U.F.O escrita por Lord Morpheus


Capítulo 11
Caçadores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201327/chapter/11

Chupa-cabra

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Chupa-cabra é uma suposta criatura responsável por ataques sistemáticos a animais rurais em regiões da América, como Porto Rico, Flórida, Nicarágua, Chile, México e Brasil. O nome da criatura deve-se à descoberta de várias cabras mortas em Porto Rico com marcas de dentadas no pescoço e o seu sangue alegadamente drenado. Embora o assunto tenha sido explorado na mídia brasileira, os rumores sobre a existência do misterioso ser foram gradualmente desaparecendo, cessando antes da virada do milênio.

História.

O primeiro ataque relatado ocorreu em março de 1995 em Porto Rico. Neste ataque, oito cabras foram encontradas mortas, cada um com três perfurações no tórax e totalmente esvaídas de sangue. Em 1975, mortes similares na pequena cidade de Corrente (Piauí) foram atribuídas a El Vampiro de Moca (O Vampíro de Moca). Inicialmente suspeitou-se que as mortes estariam relacionadas a cultos satânicos; posteriormente mais mortes foram registrados na ilha, reportadas por muitos fazendeiros. Cada animal teve seu sangue drenado por uma série de incisões circulares. Normalmente atacam as cabras nas cidades mais pequenas, quando as fêmeas tem o cio.

Logo após os primeiros registros dos incidentes em Porto Rico, várias mortes de animais foram relatadas em outros países como a República Dominicana, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Panamá, Peru,Brasil, Estados Unidos e México.

.........

Pov Sr Marcos

Bem depois da aparição de um velho amigo de Bimbu (ou invasão já que ele invadiu a reunião), e como eu poderia esquecer, que ele estava nos acompanhado, observando a mascote do imortal Bimbu.

– Bimbu, me explique uma coisa, por quê usa essa boneca no seu carro? - Perguntou Spring intrigado

– E como um amuleto da sorte Joseph, desde a missão em que utilizamos ela adotei como um amuleto. - Disse Bimbu

– E meu amuleto da sorte e um patinho de borracha. -Disse ironicamente - Bem Sr Bimbu já que estamos com um novato e melhor explicamos o que fazemos;

– Bem Sr Joseph Barnett ou conhecido como Spring Heelend Jack, ou João pula-pula, nosso objetivo e caçar seres alienígenas, investigar historias mal-contadas, participar de show de Stand Up, Nos somos uma mistura de Homens de Preto com os Irmãos Winchesters, de vez em quando exorcizamos um demônio ou bancamos os caças-fantasmas.

– Bimbu seu parceiro de campo, e no minimo irônico,diferente daquele japonês louco se cagando em baixo da mesa, mas esquecendo isso minhas 300 libras quando irei receber? - Disse Joseph.

– Depois que resolvemos a situação do Chupa-Cabra e do Desconhecido. Primeiramente iremos para o Chupa-Cabra. Sr Marcos o que sabe sobre eles?

– Isso aqui e uma investigação ou aquele programas da Ufo Files?

– Mas a Ufo Files e um programa de investigação!

– Segundo esse site, HowStuffWorks, descrevem os Chupas-Cabras.

"Relatos de supostos ataques e incidentes com o chupa-cabra sempre envolvem gado morto com marcas intrigantes no pescoço. Originalmente, os donos das vítimas pensavam que o chupa-cabra fosse metade homem e metade vampiro. As vítimas, em geral cabras e galinhas, tem seu sangue totalmente sugado, mas seu corpo é mantido intacto. Normalmente não há indício de luta. Simplesmente são duas ou três marcas de perfuração ( grandes o bastante para acomodar um dedo humano) no pescoço do animal. A discrepância sobre o tamanho das marcas de perfuração pode ser atribuída a: relatos que indicam que há dois caninos grandes e protrusos; relatos que indicam que ele possui três garras grandes nas mãos e nos pés.

Histórias sobre os ataques do chupa-cabra noticiadas nos jornais vem desde a década de 50. De fato, o primeiro caso relatado nos Estados Unidos foi no Arizona, por volta de 1956. Embora também tenham sido relatados incidentes no Arizona, Oregon, Michigan, Illinois, Nova Jersey, Novo México, Flórida e em partes do Chile, Brasil e México, a maioria aconteceu em Porto Rico. Uma onda de ataques assolou diversas regiões de Porto Rico em 1995. Somente em Canovanas, centenas de mortes de animais de fazenda foram atribuídas ao chupa-cabra.

