Kariya! Ficou maluco? Hikari, desesperada, foi até ele.

– É que... Não pensei antes de agir... A flecha acertou o estômago de Kariya.

– Não devia ter feito isso! Calma, já vou te curar! Hikari fala, com algumas lágrimas nos olhos.

– Não, só me abraça... Kariya a encarou sério.

– O-o que? Abraçar? Por quê? Hikari agora estava confusa.

– Droga... Kariya viu o arqueiro apontar outra flecha em direção a eles e abraçou Hikari com as forças que restavam.


Hikari ficou imóvel com o que aconteceu. Depois que Kariya a abraçou, fumaças roxas começaram a surgir em volta do corpo dele. Quando essa fumaça se dissipou, ele estava com a aparência diferente. Tinha as roupas num tom escuro, uma capa preta nas costas, o olhar dele trazia ódio daquele arqueiro, seus caninos estavam pontiagudos. Acontecera com Kariya a mesma coisa que aconteceu com Tsurugi em Inazuma. Kariya correu até o arqueiro com uma velocidade incrível e, chegando lá, o rasgou como se fosse papel. Depois disso, foi em direção a Hikari, que estava sentada no chão, sem reação.


– Hikari-chan... Dê-me um pouco de seu sangue? Kariya abaixou até a altura da moça e acariciou sua face.

– M-meu sangue? A menina estava assustada, mas corada também.

– Sim... Sinto o cheiro doce de seu sangue, dê um pouco para mim... Kariya estava encarando Hikari com um olhar penetrante, o que fez a menina se arrepiar.

– Chega disso... Mago Kurama pronunciou-se, lançando uma magia que fez Kariya adormecer.

– ... Hikari nada falou, só encarava o menino deitado em seu colo, desacordado.

– Isso foi tenso... Kirino falou, com os olhos arregalados.

– Hikari, cure ele, apesar de ter feito tudo isso, ainda está ferido... Sakura se dirigiu em direção a Hikari.

– H-hai... E começou a fazer a magia Cure.

– Vamos ficar aqui até a hora do almoço, é o tempo que leva até Kariya acordar, depois partiremos rumo ao reino Alyen. Shindou falou, sentando-se numa pedra.

– Hai! Todos concordaram, sentando-se também.

– ... Hikari acabara de curar Kariya, e agora, só o encarava, com a face corada. Ele dormia tranquilamente em seu colo, com o rosto sereno, nem parecia que estava querendo seu sangue.

– Isso pode piorar se vocês não controlarem seus poderes... Kurama falou, encarando sério Tsurugi e Hikaru.

– Vamos tentar controlar... Não queremos ferir ninguém... Tsurugi agora olhava Sakura, esta foi sentar-se perto de Hikari.

– Eu posso aconselhar vocês a não abraçar nenhuma garota, mas, caso isso aconteça, apenas controlem seus sentimentos de raiva, ódio e etc, não queremos correr o risco de perder vocês, afinal, estamos nessa aventura por causa de vocês! Mago Kurama agora encarou Kariya, que continuava dormindo.

– Hai, vamos controlar... Hikaru estava pensativo.


Dando a hora do almoço, eles comeram algumas frutas da floresta, acordaram Kariya, que estava com cara de “o que aconteceu?” e seguiram em direção ao reino do rei Hiroto. No caminho, Kariya estava estranhando Hikari que, toda vez que olhava para ele, corava e ficava nervosa. Kariya foi falar com Kirino sobre isso.


– O que aconteceu com a Hikari? Kariya perguntou.

– Como se não soubesse... Tu é bem safado quando quer hein? Agora era Kirino que tirava sarro de Kariya.

– É sério, não lembro de nada! E outra, o que quis dizer com “safado” hein? Kariya encarava o rosado, com certa raiva.

– Bom, você virou qualquer coisa que não sei o nome e rasgou o arqueiro no meio... Depois queria um pouco do sangue da Hikari... Fora que você tava com cara de pervertido perto dela! Kirino começou a rir da cara corada de Kariya, após ouvir aquilo.

– Ei, esse “qualquer coisa” que o Kariya virou se chama vampiro, e eles gostam de sangue... Shindou falou, caminhando, sem encarar os amigos.

– Vampiro? Esse negócio é perigoso... Tenma falou, com um frio na espinha.

– Ei Hikari... Desculpe-me por ter te assustado hoje... Kariya dirigiu-se a Hikari com a mão na nuca, corado.

– N-não foi nada... Só controle seus sentimentos da próxima vez, assim, não terá perigo... Hikari falou, com o rosto corado.

– Ta, pode deixar, vou controlar mais meus sentimentos... Kariya, depois de falar isso, só caminhou quieto ao lado de Hikari.


Depois de uma tarde inteira de caminhada, eles chegam a Alyen e vão direto falar com o rei Hiroto. Depois de explicar que estavam em missão a mando do rei Endou, rei Hiroto os dispensa, falando que poderiam se hospedar em alguma hospedaria, que ele pagava. Então, eles foram para uma hospedaria perto da estrada, porque amanhã eles iriam seguir caminho pela manhã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço review hein, leitor fantasma?=D
Se sim, mande, a mão não cai e seu review faz essa autora feliz! E, se caso sua mão cair, falo pro Kakuso costurar sua mão pra você! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.