Os Marotos Em Hogwarts escrita por Sofia Oliviere


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom, me desculpem pela demora para postar, tive um bloqueio criativo. Espero que gostem, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201351/chapter/6

Droga. Foi a única coisa que Sirius conseguiu pensar enquanto viu o balaço vinha em sua direção. Seria difícil o rebater, mas não impossível. Marlene realmente tinha técnica, será que havia praticado em casa com seus irmãos? Talvez. O balaço estava cada vez mais perto, Black endireitou seu taco e deu uma de suas melhores rebatidas.

                                                              *

Ele tinha conseguido rebater? Nenhum de seus irmãos nunca tinha conseguido, aquela era sua melhor tacada. Ela deixou o melhor para o começo e agora estava sem um final. Mas tinha que se concentrar, o balaço começava a se aproximar. Ela se ajeitou, mas não conseguiu rebater. Sirius começou a rir e desceu de sua vassoura.

- Isso é tudo madame?

- Vá à merda.

- Marlene, se controle. – disse Tiago. A menina respondeu fazendo um gesto obsceno com os dedos. – Quem veio aqui pra fazer testes para batedor? – algumas pessoas levantaram suas mãos. - Quem ainda quer tentar? – nenhuma resposta. – Vão embora então, e deixem os tacos no vestiário.

- Isso quer dizer que eu serei uma batedora?

- Sim. – disse Potter enquanto Black revirava os olhos.

Os testes continuaram até o resto do dia, e o time foi formado. Tiago como apanhador, Marlene e Sirius como batedores, o quintanista Jared Kloves era o goleiro, os três artilheiros eram:  Cato Jones, Joannne Jackson e Kalia Prescott. Com um pouco mais de treino, esse time poderia se tornar um dos melhores que a Grifinória já teve.

                                                               *

- E então, como foram os testes? – perguntou Lílian quando Tiago, Lene e Sirius entraram na Sala Comunal. Quando viu a cara de Marlene, desejou ter ficado de boca calada.

- Digamos que a Srta. McKinnon deu um show. – respondeu Sirius rindo.

- Vá à mer...

- Como assim? – entrou na conversa Remo.

- Acho melhor esquecermos isso. – disse Tiago.

- EU NÃO CONSEGUI REBATER O BALAÇO DE SIRIUS. SATISFEITOS? – isso fez o menino rir ainda mais.

- A vida é injusta Marlene. Como posso dizer... Ah, sim. Não podemos ser melhores em tudo, mas podemos ser piores em nada.

- Black, chega. – foi a vez de Cato, o menino que havia sido selecionado como artilheiro, entrar na discussão.

- Por que está dirigindo sua palavra a mim? Não falo com pessoas tipo, hum, você.

- Marlene, venha comigo.

- Ela não precisa de sua ajuda, Jones.

- Talvez eu precise. – disse a garota enquanto levantava e saía da Sala Comunal. Acompanhada de Cato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.