U.F.O escrita por Lord Morpheus


Capítulo 9
XII Illuminatus


Notas iniciais do capítulo

Um novo Capitulo, é apresentação dos misteriosos 12 Illuminatus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201327/chapter/9

20/06/2012.

22:00.

Pov Marcos

(Megadeth– Hangar 18)

Devo dizer que a pequena confusão com Takai, não ira ser pauta da reunião do encontro, mais isso não deixou de influenciar, esqueçamos o incidente no quarto do Takai. O foco era a reunião e as decisões que seriam tomadas dela. Eu, Bimbu, Johnatan Bimbu e o astronauta, estávamos no subterrâneo, quem diria que num local afastado da zona norte, uma instalação de alta tecnologia estava debaixo da Terra, 60 metros abaixo de uma insuspeita fábrica de detergente, o disco aos poucos pousa no Hangar (Um Hangar subterrâneo, quem diria) 18, entregamos os Aquisitores para os homens de Dr Strangelove, seria um logo interrogatório. Dr M, o mais misterioso dos Illuminatus, estava lá, caminhamos em direção a sala de reunião, enquanto isso Johnatan Bimbu e o astronauta estavam conversando e verificando a nave.

— Que está na reunião em Bimbu? Deixa eu adivinhar, um cara com duas armas Winchester nas costa, uma maluca viciada em sexo, um projeto de hacker e outros amigos incomuns.

— Interessante o seu sarcasmo em relação ao Sr Winchester, a Srta Victória e ao Sr Takai, Sr Marcos. Bom espero quer desta vez ninguém queira quebra o pau com alguém hoje.

Estavámos indo em direção a sala principal aonde os 12 se reúnem e em nosso caminho encontramos eles, vimos anteriormente recolhendo híbridos. Dr Tesla e Dr Strange Strangelove, logo atrás destas caricatas figuras, carregando 2 Winchesters 22 nas costas, o caçador de reptilianos da XII Illuminatus, ninguém sabe o seu verdadeiro nome, mas o chamamos de Sr Winchester (em referências as armas que ele usa),e ao seu lado uma mulher de 18 anos (Gostosa), Srta Victória, com o seu sorriso colgate de sempre, uma roupa de látex preta, Catsuit colada em seu corpo, é habitando os sonhos mais pervertidos e hentailisticos (Takai sempre usa essas palavras em japonês irei então homenagear-lo,só hoje) segurando nós braços dele.....

— Quem dirria que uma reunião parra discutir a futurro do mundo envolverria nós, não acha meu carro Bimbu?

— Interessante Dr Strangelove, faz um bom tempo que não nós reunimos e logo verão por que eu pedir essa reunião.

— Eu estava querendo discuti as questões dos híbridos que capturamos em particular com o Líder, mas terei que conta para os outros membros.

— Só esperro que não esteja convidado nós parra algo na mínimo inusitado, e verdade que você e a Sr Marcos usarram uma boneca inflável parra capturrar umas alienígenas Greys ?

— Direi isso na reunião. - Disse Bimbu.

Sr Winchester e Srta Victória, se aproximaram.

— Ora se não é a pervertida do armário e o lolicon. - Disse eu com sarcasmo, pois a relação dos dois e no mínimo interessante (Mesmo sabendo que a relação entre eles e de pai e filha, creio eu).

— Quem você chamou de lolicon, hacker? - Disse ele tirando uma de suas queridas armas.

— Pervertida do armário! - Disse ela, com uma faca na mão.

— Calma Romeu e Julieta, só estava brincando, não e necessário usarem armas de fogo e branca para resolvermos isso....A Sr Winchester, posso fazer uma perguntar? - Disse eu segurando uma das minhas armas.

— Você já vez! - Disse Srta Victoria me encarando.

— Faça logo hacker. - Disse ele impaciênte.

— Qual o seu segredo para mesmo na casa dos 40 anos manter garotas de 18 anos gamadas em você?

— Simples eu acabo com a concorrência. - Disse ele apontado uma das armas para mim - É eu não tenho 40 anos idiota, eu tenho 35 anos.

— Calma papai, não precisar manchar o chão com o sangue dele. - Caso clássico de complexo de Electra. - Sr Marcos acho melhor não provocar ele. - Disse ela abaixando a mão dele - Senhores é melhor irmos para a reunião. - Terminou com um sorriso malicioso na cara. Eles 2 tem alguma coisa e não e de hoje.

Depois desta outros Illuminatus surgiram Sr Trap, conhecido como mestres das armadilhas e explosivos, e Sr Takai (o NEWBIE), com uma katana na cintura.

— Cara eu tenho que saber como você e o Bimbu capturaram os Greys, que história e essa de uma boneca inflável esta no meio? - Disse Trap empolgado e me chacoalhando todo. Trap e um cara loiro, com uma câmera no olho, diz ele que se baseou no Deidara, seu personagem favorito de Naruto (isso explicar a cabeleira tampando seu lado esquerdo do rosto), conhece tudo sobre explosivos, e só faltar ter tem 2 bocas nas mão e dizer "Art is a Bang" se bem que ele já diz isso.

