Every Boys Got One escrita por lou_santos


Capítulo 6
Seis


Notas iniciais do capítulo

FAAAAALAM GALERAMMMMM
Ó, não é que eu postei no prazo certo? o/
Chegamos no PENÚLTIMO capítulo de Every Boy's Got One! *chora* então vão ler que no final tem um papo bacana para vocês o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201213/chapter/6

Diário de Viagem

Ruki e Reita

Uruha

Por todos os Deuses da terra. Eu estou tremendo tanto que não consigo escrever. Tudo bem que estar escondido no banheiro de serviço, que deve ter meio metro por meio metro de área, o suficiente pra uma privada tosca não ajuda, mas isso é fora dos padrões da normalidade.

Assim, quem ele acha que eu sou? Tudo bem que eu sou escritor e curto essa vibe hippie, que sou cabeça aberta e vivo com ela na lua. Mas isso não dá o direito.

Quer dizer, ele acha que pode chegar beijando qualquer pessoa assim? Onde estamos? Numa rave? Numa boate? NÃO. Estamos numa casa numa cidadezinha européia, jogando truco às três da madrugada.

ISSO NÃO DÁ A ELE O DIREITO DE ME BEIJAR. EU NÃO DEIXEI.

Mentira.

EU FUI COAGIDO A CORRESPONDER.

Chego com um bolo que havia na geladeira e um casaco e pergunto se a gente pode jogar outro jogo (Hanako bem que me disse que eu era um desastre com um baralho na mão) e ele simplesmente disse que havia outra coisa que ele preferia fazer, me puxou e me beijou.

Ai, tô tremendo, espera aí.

Não foi um beijo ruim, mesmo porque ele tem muita experiência nesse departamento. Ah, diabos, quem eu tô tentando enganar? O filho da puta sabe beijar. Ele me puxou pela cintura, bem parecido com o que fez no consulado, e me tascou aquele beijão de novela. Todas as partes do meu corpo que deveriam derreter quando alguém me beija adequadamente derreteram e apesar dos nossos 5 cm de diferença, eu amoleci nos braços dele.

E eu não vou mentir e dizer que eu não correspondi porque eu correspondi sim, por uns bons quinze minutos. O filho da puta sabe beijar. Ele sabe muito como beijar alguém até deixar as pernas da pessoa moles.

Só que aí eu caí na real. Eu ia ser só mais uma vagabundinha que ele come e deixa de lado. Eu não preciso disso mais na minha vida, certo? Correto. Então empurrei ele e quase, quaaaase tive dó da carinha de cão sem dono que ele fez. Mas não. Sou uma pessoa forte e decidida e não preciso disso mais, e antes que ele pudesse falar qualquer coisa, eu disparei a falar.

Eu: Olha aqui, você acha que eu vou ser mais um nome na sua listinha? Você tire seu cavalinho da chuva que eu não sou esse tipo de pessoa! E eu não te dei permissão pra me beijar. Quem você tá achando que é?

Aoi: O que? Você me desculpe, mas não parece que você táva se incomodando com isso. Você até correspondeu!

Eu: E-eu correspondi sim! Mas foi só porque você é tão... tão... estranho, isso, que me fez corresponder você! Eu não vou pra cama com você!

Aoi: Hã? Quem falou em cama? Olha só, na minha concepção, BEIJO e CAMA são coisas que apesar de interligadas podem muito bem viver separadas! Cê tá maluco, Kouyou!

Eu: Não estou não! Depois eu vou pra cama com você e crio um laço e você vai comer a Gina de novo e aí pronto!

Aoi: Quem tá falando em cama, cacete? E quem tá falando em Gina!

Eu: É sempre assim, SEMPRE assim! É isso que você quer com todas as pessoas que passam na sua frente! Você pode achar idiota, mas eu quero construir... alguma coisa... com alguém! E você nem acredita em amor! Você acha que é culpa das... Fenil... Fenilte... Fenil-não-sei-que-lá! Eu não caio na lábia de vocês mais!

Aoi: Feniletilaminas é o nome, panguá. Vocês? Me transfigurei em 3? E não é por nada não, Kouyou, mas foi só. Um. Beijo!

Eu: Vocês é toda essa raça de homens cachorros e galinhas! Acha que eu não conheço vocês! Ruki tinha razão, eu preciso arrumar alguém certo na minha vida. Nada de pessoas que conheci no ensino médio e nada de músicos muito menos editores de moda! Tá! Sabe de uma coisa, pelo menos uma coisa o Juan tem de bom, ele não saí por aí falando babaquices como “Não existe amor”!

