Every Boys Got One escrita por lou_santos


Capítulo 5
Cinco


Notas iniciais do capítulo

Não me matem. Sério. Foi mal :C Explico tudo nas notas finais :C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201213/chapter/5

Ipad – Shiroyama Yuu

O Reita simplesmente não pode ficar com a boca calada. Não, ele tem que abrir aquele bocão dele e revelar toda minha vida pra todo mundo, principalmente uma parte que eu gostaria muito de enterrar.

Mas olha, a culpa não é minha se um dia voltei do trabalho e voilá, encontrei guarda-roupas vazios e um bilhete na geladeira. A desgramada ainda tentou botar a culpa em mim da nossa relação não ter dado certo. Disse que eu era “frio” e “desinteressado”.

Não é por nada, mas eu ia até o inferno por aquela mulher. Fazia de tudo. Mas o outro cara lá tinha mais dinheiro, uma casa em tudo quanto é canto e bastou um colar de quase meia centena de dólares pra ela ir atrás dele feito um cachorrinho.

E é por isso, crianças, que se casar é uma péssima ideia. Porque trás dor desnecessária e um gasto desnecessário com divórcio.

Eu ainda estava muito branco quando entramos na embaixada e pegamos nossa senha (Número 92). O Uruha ficou murmurando 92, 92, 92, até uma mulher baixinha chegar e gritar “SENHA NÚMERO 34!”

Isso significa que vamos ficar muuuuuito tempo aqui ainda. Então vou responder uns e-mails enquanto o Uruha quica na cadeira de ansiedade e eu tento não morrer de apreensão porque eu vou cometer perjúrio daqui a pouco.

_______________


Diário de Viagem

Ruki e Reita

Uruha

34????????

SENHA 34????????

NUM ESPAÇO DE UMA HORA 90 E UNS QUEBRADOS DE GENTE FORAM ATÉ A EMBAIXADA PEDIR AJUDA???????

QUÊ????

Olha, eu tenho pra mim que a Síndrome de Paris¹ acontece somente em PARIS. O que esse povo tá fazendo aqui com tanto problema em Barcelona? Podia todo mundo ir embora, aí eu resolvia isso logo e chegava em casa a tempo de dormir antes que a Gina brote lá na casa pedindo satisfação.

Justamente hoje, o dia que eu mais precisava que a eficiência japonesa se fizesse presente, não. A embaixada tá lotada, faltaram dois seguranças, o embaixador tá com infecção alimentar por ostras (Juro). Daqui a pouco pulam terroristas aqui ou uma nave alienígena aterrisa no teto pra fazer uma social com o embaixador nos momentos em que ele não está com a cabeça no vaso, botando as tripas para fora.

Affff.

Aoi está usando a internet da embaixada e está de cara fechada, digitando no iPad do mesmo jeito que ele digitava da primeira vez que eu o vi, no aeroporto, mas ele parece um pouco mais puto. Acabaram de chamar a senha 39, então é melhor eu acalmar antes de vomitar meu coração de ansiedade. Sabe qual o melhor jeito? Jogando Angry Birds.

Porque, sabe como é, estourar porquinhos verdes aleatórios que riem da sua cara com passarinhos coloridos é o melhor jeito de você ficar calmo.

_______________


De: Fumiko (fumikotakashima@msn.co.jp)

Para:Uruha (takashima.kouyou@tokyodaily.co.jp)

Assunto: A sua prima

Oi filho. Não sei se é bom dia ou boa noite aí, então bom... algo.

A sua prima me acordou de madrugada gritando horrores sobre você estar arruinando a vida dela “como sempre fez”. Pelo que eu entendi no meio da gritaria você abduziu o namoradinho dela da cama pela manhã e saiu com ele sem dar satisfação.

Filho, por favor. Eu sei que não era para a Gina estar aí e estragar suas férias bem merecidas. Eu sei que ela é uma pedra no seu sapato desde que vocês eram crianças. E eu sei que foi ela que tirou aquelas fotos de você com seu primeiro namoradinho e mostrou pra família no aniversário da sua avó e é por isso que o seu avô não conversa com você até hoje. Eu sei que ela te importuna desde que você se conhece por gente, mas por favor.