— Calma ai cosplay do Deidara, o Bimbu dira tudo isso na reunião. - Disse.

— Ótimo. - Disse Takai.

— E então Takai como foi, como poderia dizer como e ser pego por 4 pessoas em flagrante na cama, ou fora dela, com uma mulher de 30 e poucos anos em, jovem gafanhoto, não sabia que gostava de Milfs? - Disse eu com um sorriso na cara, depois daquela cenas eu cair na gargalhada.

— Seu Hentai maluco e se você tivesse conectado isso aos sistemas de tv da agência, sabe como eu ficaria?

— No mínimo poderia está rindo da sua performance. - Riu Sr Trap.

— Essa foi muito boa Sr Trap. - Disse eu.

Então outras duas figuras surgiram a Conspirador junto com seu parceiro de campo Dr M, minimamente fantasiado de Tobi, da Akatsuki (mas outro fã de Naruto), cara tudo bem o M ser misterioso mas isso é muito, devo dizer otaku, mas vir fantasiado de Tobi, se fosse uma festa a fantasia eu teria vindo de Nosferatu Alucard, eu já tenho 2 armas, só falta a roupa vermelha e o chápeu. E a Conspirador com sua máscara branca e seu traje de detetive noir. Estávamos nós 10; Eu e Sir Bimbu, Dr Tesla e Strangelove, Sr Winchester e Srta Victória, Sr Trap e Takai, Dr M e Conspirador, pelo visto Líder e Lady Li estava nós esperando. A porta era no mínimo curiosa ela possui 4 chaves divididas em 12 códigos fontes, ou seja cada um de nós possui 4 chaves, que devem ser colocados com cuidado, apenas o Líder tem acesso a sala sem a utilização das doze chaves. Direi como elas são divididas..

1° chave: Aries, o carneiro. 2° chave: Rato. 3° chave: Rá. 4° chave: Leão de Neméia = Dr Tesla

1° chave: Taurus, o touro. 2° chave: Boi. 3° chave: Neit. 4° chave: Hidra de Lerna = Sr Trap

1° chave: Gemini, os gêmeos. 2° chave: Tigre. 3° chave: Maat. 4° chave: Corça de Cerínia = Lider

1° chave: Cancer, o caranguejo. 2° chave: Coelho. 3° chave: Osiris. 4° chave: Javali de Erimanto = Sr Bimbu

1° chave: Leo, o leão. 2° chave: Dragão. 3° chave: Hathor. 4° chave: Aúgias = Srta Victoria

1° chave: Virgo, a virgem. 2° chave: Serpente. 3° chave: Toth.4° chave: Estínfalo = Dr M

1° chave: Libra, a balança. 2° chave: Cavalo. 3° chave: Bastet. 4° chave: Touro de Creta = Dr Strangelove

1° chave: Scorpius, o escorpião. 2° chave: Cabra. 3° chave: Tuéris. 4° chave: Diómedes = Sr Takai

1° chave: Sagittarius, Sagitário, o arqueiro.2° chave: Macaco.3° chave: Sekhmet.4° chave: Hipólita = Lady Li

1° chave: Capricornus Capricórnio, o bode da montanha.2° chave: Galo.3° chave: Ptah. 4° chave: Gerion = Sr Marcos

1° chave: Aquarius, Aquário, o Aguadeiro, carregador de água. 2° chave: Cão. 3° chave: Anúbis. 4° chave: Cérbero = Sr Winchester

1° chave: Pisces, os peixes. 2° chave: Porco. 3° chave: Ísis. 4° chave: Jardim das Hespérides = Conspirador

Cada um de nós possuímos 4 chaves, com o nome de um signo zodiacal, signo chinês, divindade egípcia e um dos 12 trabalhos de Hercules, se o Líder não tivesse deixado junto com Lady Li suas chaves nunca teríamos com entrar. Neste momento se abre a porta e logo adentramos na sala e lá estava o Líder com seu habitual terno preto, e sua parceira Lady Li.

— Iniciemos a reunião.

Todos se sentaram em suas cadeiras, e logo Bimbu tomou a palavras.

— Todos devem está cientes da situação em que estamos, atualmente nós 12, investigamos uma série de eventos envolvendo híbridos, et's e viajantes do tempo, sinais apocalípticos, quedas misteriosas, Robôs de outros mundos e uma sociedade secreta atrás de nós.

— Vá direto ao ponto Bimbu, pois a do viajante do tempo estamos sabendo agora. Você mencionou ao Líder que estamos prestes a ser invadidos por forças extraterrestres? - Disse M.

— Durante as conversas com o viajante do tempo Johnantan Bimbu, meu futuro descendente, ele falou que no dia 21 de dezembro de 2012 seria o fim do mundo.

— A Profecia Maia, fala do retorno dos homens do sol, no fim do mundo, bem esqueçamos isso por um momento e diga por que devemos crer nas palavras de seu futuro descendente do ano de 2189. - Disse o Líder

— Bem vale ressaltar que Bimbu tem 507 anos, conheceu muitas figuras históricas e sabe o que faz. - Disse eu dando nos ombros.