Aoi: Juan? Quem é Juan?

Eu: Juan, da embaixada. Da Kaede.

Aoi: O QUE? AQUELE CARA? VOCÊ PIROU? Eu DUVIDO que ele soubesso ao menos que ia se casar! Se ele soubesse falar japonês ou o mínimo de inglês com certeza iria estar questionando sobre essa opção!

Eu: Olha, quer saber? Você pode se achar muito foda com toda essa sua pose de “eu-sou-foda-porque-desprezo-o-amor” mas na vida de pessoas normais amor é necessário, tá! E você vai ficar sozinho e deprimido quando ver que essas noitadas suas na verdade não vão dar em nada de útil!

Aoi: Ah, é? Muito obrigado! Espero que você e o Juan da sua vida sejam muito felizes! Quando comemorarem o aniversário de casamento de vocês, porque não vão pra um cruzeiro?

Eu: Obrigado pela sugestão! Acho que não tenho mais nada pra dizer pra você! Boa Noite!

Aoi: Nem eu pra você. Boa noite, e sonhe com o Juan.

E aí eu me virei com a maior pose de nem-ligo e entrei em casa com toda a dignidade que eu tenho. Tudo bem, eu dei uma topadinha na madeira da porta, mas ele nem viu. Só que quando eu entrei saí correndo pro cômodo mais próximo me esconder aqui com meu caderno... Que no caso acabou sendo o banheiro de serviço.

Eu devia saber que ele era o cúmulo do idiotismo quando ele fez um discurso sobre petróleo e energia renovável na África no almoço das ostras. Qual é, qual cara que quer assumir um compromisso sério com alguém discute sobre o petróleo no Egito enquanto seus amigos se afogam em auto-depreciação e frustração?

Ai, caralho, minha cabeça tá doendo, preciso de água pra tomar remédio e preciso subir pro meu quarto. Será que ele já subiu? Eu não posso ficar aqui pra sempre.

Vou lá e qualquer coisa saio correndo.

_______________


Ipad – Shiroyama Yuu

Isso foi...

Eu não sei muito bem descrever o que foi isso.

Foi excepcional. Eu já beijei uma quantidade admirável de bocas na minha vida mas ele é diferente. A boca dele é macia e doce e dá vontade de ficar beijando pra sempre. E tem o jeito que ele arranha a nuca da gente e quando a gente se afasta um pouco e ele arfa de olhos fechados. Ele é um pecado inteiro.

Mas eu fiz um julgamento errado, claro. Eu tinha que saber que ele é pirado. Ele é um escritor, não podia querer muito mais que isso. Ele está tão desesperado que já descambou as coisas pro outro lado, que eu pretendia chegar depois, mas não com um beijo. Foi só um. Foi só um puta de um beijo.

E eis que me bate a questão – Estudantes de ensino médio? Músicos? Editores de moda? Com quem esse cara anda dormindo? E qual o problema dele com a Gina?

Falando nisso, ele beija bem melhor que a Gina. Ela praticamente fica igual um dois de paus deixando os outros fazerem o que quiserem com ela. Não só no campo do beijo, mas também em outros campos.

Ele entrou correndo pela cozinha e voltou correndo para o quarto. Já é tarde e amanhã eu tenho que acordar cedo, então vou indo também.

_______________


Ipad – Shiroyama Yuu

Mas antes.

O loiro descabeçado deixou seu caderninho aqui. Na capa está escrito “Diário de Viagem Ruki e Reita”, mas ele riscou e colocou o nome dele embaixo. Bem, se ele ia dar de presente pro Ruki e pro Reita, não tem problema eu ler, certo?

Abro na primeira página e acho: “Não acredito que vamos mesmo fazer isso! O Kai veio falando no meu ouvido de lá de casa até aqui (Meu carro ainda está no mecânico, se recuperando da lata de lixo que aquele doido do andar de baixo atirou contra o para-brisa dele. A mãe dele disse que ia pagar o estrago. A mãe do doido, não do carro.)”

De alguma forma parece que eu estou invadindo território proibido. Mas isso é tecnicamente do meu melhor amigo, certo? Então não estou errado de ler.

_______________


Ipad – Shiroyama Yuu

Eu sou grosso?

Sabia que eu não era o único a implicar com o nome do cachorro do Reita. Jun. Pfffff.

