A Segunda Vida De Luke Castellan escrita por ninasaetre


Capítulo 7
VII -Luke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201392/chapter/7

3 deuses visitando Luke Hawy antes do seu 13º aniversario. Como ele mesmo disse. Vai dar merda. Uns queriam que ele achasse Thalia Charlotte Grace e ficasse juntos. Outros queriam que ele seguisse seu caminho mas como? Ele saberia de toda a verdade em menos de 24 horas e não sabia que suportaria com aquelas lembranças e memórias na cabeça dele para sempre sem poder fazer nada.

  -SAI! –Eu me levantei da mesa com tudo dando um susto gigante na Maggie no meu pai.

  -LUKE! –Ele gritou comigo e eu vi que todos olhavam para nós agora.

  -SAI EU NÃO QUERO SABER DE VOCÊ NEM DE NINGUEM. NÃO ME PROCURA MAIS NUNCA MAIS. –Eu gritei e meu pai me olhava com lagrimas nos olhos –E VOCÊ NUNCA VAI ENCOSTAR SUAS MÃOS NA MAGGIE. NUNCA –Eu gritei e peguei o copo de café e o joguei no meu pai. AH dane-se que ele era um deus e diabo a quatro. Eu to cheio. Cheio de mentira, de abandono, de traição e de mortes. Cheio de só usarem as pessoas e nem ligarem para elas. Deuses não prestam e eu sou filho do pior deles.

  -LUKE HAWY NÃO FALE ASSIM COMIGO! –Meu pai se levantou e o café escorreu pela sua blusa branca. Maggie me olhava assustada e sem reação.

  -QUERO QUE VOCÊ SE LASQUE. VOCÊ E TODOS OS –Parei minha frase. Não podia falar deuses não aqui entre os mortais. Achariam que eu estava louco de vez. – E TODOS OS SEUS IRMÃOS. –Foi a palavra mais adequada que eu achei. Já que meu avó querido também só sabe fazer filho.

  Sai dali pisando fundo e fui em direção aos fundos aonde eu dormia e minha mochila com algumas coisas ficavam. Tava na hora. Chegou a hora de eu ir embora. Sempre guardei todo o dinheiro que eu ganhei em toda a minha vida a assim tendo uma grande quantia escondida na sola do meu sapato. Só 20 dólares ficam no meu bolso caso eu precise.  Peguei minha mochila, fui até o banheiro dos fundos e lavei o rosto, me olhei no espelho e não via mais aquele menino feliz de 2 anos atrás. Não sorria e quase falava, só com Maggie que eu falava. Ah eu amo a Maggie. Ela é minha irmã mais velha uma irmã irresponsável e louca que faz coisas sem pensar mas sabe o que é certo e o que é errado.  Fico louco quando ela fala do meu pai. Não que eu fique com ciúmes mas a Maggie merece alguém MUITO melhor do que o traste do meu pai ou qualquer outro deus, já que o maldito do Apolo já veio aqui paquerar Maggie. Só soube que era ele quando ouvi seus versos horríveis. Teria que deixá-la e isso me magoava muito mas Maggie nem sabia quem eu era. Não sabia metade da minha historia. Se bem que contando quando se vai saber da sua antiga vida. Eu também não sei de nada.

 Peguei minha mochila e fui em direção a sala do sr. Odair.

  -O que quer moleque? –Ele me perguntou assim que eu cruzei a porta

  -Vou embora. –Ele me olhou e logo sorrio

  -Cansou de encher meu saco? –Ele disse e eu bufei

  -Não. Mas eu preciso ir. –Eu disse

  -Porque veio que avisar? Não te pago salário moleque. Só deixei você ficar porque a Maggie queria que você ficasse. –Ele disse e eu sorri

  -É mas ao contrario de você. Eu sou justo e cumpro o que eu digo. Eu disse que ia embora quando fizesse 13 anos. –Eu disse

  -Você não fez ainda. –Ele disse

  -Mas faço amanha. –Me virei e fui em direção ao restaurante. Agora tava a parte mais difícil. Me despedir da Maggie. Assim que sai dos fundos e fui em direção ao restaurante vi que Maggie atendia os clientes e meu pai tinha ido embora. Fiquei parado no balcão e esperei ela vir até mim. Assim que ela me viu deixou o cliente falando sozinho e veio até mim.