As origens do chupa-cabra também são discutíveis. Algumas pessoas acreditam que esta criatura é um animal de estimação que visitantes do espaço sideral deixaram para trás. Por isso tamanha semelhança com os alienígenas conhecidos como "cinzas". Segundo relatos, ambos têm cabeças grandes e ovais, com olhos enormes. No entanto, a teoria extraterrestre não termina aí. Outros especulam que se trata de um cruzamento entre alienígena e animal criado pelos cientistas da NASA, alegando que são experimentos que não deram certo e que conseguiram escapar. Um veterinário na América do Sul acredita que o chupa-cabra é um morcego vampiro geneticamente modificado. Outros profissionais da saúde e oficiais do governo suspeitam que esses incidentes sejam causados por uma alcateia de cães selvagens. De qualquer forma, é interessante perceber a reação das pessoas a fenômenos como este. Interessam-se pelo chupa-cabra pelo mesmo motivo que se fascinam por extraterrestres humanoides. Somos atraídos pela ideia de criaturas semelhantes aos seres humanos, com inteligência equiparável, porque isso significa que não estamos sozinhos no mundo.

Se o chupa-cabra é um animal real ou somente um trote ou produto da imaginação, o efeito que tem sobre os seres humanos é o mesmo. Se algum dia, alguém provar a existência dos chupa-cabras, a lenda morrerá e será substituída por análises científicas. Mas se continuarem a ser um mistério, sempre haverá quem acredite neles.

– Ou seja supostamente temos um desses bichinhos de estimação dos ets no Rio de Janeiro, e logo bem perto da área aonde se encontra uns dos 9 desconhecidos.

– A Bimbu quem são esses 9 Desconhecidos? - Perguntei.

– Primeiro iremos começar com seu fundador o imperador Ashoka; A tradição dos Nove Desconhecidos remonta à época do imperador Ashoka, que governou as Índias a partir do ano 273 a.C. Era neto do Chandragunta, primeiro unificador da Índia. Cheio de ambição como o seu antepassado, cuja tarefa quis completar, empreendeu a conquista de Kalinga, que se estendia desde a atual Calcutá até Madras. Os "kalinganeses" resistiram e perderam cem mil homens na batalha. O espetáculo dessa multidão massacrada transtornou Ashoka. Ficou, para todo o sempre, com horror à guerra. Renunciou a prosseguir na integração dos países insubmissos, declarando que a verdadeira conquista consiste em captar a estima dos homens pela lei do dever e da piedade, pois a Majestade Sagrada deseja que todos os seres animados usufruam de segurança, liberdade, paz e felicidade.

Convertido ao budismo e devido à sua maneira de agir, Ashoka espalhou esta religião através das Índias e do seu império, que ia até à Malásia, Ceilão e Indonésia. Depois o budismo chegou ao Nepal, Tibete, China e Mongólia. No entanto, Ashoka respeitava todas as seitas religiosas. Diz-se que, consciente dos horrores da guerra, o imperador Ashoka quis proibir para sempre aos homens que utilizassem a inteligência de uma forma prejudicial. Sob o seu reinado, a ciência da natureza passou a ser secreta, tanto passada como futura. As pesquisas, indo da estrutura da matéria às técnicas de psicologia coletiva, esconder-se-ão, dali em diante e durante vinte e dois séculos, atrás do rosto místico de um povo que o mundo julga apenas preocupado com o êxtase e o sobrenatural. Ashoka fundou a mais poderosa sociedade secreta do Universo: a dos Nove Desconhecidos. Nove Homens, Nove livros, todo o conhecimento do universo. Possuir um dos livros tornaria um dos nove seres mais fortes do mundo. Os nove, o mais forte da Terra.

Todos os segredos residem nos Nove Livros que Ashoka fez questão de ocultar. Entretanto, como o portador de um livro teria um profundo respeito por outro portador, sendo que jamais tentariam roubá-los um do outro. Assim eles eram repassados de geração em geração, exceto pelo portador do livro que possuía a chave da imortalidade, que segundo a lenda continua a ser o mesmo desde o inicio da sociedade secreta..... - Nesta hora Sr Marcos interrompeu a narrativa de Bimbu.