_______________


Ipad – Shiroyama Yuu

Um cara bruto e rude, mas gostoso. É, as coisas estão melhorando por aqui.

Só que não.

_______________


Ipad – Shiroyama Yuu

Senhor-Feudal-de-espaço-abestado?

Ele tem um yorkshire. Um yorkshire. Se eu não conhecesse o Ruki, ele ocuparia o posto de pessoa mais gay que eu conheço.

_______________


Ipad – Shiroyama Yuu

Aaaah. Não sabia dessa história toda com a Gina. Ops.

_______________


Ipad – Shiroyama Yuu

Se eu ganhasse um dólar por cada vez que fui chamado de filho da puta nesse caderno...

_______________


Ipad – Shiroyama Yuu

Eu não sei o que dizer. Está tudo aqui disposto, preto no branco. Eu era um perfeito filho da puta no começo e aqui estou eu, agindo feito menina de sexto ano que está apaixonada.

Eu sou um babaca.

O problema é que eu já consegui foder a situação toda antes mesmo de ter alguma chance com ele. Porque agora, lendo isso e relembrando os meus pensamentos, é claro que eu não queria só um beijo. Mas eu não quero somente o que ele pensa.

Argh, isso é o sono e o cansaço. Isso não PODE estar acontecendo.

Como que eu não percebi isso antes? Vinho do porto NÃO faz alterações tão profundas no caráter, principalmente quando se está sóbrio.

Alguém deveria me dar um tiro.

_______________


De: Fumiko (fumikotakashima@msn.co.jp)

Para: Ruki (takanori_matsumoto@gypjewerly.co.jp)

Assunto: Parabéns!

Takanori, quanto tempo!

Kouyou me falou dos seus planos de casamento, e me avisou que a data seria hoje. Portanto aqui vão meus votos de mais sincera felicidade para você! Espero que você seja muito feliz nessa sua nova vida a dois, que você tenha muita parcimônia, que seja tolerante e que saiba escutar. Pode ser muito difícil conviver com os defeitos do outro, mas se houver muito amor, tudo se acerta.

Não se esqueça de vir aqui com Kouyou um dia desses! A minha filha mais velha, Hanako, não sei se você se lembra dela, é a que costumava cozinhar pra vocês quando você vinha brincar aqui em casa, ganhou neném esses meses. Agora sou avó, imagine! Como vocês crianças crescem rápido!

Sua mãe pediu para você ligar para ela, porque ela quer fazer as mesmas recomendações que eu, só que ao vivo. Eu deixo aqui meu recadinho, e acima de tudo, quero que você seja muito feliz!

Beijos,

Fumiko

_______________

De: Ruki (takanori_matsumoto@gypjewerly.co.jp)

Para: Uruha (takashima.kouyou@tokyodaily.co.jp)

Assunto: A sua mãe

Me lembre de dar um beijo na dona Fumiko quando chegarmos no Japão.

_______________

Diário de Viagem

Ruki e Reita

Uruha

EU VOU APERTAR A DONA VIEGAS E A NETA DELA!!!!!!!

Acordamos de manhã e quando descemos para o café, tinha uma mesa GIGANTESCA cheia de TUDO quanto é tipo de coisa que se possa imaginar. Pão, bolo, fruta, panqueca, TUDO! Segundo ela, os noivos precisam de um reforço especial na manhã do casamento (principalmente porque os noivos em questão passaram a véspera do casamento botando as tripas pra fora).

Só que depois que eu já tinha comido o que era equivalente a um abacaxi inteiro que eu fui me dar conta que um certo Shiroyama não estava na mesa e não tinha descido pro café, mas é só pensar no demônio – ele brotou na cozinha dois minutos depois com o jornal na mão. Reita perguntou onde ele foi e ele indica o papel, e joga do meu lado enquando pega uma travessa de morangos frescos.

Na manchete tá escrito 'Contaminação de Tanques Criatórios Estraga Mais de 20 Toneladas De Ostras'. Achei que vocês achariam bom saber disso”.

Hahahaha. Haha. Muito engraçada você, dona vida.

Agora estamos todos prontos, devidamente arrumados, câmeras fotográficas carregadas, Ruki tá quicando de ansiedade na sala de estar e só estamos esperando a Sulli subir o morrinho com a Dona Viegas. Só entrar no carro e voilá! Um casamento realizado!

Ai, eu AMO esse lugar aqui, tá? Esquece tudo que eu disse sobre odiar a Espanha. Esse lugar é LINDO.