Você sabe que ela é custosa. Ela é difícil desde criança. Então por favor, nada de roubar o namorado alheio, ok? Sei que você devia ter um bom motivo para ter afanado o pobre rapaz de debaixo dos lençóis, mas um bilhete não mata ninguém.

Pegue uma corzinha aí, querido. Nas fotos novas do seu facebook você tá tão branco quanto um vampiro. Aproveite a praia, você está na Espanha, não no Alaska. Não se esqueça do protetor solar.

Beijos, te amo muito,

Mamãe.

_______________


De: Kanae (hasegawa.kanae_78@msn.co.jp)

Para:Uruha (takashima.kouyou@tokyodaily.co.jp)

Assunto: Oi, aqui é a sua irmã

Fala pirralho.

Levo seu sobrinho para respirar os ares da casa da vó e eis que ela me conta que a Gina anda enchendo o seu saco novamente.

Portanto, esse é um e-mail bem rápido pra te lembrar da ideia do cianeto no suco (ou água, já que ela não come nada com carboidratos, gorduras, proteínas, vitaminas e etc etc etc) que a gente teve alguns anos atrás.

Ou você pode simplesmente afogar ela numa praia, qualquer coisa. Ou chamar um exorcista também. Ou fazer um despacho porque essa aí meu filho, pior que macumba.

Seu cunhado manda beijos. Traz umas conchinhas pra eu colocar no quartinho do Akihiro porque eu fiz a decoração toda de mar.

Beijos, Kanae

_______________


De:Asami (pinkyprincess_24@hotmail.co.jp)

Para: Aoi (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Assunto: Você ainda tem família?

Olha só, quem voltou pro Japão e não avisou a ninguém da família!

Sabe, você passou quase 6 anos naquela muvuca africana. Seria de bom tom pelo menos mandar uma mensagem tipo “Oi, tô vivo”. Mas não. Você nunca pensa em nós, certo? Nós aqui, que te apoiamos sempre em todas as suas escolhas. Somos os últimos a saber.

Mamãe disse que está muito decepcionada por você não ter ido para a exposição de aquarelas em tecido dela. Disse que você é um filho horrível. Papai ainda não voltou da excursão ao Monte Fuji portanto não pode expressar seu aborrecimento. E eu digo que você é um péssimo irmão, você e o Hideki. Acredita que o Hideki mora em Tokyo e não veio nenhuma vez visitar a gente?

Escuta. Você teria algum dinheiro pra me emprestar? Porque tem esse piso da cozinha que estragou e que precisa ser concertado. Talvez eu possa te perdoar se você me ajudar nessa.

Asami

_______________

De: Aoi (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Para: Asami (pinkyprincess_24@hotmail.co.jp)

Assunto: Preferia que não

Eu te mandei quase mil DÓLARES (Dê uma observada na unidade monetária, DÓLARES) mês passado porque você disse que precisava de um remédio de não sei das quantas e o Hideki me mandou um e-mail uma semana depois falando que você estava com uma Louis Vuitton novinha em folha, me perguntanto onde diabos eu estava com a cabeça pra te dar um presente desse quando você NEM LEVANTA A BUNDA DA CADEIRA PRA FAZER QUALQUER MERDA DA SUA VIDA.

Esperto é o Hideki. Sossegado, na dele em Tokyo. LONGE de você.

Não mando mas nem um tostão para você. Eu falei com a mamãe esses dias e não teve merda de exposição nenhuma, ela ainda tá aprendendo a fazer circulos perfeitos na aula de desenho. E desde que eu me lembro bem, as últimas férias que eu passei em casa foram DOIS ANOS atrás e eu TROQUEI O PISO DA COZINHA POR PORCELANATO junto com o Hideki e o Papai. Se você quiser dinheiro, vai fazer QUALQUER outra coisa. Pode dar a bunda, não importo.

Mande o papai me ligar quando chegar do Monte Fuji.

Yuu

_______________


Diário de Viagem

Ruki e Reita

Uruha

Tem uma coisinha me irritando aqui. Já estamos no número 63, certo? Mas tem uma mulher que entrou acompanhada de um troglodita e que está tagarelando pra quem quiser ouvir sobre como ela vai se casar com ele e como eles são felizes. Parece que o nome da criatura é Kaede. Ela está sentada do meu lado tagarelando com uma senhora que tá com uma cara que queria estar em qualquer lugar menos ali.