  -Não entendo a sua magoa com o seu pai. Pelo que saiba sua irmã morreu com um acidente de carro. –Ela me disse colocando o bloco de notas ao meu lado, eu a olhei profundamente. Odiava falar da Anne mas que merda.

  -Não é só por isso Maggie. –Eu disse

  -Então me explica. –Ela quase que gritou

  -Não posso. –Eu disse

 Ela me olhou de cima a baixo e viu que eu carregava minha mochila. Fuck!

  -Onde você vai? –Ela perguntou

  -Embora. –Eu simplesmente disse e ela me olhou com raiva agora.

  -Como assim vai embora? –Ela falou relativamente alto agora. Ela tem um dom para ser escandalosa que pelos deuses.

  -Vou embora Maggie, cansei de tudo aqui. Tá na hora de eu cair no mundo novamente. Sacou? –Tá eu fui grosso com ela agora mas eu preciso ir embora. Me apeguei demais na Maggie e ia ser pior ir embora depois.

 Eu a olhei e ela levantou a cabeça e vi que ela evitava que lagrimas caíssem.

  -Vou com você. –Ela me disse e eu arregalei os olhos. WHAT THE FUCK?

  -Não vai não. –Eu disse e ela me olhou com aquele olhar de quando esta preste a matar alguém.

  -Quem vai me impedir? Você, Luke Hawy? –Ela colocou o braço no balcão com força e me encarou de muito perto. A raiva subiu no meu sangue.

  -Pra onde eu vou, não tem lugar para você Magnólia Masen. –Eu disse

  -Que se ferre. Eu vou de qualquer jeito. –Ela me disse arrumando sua postura novamente.

  -E quem vai me manter aqui e esperar você arrumar as coisas? –Eu disse e me arrependi na mesma hora. O sorriso da Maggie foi tão assustador quanto qualquer monstro que eu já tenha visto.

  -FILL. TRESH. –Maggie gritou e logo dois caras realmente fortes e altos estavam atrás da Maggie. –Preciso de um favorzinho bem pequeno. –Ela disse ainda olhando para mim. Sabe aquele sorriso de fia da política do Coringa? Então esse era o sorriso da Maggie. –Segurem o menino aqui enquanto resolvo algumas coisas? –Ela disse e logo depois saio da frente dos caras que entraram no espaço do balcão e me seguraram fortemente. Eu nem tive tempo de pensar direito.

  -E agora Maggie? –O negro falou, sua voz era forte e firme.

  -Esperem 5 minutos –Ela disse e se virou soltando o avental e colocando no balcão.

 Nem sequer olhei para os lados. Fiquei com medo de olhar aqueles brutamontes que estavam me segurando. Escutei uma porta ser aberta violentamente.

  -MAGNOLIA ISSO É JEITO DE ENTRAR NA MINHA SALA? –Escutei a voz do seu Odair e fiquei com medo do que a louca da Maggie vai fazer.

  -QUE SE FODA A SUA SALA. –Maggie tinha um palavreado tãooo lindo –EU VIM PEDIR A MINHA DEMISÃO DESSA PORCARIA.

  -COMO? –Seu Odair perguntou e eu fechei os olhos fortemente esperando que ela não falasse.

  -PORQUE EU TO CHEIA DISSO DAQUI. TO CHEIA DE VOCÊ TENTANDO ME LEVAR TODO O DIA PARA A SUA CAMA ESTÁ BEM? –Ela gritou e eu levantei a cabeça e olhei para todos no restaurante. Todos haviam parado para escutar. –NÃO QUERO MAIS FICAR AQUI E COM A SAIDA DO LUKE EU VOU EMBORA. –Maggie disse eu escutei a porta sendo batida novamente e escutei o vidro sendo quebrado. Vish. Maggie chegou do meu lado e fez um sinal de sim para o Fill e o Tresh. Eles me soltaram e ela me puxou pelo braço. Tinha trocado de roupa e soltado os cabelos só prendendo a franja. Ela meio que me arrastou para fora do restaurante. Ela me guiava para um lugar que nem eu conhecia. Andamos umas 3 ruas para cima do restaurante até chegarmos em uma oficina mecânica. Maggie me soltou e entrou no local. Aquela era a hora perfeita para mim fugir, mas o idiota aqui seguiu a ela.

  -Yuri. –Ela abriu os braços quando um japonês grande e forte veio ao encontro dela. Eles se abraçaram e logo se soltaram.