_______________

Ipad – Shiroyama Yuu

Eu gostaria que alguém me explicasse o que esse monte de gente tá fazendo aqui.

Parece que a Sulli chamou todas as amiguinhas dela da escola, e tá todo mundo aqui agora, lotando a prefeitura com cartazes escritos “Viva o Amor” e “Amor para todos”. Estou me sentindo meio deslocado – quando foi que o casamento de Ruki e Reita se tornou palco pra advocação dos direitos homossexuais mesmo?

Aí vem o prefeito. Ele parece não estar afim de celebrar esse casamento mesmo. Agora ele está discutindo com Uruha e a Dona Viegas. Uruha está enfiando a documentação debaixo do nariz dele, mas ele parece irredutível...

_______________

Diário de Viagem

Ruki e Reita

Uruha

ESPANHA IDIOTA! ODEIO TUDO DE NOVO!

O prefeito NÃO QUIS aceitar a certidão! Disse que ouviu que Ruki e Reita estavam de cama e não poderiam ter ido no consulado. Ele não quer fazer isso! E está sendo um estúpido! Não adiantou nada o sermão de cinco minutos da Dona Viegas. Ele até tirou a faixa de prefeito! Que ÓDIO!

Ei, perai... o que o Aoi tá fazendo?

_______________

De: Uruha (takashima.kouyou@tokyodaily.co.jp)

Para: Fumiko (fumikotakashima@msn.co.jp); Hanako (hasegawa.hanako_78@msn.co.jp)

Assunto: Uff

Tudo bem, tudo deu certo. Aquele amigo do Reita que é correspondente internacional, Shiroyama Yuu, salvou o dia.

O prefeito não queria fazer o casamento de jeito nenhum, só que aí o Yuu puxou um bloquinho e perguntou o nome completo dele. O prefeito perguntou o que ele tava fazendo e o Yuu respondeu “Ah, não, é que sou correspondente internacional de um jornal de Tokyo e acho que eles vão ter a reportagem do mês se eu falar dos casos de homofobia contra estrangeiros japoneses na região”.

E em dois minutos o prefeito vestiu a faixa e casou os dois!

Ao que parece esse prefeito se mantém no poder há muito tempo e é muito conhecido por aí por ser machista e homofóbico, por isso que as pessoas estavam na porta da prefeitura com cartazes pró-causa gay. A neta da caseira me contou que uma vez ele fez a diretora da escola local expulsar uma menina porque ela era lésbica.

Agora o Yuu convidou todo mundo da prefeitura pra ir numa recepção na casa da tia do Ruki, e eu quero só ver o que ele vai aprontar, mas tudo bem.

Mando mais notícias daqui a algumas horas!

_______________

De: Reita (suzukiakira@dclawyersjapan.co.jp)

Para: Miyako (suzukimiyako@msn.co.jp)

Assunto: Então

Eu fiz isso. Eu e Takanori estamos casados. Desculpe mãe, é a minha felicidade em jogo. Karin não é nada perto do Taka. Mas eu te amo mesmo assim, tá?

Akira

_______________

Diário de Viagem

Ruki e Reita

Uruha

Eu estou sonhando. Isso é um sonho e não está acontecendo na verdade. Porque é a única explicação plausível pra Shiroyama Yuu ter, da noite pro dia, se transformado de um filho-da-puta sem coração pra um romântico incorrigível.

Chegamos no pátio do lado da casa e BUM! Estava todo redecorado. Haviam umas dez mesinhas cobertas com aquelas toalhas de rendinha, bem espanholas, e com um arranjo de flores em cada uma, um buffet cheio de comidas espanholas (que, creio eu, Dona Viegas que fez tudo), um som com umas caixinhas e tava tocando Luna Sea, que é a banda favorita do Ruki e do Reita desde sempre, e tava tipo, meio dia, e do pátio dá pra ver o mar, e tava LINDO!

E aí começaram a botar a música pra tocar, e todas as amiguinhas e amiguinhos da Sulli mataram aula pra ir na festa, então tava cheio de adolescente, mas foi lindo mesmo assim.

E O AOI SUBIU E FEZ UM DISCURSO DE CASAMENTO!!!!!!!!!!!

Eu não lembro exatamente o que ele disse, mas lembro exatamente que ele falou “Como vocês devem saber, o que dá todas essas sensações de amor são as Feniletilaminas, hormônios produzidos pelo cérebro. Só que depois de um tempo a produção desse hormônio abaixa, e aí o corpo libera endorfinas, que são hormônios da felicidade, fazendo que se tenha uma felicidade imensa só por estar com essa pessoa”.