Aoi desligou o iPad. Perguntei qual era o problema e ele respondeu que era a irmã tresloucada dele pedindo dinheiro pra comprar qualquer outra futilidade. Engraçado, não sabia que ele tinha irmã, e fiquei imaginando ele quando criança.

Só que uma criatura cutucou minhas costas e quando me virei era a tal de Kaede que me perguntou bem na lata “Vocês dois vão se casar? Porque eu vou me casar. Esse é o Pablo” E indicou o troglodita do lado dela “Ele não fala japonês, sabe, mas não importa, porque nosso amor é maior que isso.”

E se eu achava que o diálogo que tive com Aoi na hora do almoço foi estranho, nada se compara a esse.

Primeiro ele passou o braço pela minha cintura e me puxou para ele. Depois ligou o iPad de novo e enquanto fuçava na internet comentou distraídamente “Sim, claro, já são quantos anos amor? Ah, lembrei, cinco. Achamos melhor oficializar.”

Só que OLHA. NA BOA. Ele tá pedindo que eu derreta aqui no chão ou voe em cima dele e ataque essa boca grossa de uma vez. Eu ia ficar aqui meio tendo um ataque cardíaco, só que aí a mulher responde mais ou menos assim:

Kaede: Sério? Nossa, que lindo! Não tenho nada contra, sabe como é. Isso é um diário? Posso olhar? Adoro escrever, sabe como é. Vai dar esse de presente pro seu amorzinho?

Eu: (Fazendo muita força pra não notar que o cheiro dele é muito muito muito bom) Então... Eu prefiro deixar só pra ele, sabe como é.

Kaede: Ah, claro, entendo, total. Nossa, acho isso tão romântico! Eu e o Pablo nos conhecemos num cruzeiro e aí eu soube total na hora que eu tinha que ficar com ele pra sempre, sabe, a gente combina total, nosso lance é muito de pele, eu nunca mais vou achar outro como ele nunca mais no universo!

Aoi: Hm, e seus pais já sabem disso?

Kaede: Ah, sabem, não ficaram nem um pouco satisfeitos, mas que eu posso fazer, esse aqui (palmadinhas no braço de Juan e risadinhas), esse aquí é uma verdadeira máquina, se é que vocês me entendem.

Aoi: Hmmm, sei, esse aqui (tapinha carinhoso na minha barriga, aaaai meu Deus) também não fica pra trás não. Quantas foram ontem, amor? Seis?

Eu: (Vermelho até a tampa, fazendo muita força pra não rir) Sete, mas é porque você tava com aquela distensão do golfe.

Kaede: O Juan já conseguiu nove no mesmo dia!

Velho...

Ficamos todos olhando pro Juan com um ar meio de admiração e reverência por um minuto, enquanto ele olhava a TV da embaixada com um interesse muito grande pra uma pessoa de plenas faculdades mentais.

Eu: Nossa, impressionante! Não é pra menos que vocês vão se casar!

Kaede: Pois é! Na verdade, eu queria me casar no Japão mesmo, mas parece que vocês não podem lá, não é... Por que não ficaram com uma cerimônia simbólica lá mesmo?

Aoi: Eu amo esse homem tanto que quis jurar pro mundo todo nosso amor. Nunca mais vou encontrar alguém como ele na minha vida.

DÁ UM TEMPO. SHIROYAMA YUU FALANDO DE AMOR ETERNO? DÁ LICENÇA, EU VOU ALI MORRER DE RIR E JÁ VOLTO.

Kaede: Que lindo! E queria que meus pais entendessem isso, sabe. A gente tava num cruzeiro pelo mediterrâneo pra comemorar o aniversário de casamento deles e aí descemos aqui em Barcelona e eu conheci o Juan e nossa, foi à primeira vista. Nossa primeira noite foi perfeita, nem parecia que a gente se conhecia só a um dia, e três dias depois aqui estamos nós!

Aoi: Três dias?

Eu: Porra... Quer dizer, quanto amor hein?

