A Segunda Vida De Luke Castellan escrita por ninasaetre


Capítulo 8
VIII -Luke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201392/chapter/8

Luke era só felicidade, Maggie também era uma semi deusa e ele pela primeira vez em 2 anos estava feliz.

  -Bem é aqui não? –Maggie perguntou para mim

  -Sim, agora é só sumir a colina. –Eu disse pegando minha mochila e saindo do carro.

  -E o meu carrinho? –Maggie perguntou chorona

  -É só um carro Maggie, temos pegasus lá dentro. –Eu disse indo para o banco de trás pegar a grande e pesada mala da Maggie.

  -Me de sua mochila –Ela disse e eu passei minha mochila para ela e começamos a subir a colina, devia ser 12:00 pela posição do sol. Chegamos ao grande arco da colina e atravessamos, a linda vista do acampamento me fez ficar muito feliz. –e tão lindo –Maggie disse e começamos a descer a colina, vi campistas que eu conhecia e todos olhavam curiosos para Maggie. –eu sou uma ET, aqui só tem pirralho. –Ela disse e eu a olhei –desculpa Luke’s. –Fomos em direção a casa grande e senhor D e Quiron estavam jogando xadrez como sempre.

  -Pai? –Maggie perguntou e Dionísio virou a cabeça para ela e abriu um sorriso tão doce que eu estranhei muito

  -Magnólia! –Ele se levantou e veio abraçar Maggie que estava com a cara péssima.

  -Luke? –Me virei para Quiron que estava de pé na mina frente agora. –Que bom que voltou.

  -Sim é bom estar em casa –Eu disse e ele sorrio. –Percy e Annie estão aqui? –Eu perguntei e ele sorrio.

  -No chalé 3. –Eu larguei a bolsa da Maggie ali e comecei a correr em direção ao chalé 3.

  -Licença –Eu entrei no chalé e Percy passava a mão na barriga de Annie que estava bem grande. Annie assim que me viu soltou um grito de felicidade e se levantou devagar para vir me abraçar

  -Luke, é você? Oh meus deuses é você –Ela me abraçava e me sufocava ao mesmo tempo. Ela me soltou e me olhou detalhadamente. –Como você tá mudado Luke –Ela me abraçou de novo

  -Annie vai matar ele e o nosso filho –Percy disse e eu me soltei da Annie.

  -Você tá grávida? –Não não idiota.

  -Sim, 6 meses. –Ela sorrio e eu abracei agora. Annie estava grávida, e eu estava muito feliz.

  -37 anos se eu não engravidasse agora não ia engravidar mais. –Ela disse e sorrio. Percy estava com um sorriso muito idiota no rosto e eu sorri pela felicidade desses dois.  Me despedi deles e peguei minha mochila e fui em direção ao chalé 12. O 11 é muito lotado e eu estou brigado seriamente com meu pai por causa da Maggie então resolvi ficar no chalé dela mesmo. Entrei e lá estava a grande mala vermelha dela já aberta. Maggie saio do banheiro com outra roupa e se jogou na cama

  -Não conheço velho mais chato –Ela disse e eu ri –serio primeiro ele ficou feliz porque eu tava aqui. Depois começou a brigar comigo porque eu não vim antes e blá,blá,blá. –Ela ia dizendo e eu sorria do jeito que essa maluca falava. –Vou dar uma volta, tem uns garotos bem gatos aqui. –Ela disse

  -Não são todos pirralhos? –Perguntei a ela e ela me mostrou a lingua e saio do chalé. Me joguei na cama e comecei a pensar nessa minha vida. Não podia reclamar tanto até que era boa, tenho amigos, bons amigos, tenho pai mesmo que ele seja um deus, safado, cretido e tudo mais é um pai, tenho uma mãe maravilhosa que me dói só de pensar que eu a deixei e tem a Thalia. Mas que merda, porque eu to pensando na caçadora agora? Se não fosse por ela eu não pediria pra lembrar da outra vida. Coloquei as mãos na cabeça e gritei, uma forte dor veio do nada e eu cai da cama me ajoelhando no chão. Um caixão dourado, olhos verdes, palavras sem sentido, May Castellan, Atlas. Eu pedia para Annabeth me ajudar, um peso estava em minhas costas e eu pedia ajuda, ela me ajudou e eu a deixei ali.

  -COVARDE! –Eu gritei tentando afastar aquelas imagens da minha cabeça.

Um ciclope, Thalia morrendo, Grover chorando e muita magoa no meu coração.

  -NEM É MEU ANIVERSARIO AINDA! –Eu gritei e logo a dor aumentou

  -LUKE? –Escutei a voz da Maggie longe e então desmaiei.

  Mas a minha mente continuava a me mostrar coisas, coisas horríveis. Uma voz na minha cabeça, minha sede de vingança pela morte da Thalia, sofrimento, magoa, dor, solidão. E uma escova de cabelo azul! Espera ai uma escova de cabelo azul? Nem precisei forçar minha mente em nada, tudo vinha como fleches rápidos mais precisos. Agrios e Oreios, Annabeth dizia “E a alma do herói, a lamina maldita ceifara”, “Família, Luke. Você prometeu” Ela mandava Percy me passar uma adaga, ele passou e eu me cortei, senti uma energia sair de dentro de mim e minha consciência ficando cada vez mais baixa. Eu dizia para eles no meu leito de morte “Você sabia, eu quase a matei, mas você sabia...”  “Ethan. Eu. Todos os não reclamados. Não deixe...Não deixe acontecer outra vez.” E assim foi a minha morte.

