Caleidoscópio escrita por lljj


Capítulo 19
De um lado verde e rosa, do outro preto e vermelho


Notas iniciais do capítulo

Ei, ei como vão?
Espero que não estejam muito zangados comigo, sabe eu estou com um serio problema pessoal e não pude postar na quarta passada...
Mas hoje não é quarta não é? Então vocês pensam:
'Porque vocês está aqui LL?'
Simples...
Hoje é meu aniversário e fui liberada do trabalho (glória Deus!!) e como eu agora não tenho nada pra fazer (agora!!) eu vim postar o capitulo da semana passada... MAS amanhã eu estarei aqui para postar o dessa semana...
Então...
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201459/chapter/19

Os dois estavam sentados na mesa da cozinha. Uma leve garoa batia na janela em frente da pia.

  — O que aconteceu depois? — Keith pergunto bebendo um pouco de chá.

  — Eu passei a morar no bar. Kyouraku me abrigou e me ajuda até hoje.

  — E o Gin?

  — Ele... Bem, no decorer dos anos passou a me enviar cartas com alguns... Como eu posso dizer? Hunn... Presentes.

  — Presentes?

  — É... Sabe em cada carta que ele me enviava vinham joias que ele roubava ou comprava.

  — E o que você fez com isso?

  — Guardei. — Ela terminou de beber o seu chá.

  — Guardou!! Rangiku está ficando louca? Se alguém descobrir podem te prender por receptação.

Ela fechou os olhos e suspirou.

  — Eu sei... Mas nunca consegui me desfazer daquilo. Você entende... Ou se esqueceu das fotos que você guarda?

Ele desviou o olhar.

  — Sim, mas é diferente... Onde você guarda isso?

  — Lá em casa. Eu nunca mostrei ou contei para ninguém...

  — Não se preocupe eu não vou contar.

  — Eu sei... Confio em você. — Ela disse sorrindo.

  — Mas você até agora não me disse por que estava chorando mais cedo...

  — Gin me ligou. — Ela olhou para o chão.

  — Ligou pra cá pra casa?

Ela fez que sim com a cabeça.

  — E como ele conseguiu meu numero?

  — Eu não sei e ele não quis me dizer.

  — E o que ele te disse que te fez chorar?

Rangiku fez uma leve retrospectiva da ligação e sabia que Keith se preocuparia se soubesse então achou melhor não falar.

  — Nada de mais... Só me entristeci de saber que ele prefere ficar com a máfia do que comigo.

  — Sei como é isso...

  — É... Acho que o amor não anda do nosso lado.

  — Tem razão... Mas sabe já tem um tempo que eu não me sinto assim. — Keith se levantou e pegou as duas xicaras da mesa e levou para a pia.

  — Como assim?

  — Sabe ultimamente eu tenho me sentido... Me sentido... Como posso dizer? Me sentido...

  — Livre?

   — É! Como você sabia?

  — Estou me sentindo da mesma forma. Como se minha vida não dependesse exclusivamente do Gin.

  — É... E não preciso necessariamente estar perto da Kiara para se sentir bem.

  — É... — Ela se levantou. — E eu não preciso mais ficar imaginando se Gin vai ou não voltar.

  — É... — Keith olhou para ela.

Os dois o tempo todo guardaram suas dores e suas magoas por não acharem alguém que os entendesse e agora era como se um simplesmente lesse a mente  do outro.

  — Vem cá. — Rangiku disse estendendo a mão para ele.

Ele passou um braço em volta do ombro dela e ela pôs seu outro braço no ombro dele.

Os dois então caminharam em rumo para o corredor que dava acesso aos quartos.

  — Acho que a nossa amizade ajudou muito para me sentir assim. — Ela disse sorrindo.

  — Sei de outra coisa que ajudou. — Ele falou abrindo uma das portas do corredor.

Dentro do quarto estava Kisa dormindo calmamente dentro do berço.

  — Tem razão!

Os dois ficaram um tempo olhando para a menina dormir.

  — Já está tarde. Você vai dormir aqui não é?

  — Sim... Deixei minha escova aqui no fim de semana. — Ela disse saindo do quarto.

  — Serio? E desde que dia não escova os dentes? — Ele falou rindo e fechando a porta atrás de si.

  — Ahhh!! Keith.

________________________________________________________________________________

Conseguia ouvir barulhos vindos da cozinha.

  Lira! Mas já? Que horas são?

Ela se virou para olhar o relógio no criado mudo.

  9:41!! Droga.

Ela se levantou com pressa e pegou um vestido que havia deixado lá dias antes e foi tomar um banho.

Ao se olhar no espelho teve uma leve surpresa. Alguma coisa em sua aparência havia mudado.

Tocou o rosto, abriu a boca, esfregou os olhos, mas não conseguia achar o que causou essa diferença. Ficou mais um tempo se olhando e desistiu.

Penteou o cabelo escovou os dentes e saiu do quarto.

Ainda no corredor pode sentir o cheiro do café em pó.

  — Bom dia! — Ela disse ao entrar na cozinha.

  — Bom dia Rangiku. — Lira falou ainda de costas para ela. — Não sabia que você tinha dormido aqui meni... — A mulher parou de falar quando olhou para ela.

  — Que foi?

  — Eu que pergunto? O que aconteceu com você?

  — Nada! Por quê?

  — Não sei... Você está diferente.

  — Você também achou?

  — Sim, mas não é um diferente ruim não... É só que você está... Hun... Radiante. — Lira falou dando um grande sorriso.