– Espera ai essa sociedade e poderosa o suficiente para,na teoria,bater de frente contra a Illuminati? - Perguntei eu.

– Sim Sr Marcos, afinal eles possuem as mesmas armas que os Illuminati, o conhecimento oculto, continuando...

– Espera ai Bimbu se vocês são os Illuminatus, qual sua relação com os Illuminati? - Perguntou Sr Barnett.

– Explicar para ele garoto. - falou o velho Bimbu.

– Bem, nosso grupo possuem 12 pessoas que seguem os Illuminatis originais como Galileu Galilei e outros grandes cientistas do iluminismo, a nossa diferença entre os Illuminati da Baviera e os 12 Illuminatus é que nós queremos acabar com os planos maquiavélicos deles, seja nas sombras ou não. Os Illuminati, conhecidos por está atrás de tudo, manipulando os bastidores do mundo são nossos principais inimigos, esses caras estão por trás de grandes eventos históricos; Revolução Francesa, Fundação dos Estados Unidos, Guerras Mundiais e Revoluções. Nosso objetivo aqui e impedir que algo mais ocorra, pois se eles agirem nós agiremos, como está ocorrendo agora.

– E a quem vocês estão ligados a governos que não sofrem influências deles ou o que? - Perguntou Sr Barnett.

– Bem segundo Bimbu estamos ligados ao alto escalão do governo que não sofre a influência dos Illuminati, a CIE Confederação Intergalática dos (bons) Ets, a MIBs e a membros da ortodoxa Opus Dei, segundo o que diz Bimbu.

– Nos estamos ligados principalmente ao um ramo do governo das sombras chamado a Balança, da qual manipula de forma aleatória os eventos. Pense como o jogo de vida, da qual tem que existi um vencedor de fato. Agora eu posso continuar minha narrativa? - Perguntou Bimbu.

– Continue - Disse Sr Barnett.

– Bem como disse anteriormente cada um dos 9 desconhecidos possui um livro; O Primeiro destes livros seria consagrado às técnicas da propaganda e da guerra psicológica. "De todas as ciências, a mais perigosa seria a do controle do pensamento dos povos, pois permitiria governar o mundo inteiro".

O Segundo livro seria consagrado à psicologia. Falaria especialmente na maneira de matar um homem ao tocar-lhe, provocando a morte pela inversão do influxo nervoso. Diz-se que o judô deriva de certos trechos dessa obra.

O Terceiro estudaria a microbiologia e especialmente os colóides de proteção.

O Quarto trataria da transmutação dos metais. Diz uma lenda que nas épocas de fome, os templos e os organizações religiosas de proteção recebem de uma fonte secreta enormes quantidades de ouro muito fino.

O Quinto incluía o estudo de todos os meios de comunicação, terrenos e extraterrenos.

O Sexto continha os segredos da gravitação.

O Sétimo seria a mais vasta cosmogonia concebida pela nossa humanidade.

O Oitavo trataria da luz, do eletromagnetismo e do magnetismo.

O Nono seria consagrado à sociologia, indicaria as leis da evolução das sociedades e permitiria a previsão da queda.

Afastados das agitações religiosas, sociais e políticas, resoluta e perfeitamente dissimulados, os Nove Desconhecidos encarnam a imagem da ciência calma, da ciência com consciência. Senhora dos destinos da humanidade, mas abstendo-se de utilizar o seu próprio poder, essa sociedade secreta é a mais bela homenagem possível à liberdade em plena elevação. Vigilantes no âmago da sua glória escondida, esses nove homens vêem fazer-se, desfazer-se e tornar a fazer-se as civilizações, menos indiferentes que tolerantes, prontos a auxiliar, mas sempre sob essa imposição de silêncio que é a base da grandeza humana. Adolf Hitler tentou obter tais livros crendo que poderia dominar o mundo, então os 9 desapareceram e seus livros, continuaram a serem passados de geração em geração, até chegar a W.V.N.

– Qual desses livros W.V.N tem, Bimbu? - Perguntei eu.