Acordei e me senti totalmente zonzo. Tentei me sentar mas senti um tonteira que me fez voltar a cair na cama. Olhei com dificuldades em volta e eu estava no “hospital” do acampamento. Com dificuldades olhei em volta e me lembrei de quando eu me feri em um treinamento e fiquei 1 dia inteiro aqui, mas isso não foi na minha vida agora. Foi na vida do Luke Castellan. A maioria das pessoas que eu olhava ali eu me lembrava de algo relacionado a minha outra vida. Tirei a coberta de cima de mim e sai do área dos feridos com muita dificuldade. Tantas lembranças e memórias trágicas que agora são minhas. Não entendi muito bem já que eu só faço aniversario amanha mas dane-se eu já lembrei de tudo mesmo.

  -Luke? Deuses o que ta fazendo de pé? –Escutei a voz da Annabeth e atrás de mim e a olhei, aqueles olhos cinzas que tanto mudam. Eu a vi chorar, morrer de medo, ser uma heroína. Lembro dos seus olhos assustados quando eu e a Thalia a achamos. Lembro de como ela ficou feliz depois. Lembro que depois da morte da Thalia ela ficou mais sensível e frágil, depois de algum tempo com o Percy ela se tornou determinada e forte. –Luke? –Ela perguntou e eu a abracei fortemente. –Hey o que foi? Vai amassar meu filho desse jeito. –Ela disse e eu comecei a chorar agarrado a ela

  -Desculpa. Desculpa Annie. Por tudo. –Eu disse e ela segurou meus ombros

  -Luke? –Ela perguntou e eu continuava a chorar

  -Eu devia ter sido forte pra você quando a Thalia morreu –Eu disse e ela levou um choque, seus olhos se arregalaram e encheram de lagrimas.

  -Não devia não Luke. –Ela disse enquanto algumas lagrimas caiam

  -Devia, devia sim. Ela morreu e eu me afastei de você, me afastei de tudo. Desculpa por te fazer sofrer e me obcecar de vingança. Desculpa ter feito você e o Percy sofrerem por minha conta. Desculpa pela morte da Silena, do Charles, do Ethan e de todos. Desculpa por te deixar sozinha Annie –Eu disse e ela chorava incontrolavelmente agora. Ela me abraçou forte e ficamos os dois ali chorando e se abraçando.

  -Você finalmente se lembrou. –Ela disse sorrindo

  -Sim e eu to tão arrependido, tão magoado comigo mesmo que to muito confuso. –Eu disse e ela passou a mão no meu rosto. –Só que meu aniversario não é amanha? –Eu perguntei.

  -Sim mas você começou a nascer hoje. –Ela disse  e eu sorri. –E agora o que vai fazer? –Ela disse me guiando para sentar em baixo de uma arvore. Ajudei ela já que com aquele barrigão fica difícil.

  -Não sei Annie. Eu to tão arrependido –Eu disse tentando controlar as lagrimas. Annabeth que tava grávida mais o emocional aqui sou eu. Oh vida difícil.

  -Mas isso foi a 19 anos atrás Luke. Você não tina noção e esquece por favor? –Annie me pediu e eu a encarei

  -Conseguiria viver sabendo que você quase destruiu o mundo? Conseguiria sabendo que aqueles que você mais amou te odiaram? –Eu disse

  -Eu não te odiei nunca Luke –Ela me disse e ela ainda chorava

  -Mas a Thalia sim. Fica repassando mil vezes aquilo que ela me disse no monte de Atlas. Eu não te conheço mais Luke. Tudo o que eu fiz foi por ela, foi por parte por causa do meu pai e pela minha mãe mas a Thalia foi a gota d’agua. Eu queria vingança e mesmo com ela aqui eu não desisti –Lagrimas corriam soltas pelo meu rosto –continuei com isso e me arrependo tanto Annie, tanto –Eu disse e ela me abraçou

  -Você vai atrás dela agora? –Ela perguntou e eu passei a manga da minha blusa no meu rosto

  -Não. Eu preciso de um tempo pra mim. –Eu disse e dei um beijo na testa da Annie e outro na barriga dela. –Talvez quando eu voltar esse moleque ou garotinha esteja bem grandinho. –Eu olhei para ela e ela chorava e soluçava agora

  -Você não ficou nem um dia Luke –Ela disse

  -Lembra de quando a gente fugia Annie? A gente não parava –Eu disse e ela deu um sorriso fraco –eu volto. Eu prometo –Eu disse e ela mordeu o lábio forte –e essa promessa eu não vou descumprir. –Eu disse e sai correndo dali e entrei no chalé  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI FICOU UMA MERDA né? me digam o que acharam e me adicionem no msn JU_NOVAISS@HOTMAIL.COM s2