Kaede: Só queria que meus pais entendessem! Olha só como ele é bonito, mas eles insistem em dizer que vão me deserdar se eu continuar com isso.. Mas eu não me importo! Meu amor por ele é mais forte! Eu tava escrevendo justamente isso no meu diário quando me bateu que...

Cara do consulado: 92! Senha número 92!

SOMOS NÓS!!!!!!!!

_______________

Ipad – Shiroyama Yuu

Os policiais vão aparecer atrás de nós em dois segundos. Vão vir helicópteros, a Interpol vai parar o nosso carro e mandar a gente deitar no asfalto, vão nos prender e eu vou passar o resto da minha vida numa cadeia.

Uruha estava errado, não foi fácil. Foi ridículo. O cara da embaixada nem olhou as nossas fotos quando entregou o documento, mandou a gente assinar e chamou o próximo número. Eu pensei que ele ia achar estranho, ou esquisito, ou não sei o que mais, mas não, não fez nada, e ao que parece muitos casais gays vão pegar essa tal certidão no consulado pra se casar na Espanha.

Se você não se acalmar você vai ter um infarte e não vai poder ir no casamento” Ele tagarelou feliz, enquanto dirigia alegremente pelas curvas da estrada.

Mas NÃO. ISSO NÃO FAZ SENTIDO. EU ESPERARIA, SEI LÁ, IMPRESSÕES DIGITAIS OU TÉCNICAS DE RECONHECIMENTO DE ASSINATURA. Mas NÃO. Não tem nem UM segurança no Consulado.

Só que olha, eu podia ter sabotado isso tudo. Eu podia ter, sei lá, fingido que comi as ostras também e passado mal, ou ter realmente comido as ostras, e aí os dois não se casariam. Só que por um momento, eu não quis fazer isso. Eu não queria impedir os dois de se casarem porque eles queriam tanto, e tava todo mundo animado. Eu não podia fazer isso com o Reita, nem com o Ruki e nem com o Uruha.

Engraçado é que uma semana atrás eu não acharia problema nenhum. Agora me parece um pouco egoísta. E a culpa toda é desse loiro de pernas bonitas que tá dirigindo como se nada no mundo pudesse abalar a felicidade dele.

Eu mereço.

______________

Diário de Viagem

Ruki e Reita

Uruha

NÓS CONSEGUIMOS!!!!!!!

Chegamos em casa e o Ruki tava jogado no sofá sem conseguir levantar muito, então eu cheguei perto dele e coloquei o papel na mão dele, dizendo “Seu presente de casamento”. Parece que na hora qualquer bactéria maligna tinha sumido do organizmo dele porque ele subiu as escadas correndo gritando o Reita, e mostrou o papel pra ele, e os dois começaram a pular abraçados até o Reita precisar vomitar e o Ruki se jogar no colchão, muito verde, mas com um sorriso gigante no rosto.

Mas ainda tinha uma dúvida que eu precisava sanar.

Ruki” Perguntei “O que é um 'amigão'?”

'Amigão' é o apelido que as meninas davam pro... coiso do Aoi na faculdade por causa do... hã... tamanho” Reita respondeu, saindo do banheiro e deitando ao lado de Ruki “Mas isso foi há muito tempo. Por quê? Eu tinha dito pro Aoi que contaria essa história pra meio mundo e pra você se ele tentasse alguma gracinha no casamento”.

Opa. Espera aí.

Gracinha no casamento?”

É. Ele tava com uma conversa esquisita de ser contra o casamento e tal, mas eu já esperava, Aoi tem horror à monogamia, mas essa é minha cara de quem se importa.” Ele revirou os olhos “Eu amo o Ruki e nada que ele faça vai mudar isso. Se eu não casar com ele esse ano, caso no ano que vem.”

Espera aí.

Quer dizer que eu me descabelei, me irritei, quase joguei o moreno pela janela por medo dele fazer ALGUMA COISA...

E O FILHO DA PUTA DO REITA JÁ SABIA DISSO?

Olha, eu desisto dessa vida, ok?

_______________


De: Asami (pinkyprincess_24@hotmail.co.jp)

Para: Aoi (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Assunto: Grosso

Olha aqui, você acha que pode falar assim comigo? Enquanto você e o Hideki vão espalhar suas asinhas pelo mundo, você ACHA que eu GOSTO de ficar aqui cuidando do papai e da mamãe que ficam cada vez mais senis?

