U.F.O escrita por Lord Morpheus


Capítulo 10
I.n.w.o.


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo envolve series de conspirações, que quando posta a luz dos fatos se tornam quase reais, para procurar as imagens (Já que posso colocar uma) Procure por cartas INWO e sabera do que esse capítulo se tratar. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201327/chapter/10

28/06/2012.

05:00.

Pov Dr M.

Como diria alguns sou um mero observador da história mundana, um mero espectador de um teatro chamado vida. Apenas um dos bilhões de convidados ao grande apocalipse que acontece a cada dia de nossas vidas, de fato é verdade que apocalipse significa revelação, então o uso arquétipos desta frase faz um certo sentido metafórico a junção da mesma.

Apocalipse, Revelação, Descoberta, Segredo, Criptografia, eis o meu mundo em transição cercada por palavras difíceis e impronunciáveis na boca de qualquer um. Uma exceção a regra, imposta desde os tempos antigos por sociedades e convenções que definiam os rumos do mundo. Uma transgressão metafísica, que suspende nossas almas e nosso intelecto numa caixa vazia e escura. Simplesmente a ignorante inércia imposta as massas pensantes para pensar em algo simples e descomplicado.

Eis apenas mais um dos diversos jogos que jogamos em nossas curtas e breves vidas, das quais somos meros peões num grandioso tabuleiro. Sejam peças ou cartas ambas fazem sentidos aos seus planos, planos esses que foram revelados logo de cara.

Certamente eles escrevem a história. Minha narrativa tem como inicio Agosto de 1997, quando o Dr M anterior a mim, Bimbu, Strangelove e Tesla, jogaram um inocente jogo; I.N.W.O.

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "I.N.W.O", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial. Agora você verá que esse jogo anteviu com precisão eventos que ocorreram recentemente, catástrofes que abalaram nossa sociedade em suas bases e começaram a nos preparar para o reino do Anticristo, popularmente chamado de Nova Ordem Mundial.

Esse jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. O "I.N.W.O" ganhou o prêmio Origins Awards de 1995 com o melhor jogo de cartas. Com essas datas em mente, vamos agora tomar as cartas pertinentes em ordem e discuti-las, demonstrando como contam completa, minuciosa e precisamente o plano dos Illuminati por meio de desastres sociais, guerras, conflitos religiosos e apostasia, além do controle do tempo e da guerra climática. E dirá a si mesmo ao analisar as cartas: "Eu não sabia que esses eventos tinham sido planejados pelos Illuminati"!

O fato foi que eu ganhei esse jogo, ou melhor herdei. Na época eles ficaram intrigados com isso e logo analisaram as cartas, e pensaram, talvez esses fatos descritos nessas inocentes cartas irão ocorrer, e alguns desses fatos ocorreram no futuros próximos.

Os Eventos Que Já Ocorreram.

Iremos começar com algumas dessas cartas.

Carta Reescrevendo a História.

Os Illuminati perceberam que teriam de enganar a população inteira se tivessem esperança de atingir a tão desejada Nova Ordem Mundial. Eles então observaram que as Escolas Públicas estavam formando alunos que liam e que sabiam se expressar muito bem. Esses alunos geralmente desconfiavam do Grande Governo e da autoridade governamental. Estava claro que os Illuminati tinham de obter o controle do sistema da Escola Pública desde de seu alicerce até o topo. Já em 1911, os Illuminati começaram a adquirir as editoras que publicavam os livros didáticos, até serem os donos de tudo depois da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que obtiveram o controle dos livros didáticos, gradualmente começaram a "imbecilizar" o currículo e a reescrever a história. Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, os alunos das Escolas Públicas, recebem uma educação de qualidade cada vez menor. Além de mais David Icke está correto em selecionar essa carta e mostrá-la em primeiro lugar. Reescrever a história foi o primeiro passo para alcançar a Nova Ordem Mundial.

A Carta Ataque Terrorista.

Esta carta é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson podia saber que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas? De fato, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center em grande detalhe. Essa carta reproduz vários fatos de 11/9/2001, para uma carta criada em 1995! A gravura mostra claramente: Que uma torre seria destruída primeiro; a gravura reproduz exatamente o momento entre o ataque à primeira e à segunda torre.
A carta reproduz exatamente que o local do impacto é uma certa distância do topo das Torres Gêmeas. O avião atingiu a primeira torre nessa mesma área, aproximadamente. Como Steve Jackson podia saber isso?

A carta reproduz com exatidão a liderança dos Illuminati, mostrando um dos seus símbolos, pois no lado esquerdo da figura aparece uma pirâmide com o olho-que-tudo-vê no centro.

A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como "terroristas".

Certamente esse é um fato pré-determinado pelos Illuminati.

Carta Pentágono.