– Seria o 1° Livro, e além do mais devido ao fato desses livros terem passado de geração em geração muitas figuras históricas, fizeram parte desta sociedade, e eles guardas tesouros dos desconhecidos anteriores.

Depois destas explicações, continuamos calados dentro do carro, volta e meia Bimbu perguntava sobre as alterações nas garras de Spring, entre outras coisas no mínimos vitorianas.

.........

Rio de Janeiro.

01/07/2012.

2130.

Estávamos no Rio de Janeiro, e caminhamos em direção a região serrana, supostamente as informações da central indicavam que tal desconhecido morava nesta área, caminhamos em direção a uma casa azul, e nem muito grande nem muito pequena, então tocamos a campainha, ninguém atendeu, ou quase misteriosamente a porta se abre, sozinha isso foi meio estranho.Nada era anormal quando adentramos na sala,então ouvimos uma voz que logo começou a dizer...

– "E vi descer do céu um Anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia nas suas mãos. Ele prendeu o Dragão, a antiga serpente, que é o diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos acabem. E depois importa que ele seja solto um pouco"

– Revelações - Cap 20 Vs. 2/3, Sr W.V.N, deve saber por que estamos aqui? - Disse Bimbu

– Ora essa Sr Bimbu, todos que investigam eles sabem por que você e senhor Marcos estão aqui, o Mundo se tornou um campo de batalha e logo, a verdade será revelada, e as coisas fúteis que existem nesta sociedade, se acabarão bem devo concluir que querem minha ajuda! - Disse W.V.N.

– Ira nos ajudar, ou ira citar outro trecho da bíblia, eu até conheço uma, deixo eu ver..."Houve combates no céu. O Arcanjo e os seus Anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus anjos; todavia não prevaleceram; nem mais se achou no céu o lugar deles. E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e satanás, o sedutor de todo mundo - sim, foi atirado para a Terra e, com ele, os seus anjos"

– Apocalipse - Cap.12, Vs 7/8/9, sabe certa vez o anjo caído chamado Inquisidor disse que esse ano seria muito cabalístico, principalmente por que ele desconfiar que o motivo da deles virem ao todo seria por causa dos eventos que ocorrerão entre Novembro e Dezembro, 9 são os desconhecidos, 9 são os anjos que caíram no purgatório como diria Dr M tudo está relacionado, desde os tempos imemoriais, uma luta ocorre em dois lados, Bem e Mal, Paz e Guerra, Yin e Yang ou outra coisa uma ao contraria da outra, seja o que for todos os 12 Illuminatius estão com problemas, não apenas isso, todos nós estamos com sérios problemas, em breve iremos virar o prato principal deles e poucos sabem disso.- Disse ele levantados os braços

– Outro cara com queda por conspirações, bem desconhecido do 1° Livro vai nos ajudar ou não? - Perguntou Sr Marcos impaciente e batendo na mesa.

– E por acaso eu iria deixar um bando de lagartos de zoológico, vindos de um planeta filho da puta para dominar nosso mundo, posso até sentir nojo de metade da humanidade mais a outra metade não tem culpa das merdas que fazemos. - Disse ele nós encarando. - E além do mais o Chupa-Cabra está começando a sua caçada.

– Bem estou esperando por isso a muito tempo, iremos ver o cachorrinho deles.- Disse Bimbu segurando uma bengala.

Neste exato momento um grunhido e ouvido na rua e logo algo correr rapidamente pelo Sr Barnett, grande peludo com garras enormes foi tudo o que a lenda de Londres pode se lembrar.Entramos no carro e bem Bimbu pisou no acelerador bem a unica coisa que eu sei que eu me segurei na cadeira enquanto isso, pelo menos a cena era engraçada o nobre desconhecido W.V.N se segurava nos cinto de segurança enquanto isso de vez em quando ele agarrava ao amuleto de sorte de Bimbu, só sei que quase provocamos um acidente, quase atropelamos pessoas e um gato, então logo o carro freou bruscamente. O Sr Barnett Transformado em Spring Heelend Jack, se encontrava no terreno com poucas árvores e cercado enquanto encaramos um ser parecido com um cachorro enorme com uma cabra, bebendo seu sangue, bem ele fazia jus ao nome Chupa Cabra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!