  -Esse é o Luke, Maggie? –Ele perguntou e logo depois bagunçou meu cabelo.

  -Sim Yuri –Maggie disse e sorrio.

  -Está pronto se é isso que veio ver. –Ele disse se virando e tirando a capa preta de cima de um conversível vermelho.

  -Oh meu deus está perfeito Yuri. –Maggie disse indo abraçar o “amigo”

  -Sim, eu sei –Ele disse saindo do abraço e eu revirei os olhos.

  -Quanto te devo? –Maggie disse abrindo a bolsa.

  -Nada, foi só repintar e arrumar o motor. Não foi nada para uma velha amiga. –Ele olhou para ela de cima a baixo com olhar de malicia. Eu fiquei até com medo de imaginar da onde vinha essa amizade dos dois O.O

  -Oh obrigada. –Maggie pegou a bolsa e jogou dentro do carro. –Vamos garoto entre. –Ela me disse e eu a olhei curioso.

  -Como assim entre? –Eu perguntei cínico.

  -Mecha essas pernas e entre na droga do carro. –Ela me disse e eu entrei no banco ao lado do motorista. –Oh Yuri obrigada mesmo.

  -Não foi nada Maggie –Ele sorrio e ela entrou no carro e logo o ligou, deu partida e saio rapidamente da mecânica.

  -Para onde Luke? –Ela me perguntou

  -Como assim para onde Luke? –Perguntei cínico de novo.

  -Onde você estava pensando em ir garoto. –Ela disse enquanto revirava os olhos verdes.

  -Você não pode ir lá. Mortais não passam. –Eu disse e ela me olhou rapidamente

  -Como assim mortais não passam? –Ela me perguntou do mesmo jeito que eu estava fazendo.

  -Você é uma mortal Maggie. Eu sou um semi deus. –Eu disse e esperei a reação dela. Vai que se ela soubesse a verdade me deixava ir em paz para onde eu quisesse. 

  -Semi deus? –Ela me perguntou calmamente

  -Sim sou filho de Hermes o deus dos mensageiros. Por quem você e fanática. –Esperei ela começar a rir ou a gritar falando que eu estava louco mas ela fez ao contrario. Parou em frente ao um pequenino hotel e desceu do carro. Eu fiquei imóvel enquanto ela saia do carro e entrava no prédio. 10 minutos se passaram e Maggie saio de lá com uma mala vermelha grande. Garota fanática por vermelho. Ela entrou no carro mas não o ligou. Respirou fundo e se virou para me olhar.

  -Não te contei toda a minha historia Luke. –Ela me disse e eu a olhei confuso. –Eu fiquei até os 5 anos no orfanato, até que um casal me adotou. Eles eram perfeitos até eles morrerem em um acidente de avião e eu ser criada a partir dos meus 7 anos pelos meus tios. Eles me maltrataram e aos 11 eu fugi tentando ganhar a vida. Quando eu fugi e passei fome, sede e etc, eu encontrei um homem. No começo eu não queria falar com ele mas quando ele começou a dizer fatos da minha vida cuja só eu sabia, então eu resolvi escutar o que ele tinha a me dizer. Ele era Dionísio. –Ela me disse e eu arregalei os olhos. Dionísio?

  -O deus do vinho? –Eu disse relativamente baixo

  -Sim. Eu sou filha do deus do vinho Luke. Sou uma semi deusa também. –Ela me disse e sorrio. Minha cabeça girava loucamente agora. –Ele me chamou para ir morar no acampamento meio sangue mas eu recusei. Não acreditava naquilo mas ele sempre aparecia quando eu estava encrencada. Mas mesmo assim eu não fui. –Olhava Maggie surpreso. Ela é uma semi deusa. Minha melhor amiga e uma semi deusa. –Agora pode por favor parar com esse teatrinho e me dizer o que REALMENTE aconteceu na sua vida? –Ela me disse e eu contei para ela tudo, ela não falava só escutava é isso é bom para mim. Senti lagrimas escorrerem dos meus olhos quando falei da morte da Anne e depois meio que acabou.

  -Agora eu quero ir para o acampamento meio sangue Maggie. –Eu disse e ela sorrio.

  -Onde fica mesmo? –Ela disse e eu ri

  -Montauk, no final de Long Island. –Eu disse por fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS? PLEASE?