Quando vi esta carta, imediatamente depois de ter visto a figura das Torres Gêmeas, Não fiquei surpreso, afinal depois de quedas de torres isso não me surpreendeu! A menos que alguém tivesse conhecimento prévio do plano dos Illuminati, não haveria nenhuma hipótese de poder criar gravuras em 1995 que reproduzem precisamente o desdobrar dos acontecimentos de 11/9/2001! O Pentágono aparece em chamas; sabemos que, segundo se alega, um avião caiu em uma das alas do Pentágono, que foi quase completamente destruída pelas chamas. Todavia, o restante do Pentágono ficou fora de perigo e suas funções e atividades continuaram sem nenhuma interrupção.

Não é a mesma situação reproduzida na figura? A carta mostra que o fogo está queimando com toda força no centro do jardim interno do Pentágono, mas o restante do prédio está a salvo o suficiente para que suas atividades continuem sem interrupção!

Assim, essas duas cartas mostram literalmente os dois choques de 11 de setembro: contra as Torres Gêmeas primeiro e contra o Pentágono.
Esse tipo de precisão seis anos antes dos ataques só é possível se alguém conhecesse o Plano dos Illuminati com grande detalhe.

Carta Controle da População.

Mesmo que no alto desta carta esteja escrito, "Controle da População", a cena apresentada mostra claramente as Torres Gêmeas atacadas. Com as Torres Gêmeas sob ataque, e o topo delas escondido pela fumaça preta, o New York Empire State é novamente o edifício mais alto na cidade!

Vermes na Internet.

A parte inferior da carta diz: "Todos os dados... estão perdidos! Perdidos! Escolha um de seus rivais para sofrer sua ira... Jogue esta carta a qualquer momento. Ela requer uma ação de seus Illuminati ou de grupo(s) Computador com um Poder total de 3 ou mais."

Com as palavras de Sr Marcos, "Desde que Brain, o primeiro vírus de computador, foi criado em 1986, os pesquisadores de antivírus que descobrem um novo verme ou vírus geralmente recebem a honra de nomeá-lo. Agora, 65.000 vírus depois e contando, esses intrépidos pesquisadores ainda conseguem inventar novas alcunhas para os programas malignos."Ou seja os Illuminati criaram essas criaturas "interneticas" impressionante que foi Bimbu que naquele ano previu isso...Próxima carta

Já Basta.

A parte inferior da carta diz: "A qualquer momento, em qualquer lugar, nossos franco-atiradores podem abatê-lo. Tenha um bom-dia."Esses eventos ocorreram e segundo Bimbu para criar um atirador "Para criar um assassino treinado, os alter-egos [escravos do controle mental, comumente chamados 'deltas'] eram dessensibilizados da dor e da morte... A hipnose também era usada. As vítimas potenciais eram desvalorizadas... rituais satânicos também estavam envolvidos na criação dos deltas. Os deltas são treinados em combate corpo a corpo, e conhecem os diversos pontos vulneráveis para matar imediatamente uma pessoa...

A preparação inclui uma grande quantidade de treinamento em armas especiais." [The Illuminati Formula To Create Na Indestructible Mind Control Slave, Cisco Wheeler, pág. 201].Muitas sutilezas em uma mera carta

Esquadrão Suicida.

A parte inferior da carta diz: "Pode ser usada para destruir qualquer Recurso pertencente a um rival. Pode ser usada a qualquer momento, exceto durante um ataque prolongado... 1. O Alvo é destruído. O Esquadrão Suicida sobrevive e pode ser usado novamente; 2-5. O Alvo e o Esquadrão Suicida são destruídos; 6. O Esquadrão Suicida falha e o alvo destruído sobrevive."Israel — e apenas Israel — tem enfrentado ataques terroristas por vinte longos anos. Seria apenas coincidências foram dos padrões anormais, mais para mim não existem coincidências mas tudo está conforme os planos.

Conclusão que posso tirar disto é que eles estão por trás disto tudo, mas eles não contavam com uma coisa, a XII Illuminatus e eu estou os observando afinal eles cometeram um pequeno erro eu sou um dos mais experientes conspirólogos de todo o mundo, e eu sei como para esse efeito dominó, e apenas para isso. Bem esses fatos ocorreram e outros estão para acontecer, e logo nosso pequeno mundo sofrera uma invasão tanto por partes dos Illuminati, como pelos Annunakis-Reptlianos.

Caminho em direção a Bimbu, pois sabia que nos recantos mais misteriosos do mundo os segredos era escondidos perfeitamente

– Sr Bimbu, depois da missão em encontrar o Desconhecido W.V.N, e investigar o Chupa-Cabra, temos uma missão!

– Que tipo de missão Dr M? - Perguntou Bimbu.

– Iremos invadir a Cidade do Vaticano.

– O que você e Bimbu irão fazer no Vaticano, com certeza não irão rezar. - Disse Sr Marcos no mínimo curioso.

– Simples Sr Marcos, iremos invadir os arquivos do Vaticano e pegaremos os Documentos de Giorcado Bruno sobre as raças extraterrestres que ele contactou. - Respondeu Dr M.

– E isso está no Vaticano, e eu não irei?

– Não, enquanto eu e Bimbu estaremos em Roma você ira para Amazônia com Takai, Conspirador, Trap, Klaatu e possivelmente W.V.N, e um membro misterioso.

– Eu mereço.

.........