— Isso explicar muita coisa, o fato dele conhecer muito bem Giordano Bruno e outros grandes nomes históricos como se estivesse lá, principalmente feras que se escondem na escuridão. - Disse a Conspirador. - Ouvir a história sobre uma investigação na era vitoriana da qual você esteve presente, achei que fosse apenas um antepassado comum.

— Isso explicar os trinta tiros que dei nele a 9 anos atrás e ele ter sobrevivido. - Disse Sr Winchester.

— Bem a reunião não e sobre o fato do Bimbu ser mais velho que o Strangelove e sim sobre o fim do mundo em que conhecemos, no relatório você falou sobre Falsas Engrenagens Antigas, o que seriam elas? E onde elas estão? - Perguntou o Líder.

— Falsas Engrenagens Antigas, são máquinas de guerras criadas pelos antigos atlantes como o objetivo de invadir a antiga Índia, que possuíam seus Vimanas e conquistar seu território, essas máquinas foram destruídas durante essa guerra e algumas se misturaram ao relevo da Terra. - Disse M.

— Mas para encontrar seriam fáceis ou difíceis, algumas estão desaparecidas nos oceanos outras estão expostas, como o. - Disse o Conspirador.

— Gigante da Pedra da Gavéa, o viajante nós contou isso, e como ativa-la, seria necessário usar caveiras de cristais para isso. - Disse.

— Bimbu, por quê chamam essas máquinas de Falsas Engrenagens Antigas, por acaso elas são cópias ou falsificações das originais? - Perguntou o Líder.

— Digamos apenas que os Atlantes se inspiraram em anjos para criar suas máquinas de guerra. existe máquinas originais, mais elas estão fora de nossa compreensão. Conspirador, ouviu algum comentário do Cavaleiro e dos outros sobre máquinas antigas. - Comentou Bimbu.

— Dan, ele nunca mencionou nada sobre isso. - Disse a Conspirador

— Dan, esse é o novo nome do Cavaleiro? - Perguntou Bimbu.

— Voltando para a pauta da reunião. Sr Winchester, existem relatos de desaparecimentos de pessoas, das quais restos mortais são encontrados nos esgotos de São Paulo, sua missão no momento é destruir uma suposta base reptoide nos esgotos de SP.

— Entendi.

— Tantuca Nara, podemos ignorar-lo nesta busca ou procurar-l? - Perguntei

— E tudo nós leva a Tantuca Narra,impressionante que terremos que procurrar essa indio alemõn. - Disse Dr Strangelove. - Eu ignorrarria. E apenas uma aventurreirro curriosa, da qual nunca vira nada.

— Uma coisa levando a outra diga nós Bimbu, como conseguiu capturar Greys usando Heavy Metal e uma Boneca Inflavel? - Disse o Lider

— Apenas achei que funcionaria e funcionou.

— Uma boneca inflável, quem diria que os Greys caíriam num truque tão barato assim. - Disse Srta Victoria.

Discutimos outras coisas relevantes todos os 12 reunidos estavam convecidos dos fatos descritos e todos se comprometeram a ajudar contra a invasão, e pelo menos isso, mas logo fomos surpreendidos por enormes garras cortando a porta.

— Estamos sendo atacados pelo Freddy Krueger, ele vai entrar aqui dentro. - Dizia Takai aos gritos enquanto os outros ora estavam surpresos ou calmos, como a Conspirador.

— Puta que Pariu a gente precisa de umas chaves para abrir a porta e logo um qualquer abre elas com garras

— BIMBU, eu quero minhas 300 Libras esterlina, seu imortal de merda. - Gritou ele do outro lado

— Bimbu deve 300 libras esterlina ao Freddy Krueger, isso e muito bizarro. - Disse Sr Winchester

— Spring Heelend Jack, diga me Conspirador, ele veio com você? - Perguntou Bimbu

— Depois dele ter quase morrido contra Jack o Estripador ele resolveu ter procura-lo e cobrar 300 libras esterlina que você deve a ele.

A porta então e cortada e logo ele adentra dentro da sala de reunião.

— Bimbu minhas 300 Libras esterlina! - Exclamou o ser.

— A quanto tempo Sir Barnett, vejo que ainda continua com sua maldição do Duende saltitante, incrível que sua vingança quase o matou, mas parece que o Cavaleiro resolveu a situação.

— Não mude de assunto Bimbu, minhas 300 Libras esterlina eu não esqueci delas.

— Quanto vale 300 Libras esterlina em Reai ? - Perguntou Takai debaixo da mesa.

— O que que o NEWBIE esta fazendo de baixo da mesa? - Perguntei.

— Depois que o Bimbu pagar sua divida vocês, Sr Marcos e Bimbu irão atrás do Desconhecido W.V.N e parece que aonde ele está, recebemos relatos de que um Chupa-cabra está atacando. - Disse o Líder dando sua última ordem. - E Bimbu leve seu amigo com garras afiadas, ele sera útil na missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!