Você sempre foi egoísta. Nunca pensou nas minhas necessidades, só nas suas. E daí se eu comprei uma Luis Vuitton? Tava na promoção e eu não tinha aquele modelo de bolsa. Mas eu comprei remédio sim, tá, pra dor de cabeça, e mamãe tomou tudo por causa do cheiro da tinta.

Mas tudo bem, já que eu sou mercenária e não penso em ninguém.

Aliás, estou usando o armário do seu quarto pra colocar meus sapatos, eles não cabem mais no meu.

_______________

De:Aoi (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Para: Asami (pinkyprincess_24@hotmail.co.jp)

Assunto: (Sem Assunto)

Sem comentários. E sem dinheiro pra você.

_______________

Ipad – Shiroyama Yuu

Eu não tô entendendo mais bosta nenhuma.

Veja só, chegamos do consulado, Uruha entregou os documentos e aí os três patetas começaram a dançar felizes como se o Japão tivesse ganhado a copa do mundo. Portanto, roubei uma bebida aleatória do bar e desci e estava tudo certo, certo? Não. Uruha desceu também, sentou na minha frente e eu não sei COMO INFERNOS agora estamos jogando truco.

Truco. Eu, jogando truco.

Ele é tão ruim no jogo que dá pena. Agora ele entrou pra pegar um casaco porque tá esfriando, além de alguma coisa pra comer, e eu estou aqui pensando no que que eu estou fazendo da minha vida.

Ele é engraçado e me faz rir, mas não é por isso que eu quero agarrá-lo. Reita me faz rir e eu não quero agarrá-lo. Tudo bem que hoje foi o dia que eu mais me diverti em muito tempo. E tudo bem que eu quase rolei de rir com o desastramento dele.

Mas existem muitas pessoas no mundo que são divertidas e desastradas e eu não tenho vontade de beijá-las.

Isso é culpa da bebida. Eu não posso ficar nem numa ficada séria agora. Eu tenho um APARTAMENTO pra comprar, uma irmã pra colocar no hospício e tenho que começar a pensar em outro livro. Não, não, NÃO e não.

Ele tá voltando. Eu não tinha reparado, mas a boca dele é de um formato bonito, dá vontade de morder. E as pernas são mais bonitas que as da Gina. Muito mais, aliás. Mesmo cobertas por essa calça da adidas.

Ele me pergunta se eu não quero fazer outra coisa porque o jogo ficou chato – Claro que é porque o placar estava 10x2 e ele não queria ser humilhado mais ainda.

Mas quer saber? Foda-se. Tem uma coisa que eu quero muito, muito, MUITO fazer agora e não me incomodaria nem um pouquinho de mostrar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Existe um distúrbio mental chamado Síndrome de Paris que afeta apenas japoneses. Ele ocorre quando um japa vai pra Paris, e seu corpo começa a responder pelo choque cultural, a fadiga causada pelas excursões e o jet leg, além da enorme frustração que ele passa a sentir quando vê que a cidade está muito aquém do que imaginava. Os sintomas são: ansiedade, tontura, taquicardia, alucinações e a sensação de estar sendo perseguido. Cerca de 20 japoneses sofrem da Síndrome de Paris todo ano, tendo que ser levados de volta para a terra nascente. (http://socasando.wordpress.com/2009/11/06/sindrome-de-paris/)
ME PERDOEMMMMMMMMMM
Disse que ia postar na terça mas na segunda eu tive trabalho de anatomia, na terça eu tive trabalho de redação e física, quarta tive que fazer exercício de eletrônica analógica, quinta tive prova de química e receber meus livros (vida de escola pública é foda) e sexta tive prova de mecânica e trabalho de analógica, então minha semana foi complicada, além do quê eu chego em casa 5 horas da tarde e saio às 6 da manhã e ainda tenho que estudar e fazer dever :C
JURO que posto na semana que vem, JURO MESMO. Até sexta ou sábado :C A fic já tá acabando, deve ter um ou dois capítulos a mais e o epílogo, já tô terminando de escrever, então me amem muito e mandem reviews, ok? Seus lindos s2