29/06/2012.

15:50.

Pov Marcos

Eu, Bimbu, é seu excêntrico amigo do século XIX, Joseph Barnett, e é claro a boneca inflável no banco de trás, estamos indo, ou voltando para o Rio de janeiro em busca do misterioso desconhecido W.V.N e de quebra caçar um Chupa-Cabra, matar dois coelhos num tiro só.

Durante esse tempo fiz diversas anotações e pesquisas em torno do mitológico Chupa-Cabra. Minhas pesquisas na fantastipédia dizem:

As principais formas dadas aos chupa-cabras incluem as seguintes:

Reptiliana: Pele cinza ou verde, escamosa e com espinhos que correm pelo dorso, de 0,9 a 1,2 metro de altura, saltando como um canguru, com focinho similar ao de um cão ou pantera, língua bifurcada e presas compridas. Assobia quando alarmado e deixa um cheiro de enxofre.

Mamífero: Também tem postura e salto de canguru e pele grossa com pelo facial cinzento. Cabeça semelhante a um cão, dentes grandes. Alguns disseram tê-lo visto saltar mais de 50 metros em linha reta, sem uso de asas ou outro meio de sustentação no ar.

Morcego: Pelo negro, olhos vermelhos, cabeça ovalada, com asas de morcego. Às vezes se arrastam sobre quatro patas, outras se põem de pé como marmotas. Seriam muito rápidos, podem escalar e correm para longe quando são vistos.

Canina: Vista como uma raça estranha de cão selvagem sem pelo, com espinha e órbitas oculares muito pronunciadas e dente e garras típicas de caninos. Vários apresentados como chupa-cabras abatidos ou encontrados mortos e submetidos a análises anatômicas ou genéticas mostraram ser coites, raposas ou cães, alguns deles mestiçados ou de aparência atípica.

Anfibia: Pele rochasa, braços longos, língua comprida e dentes muito pequenos.

Felina: Pelo amarelo, unhas afiadas, apresenta dois dentes compridos e afiados. É rápido para escalar paredes e outros obstáculos que impedem sua fuga.

Entre outras informações incluem as crenças e suposições

Afirmações e suposições sobre os chupa-cabras divulgadas pela imprensa sensacionalista incluem:

São os mesmos extraterrestres que tripulam os OVNIs. O que faria et's saírem para o mato inloco e chuparem sangue? Não sei

São extraterrestres que criaram o vírus da AIDS para destruir a raça humana e conquistar a Terra (Porto Rico). Os XII acreditam que esta teoria, é apenas mais umas das diversas conspiratórias que permeiam o nosso meio de vida, além de uma penca de conspiradores que contestam sua veracidade.

É um mascote de extraterrestres que, por esquecimento ou maldade, abandonaram-no na Terra. Apenas digo: Pobre cachorrinho.

Trata-se do espírito do alienígena morto em Roswell, que está penando porque não lhe permitiram morrer em paz já que foi objeto de uma autópsia e seus restos se encontram congelados em um hangar da Base Aérea de Wright Patterson. Essa e a minha favorita, afinal se existem fantasma por que não ets fantasmas.

Dois espécimes do Chupacabras teriam sido capturados vivos em Porto Rico nos dias 6 e 7 de novembro de 1995, um no povoado de São Lorenzo e o outro no Parque Nacional El Yunque e levados aos EUA por pessoal militar perfeitamente treinado. O que os EUA querem com isso, colocar no parque da Disney em Orlando?

É o resultado de manipulações genéticas altamente sofisticadas, resultado de algum experimento científico maluco que escapou de um laboratório dos Estados Unidos.

Ai sim eles assistiram muito Caminhos do Coração para ter uma teoria como essa, ou não!

Provavelmente é um pterodáctilo que retornou à vida por manipulações como as que vimos em Jurassic Park.Bem eles são fãs mesmo desta série, Dinossauros que voltaram a vida.

É a metamorfose de um morcego que depois de ter se alimentado com águas poluídas, pelas diversas substâncias químicas que jogam nas drenagens, aumentou seu tamanho. Por que será que eu acredito nesta teoria. Se bem que pode ser possível.

É uma entidade demoníaca liberada na Terra como castigo dos pecados humanos.

Comecem a rezar, pois o diabo liberou um demônio devorador de cabras.

É um animal real e normal não classificado pela ciência, a ser estudado pela criptozoologia. Por que não aprendemos isso na escola.

É um animal mutante, aberração da natureza. Eu amo biologia.

É um animal que se esconde em cavernas subterrâneas. Eu disse que amo biologia?

É um fóssil vivo, uma sobrevivência do Thrinaxodon, animal do tamanho de uma raposa cerca de 50 cm de comprimento que existiu no Triássico, entre 248 milhões e 245 milhões de anos atrás. Ou seja, um gênero de cinodontes, animais de transição entre répteis e mamíferos. Caraca ai sim uma teoria meio louca, afinal uma espécie sobreviver por mais de 240 milhões de anos.

Bem seja lá o que for isso terei que está preparado, Chupa-Cabra, estamos chegando ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!