ELE FEZ UMA PROVA CIENTÍFICA DO AMOR VERDADEIRO. O AOI. O SHIROYAMA YUU. DÁ PRA ACREDITAR NISSO????

Lá pelas tantas Ruki já tava meio alto, chegou pra mim e falou “Você não acrediiiiiiiita no que o Aoi fezzzz, ele pagou 3 dias naquele resorteee na beira da praaaia pro Reita e eu, sabe que é isso, loira, vou ter lua de mééélll” e saiu pra agarrar o Reita.

????????????????????????????????????????????????????????????

É o fim do mundo chegando, eu deveria saber, bem que o Saga me avisou que eu deveria comprar um amuleto de proteção. Se bem que ele disse isso porque com o meu estabanamento eu já tinha chutado a tomada do computador dele umas três vezes na semana e feito ele perder o trabalho todo.

_______________

De: Miyako (suzukimiyako@msn.co.jp)

Para: Reita (suzukiakira@dclawyersjapan.co.jp)

Assunto: VOCÊ ENLOUQUECEU?

O QUE O SENHOR PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SENHOR SUZUKI AKIRA? VOCÊ SE CASOU COM O TAKANORI SEM ME AVISAR? SABE QUANTO TEMPO DEMORA PRA FAZER UMA RESERVA NO COUNTRY CLUB AQUI DA CIDADE? UM ANO. UUUUUM ANO!

Parabéns, Akira! Agora vou ser obrigada a terminar correndo a pintura da cozinha (seu pai explodiu o fogão) a tempo de dar uma recepção!

Você poderia ter me avisado! Você sabe como eu sempre quis ir na Europa. E se casar sem família nem amigos por perto? Que espécie de casamento é esse? Nanananinanão, mocinho, o senhor venha para cá assim que chegar, vamos fazer uma recepção no jardim, assim que eu tampar os buracos que seu pai fez tentando plantar flores.

E o que eu vou dizer pra Karin? A coitada vai ter mais um surto dela. Da última vez foi encontrada vagando em Ginza com uma yukata infantil e meias.

Vou pedir para sua tia fazer um kimono para Ruki, me mande as medidas dele. E nem adianta reclamar, sabe como faz frio na fazenda da família em Hokkaido e eu não aceito que ele não vá lá no fim do ano, agora que vocês estão casados.

Mamãe

_______________


Ipad – Shiroyama Yuu

Deveriam proibir esse loiro do capeta de usar shorts.

Eu achava que não tinha como me sentir mais atraído por ele e aí me brota ele de shortinho e blusa regata, enquanto ajudava dona Viegas a arrumar as coisas. Eu juro que ia ajudar também, mas agora sentei, disse que estava passando mal.

Segundo ele, tenho o estômago fraco.

Agora ele está sentado numa espreguiçadeira na beira da piscina, tá de noite e ele tá usando o celular. Ele me olha, eu olho pra ele, eu sorrio, ele fica vermelho. Acho que não tem como ele ficar mais fofo. Ele morde os lábios, olha pros lados, se levanta e senta na minha frente. “Precisamos conversar”, ele diz.

Mas eu não quero conversar. Eu quero somente beijá-lo de novo. Não sei se é a noite, mas aquilo parecia certo demais, e ele também parecia achar, então fomos nos inclinando, nos inclinando, inclinando...

Até ouvirmos um “O QUE SIGNIFICA ISSO???” e virarmos para trás e ver uma Gina soltando fogo pelas ventas, os cabelos desgrenhados e uma garrafa de vinho nas mãos.

Puta que pariu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO GALERAMM!
Seguinte. Próximo capítulo é o último, certo? Certo. Então eu estava pensando num negócio. A pessoa que acertar com quantas pessoas o Aoi ficou nessa fic primeiro vai ler o capítulo em primeira mão. Se ninguém acertar, a pessoa que chegar mais perto ganha. Tà bom pra vocês? Vocês aceitam? Se sim, me mande a resposta POR MENSAGEM. Se não fica muito paia, dá pra um ver a resposta do outro. Se vocês não quiserem participar também problema seus e -n. UMA DICA: A safadeza do Aoi começa já na primeira anotação dele 8D
Respondo suas reviews lindas daqui a uma hora ou duas quando terminar de treinar piano. Mas podem mandar reviews agora. Não me importo ♥3333
Beijos e até o último :BBBB