  — Radiante?

  — É. Parece mais feliz. O que aconteceu?

Rangiku sorriu.

  — Nada, acho que apenas acordei de bom humor.

  — Ok! — Lira falou meio desconfiada.

Ela voltou a fazer o café enquanto Rangiku pegou os pães e biscoitos.

De repente Keith entrou na cozinha fazendo aviãozinho com Kisa nolo.

  — Hora de pousar princesa. — Ele disse pondo a menina na cadeira de bebê.

  — Bom dia! — Rangiku falou.

  — Bom dia senhoritas. — Ele falou balançando a mão. — Diga bom dia também Kisa.

  — Bo dia. — A menina falou baixinho.

  — Diga mais alto querida.

  — Bo dia!!

  — Que coisa mais linda!! — Rangiku falou apertando as bochechas da menina.

  — Cada vez ela fica mais fofa não é Lira? Lira? — Keith perguntou.

A mulher estava olhando os dois com a boca aberta e um jeito estranho.

  — O que houve Lira? — Ele falou.

  — Eu sei lá... Vocês que estão estranhos.

  — Estranhos? — Os dois falaram juntos.

A mulher os olhou surpresa.

  — Sim... — Ela se virou e voltou a passar o café. — Parece que os dois ganharam na loteria e esqueceram de me contar.

Um olhou para o outro e depois gargalharam.

  — É só sua impressão. — Keith falou sorrindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A manhã havia começado monótona como sempre.

Ele havia levantado, tomado banho, escovado os dentes e descido para o café da manhã.

Aizen costumava fazer com que todos tomassem café ao mesmo tempo, mas como ele não estava presente cada um poderia descer a hora que bem quisesse. Gin preferiu ir mais cedo, para evitar as discussões e disputas que ocorrem durante o café.

Assim que chegou encontrou a mesa completamente posta, arranjos bonitos enfeitavam enquanto frutas, bolos, sucos e várias outras coisas estavam ao redor.

Sentada em uma das extremidades da grande mesa estava Harribel comendo silenciosamente.

  — Bom dia Harribel. — Ele disse dando um de seus característicos sorrisos.

  — Bom dia Ichimaru-sama. — Ela disse sem mesmo o olhar.

Como ele, Harribel também costumava evitar a bagunça que ocorre pela manhã.

Vendo que ela não estava muito para conversa decidiu apenas comer. Se serviu em silêncio e se sentou no lugar de sempre, perto da cadeira de Aizen.

Alguns minutos se passaram em silêncio até que os dois começaram a ouvir passos e zumbidos de conversas indo para o salão.

  — Parece que não acordamos cedo o suficiente. — Gin disse bebendo um pouco de suco.

Momentos depois várias pessoas começaram a surgir dos diferentes corredores da mansão. Conversas paralelas, gritos e pratos caindo interromperam o silêncio agradável que estava no local. Todos começaram a se servir ao mesmo tempo o que resultou em brigas por comidas e lugares para sentar.

Vendo toda a confusão Harribel se levantou e saiu do salão.

Gin olhou ao redor e não encontrou ninguém ao qual gostaria de conversar, algumas meninas que eram servas dos ‘soldados’ de Aizen estavam o olhando e cochichando entre si, mas nada  que realmente lhe interessava. Por conta disso resolveu também se retirar.

De repente um forte estrondo se foi ouvido ecoar pelos corredores e todo o salão entrou em completo silêncio.

  — Mas o que é isso? — Um homem perguntou.

Mais um forte barulho se foi ouvido como uma explosão e todos os que estavam sentados se levantaram.

Do mesmo corredor que Harribel entrou ela saiu, correndo com uma pequena arma em pulso passou gritando:

  — Estamos sendo atacados!!

Nesse momento todos começaram a correr. Alguns já estavam com as armas em punho, mas outros estavam completamente desarmados.

  — O que aconteceu? — Gin chegou perto de Harribel.

  — Explodiram o portão principal e vários carros estão entrando aqui nesse momento. — Ela disse com pressa.

  — Todos peguem suas armas! — Gin gritou para os que ainda estavam sem nada.

  — Mas Ichimaru nossas armas estão nós quartos. — Uma menina falou no meio de todos.

  — Tem um grupo na frente da casa que vai segura-los lá fora por um tempo. Sejam rápidos e tragam bastante munição. — Gin disse em voz alta.

Todos então começaram a se dispersar.

  — Você conseguiu ver alguma identificação? — Gin perguntou para Harribel enquanto iam a caminho do segundo andar para pegar mais armas.

  — Não. Os carros são pretos e os homens estão encapuzados.

Enquanto andavam para a sala de armas sons de tiros foram ouvidos em outra direção.

  — Será que já conseguiram entrar? — Harribel falou.

  — Não é possível! Há mais de 30 homens lá fora com armamentos pesados, não iriam conseguir passar tão rápido.

  — Eles não vieram da porta da frente. — Grimmjow falou descendo um lance de escadas seguido de Izuru e Starrk.

  — Eles se infiltraram nos arredores da casa e usaram as bombas para desviar as atenções. — Starrk disse coçando os olhos. — Estamos cercados.

  — O que vamos fazer Ichimaru-taichou? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o negocio tá ficando bom!!
Pra Rangiku, porque pro Gin a coisa tá feia 0-0
e tenham certeza que essa autora aqui só vai piorar... Ou seria melhora? Aa sei lá...
Digam isso a mim amanhã!!
Até quarta!!