A Novata escrita por Rebeca Sidle Grissom, Rapha Sidle


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

È curtinho mas é bem fofinho... espero que gostem ... bjus Rapha Sidle...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201186/chapter/18

Alguns anos haviam se passado desde a chegada de Sam, ela era exatamente a peça que completou a família do laboratório após a morte de Warick, e mesmo assim a cada dia que passava ela surpreendia a todos.

“-O que foi que você fez com o meu sótão?- berrava Sara no celular.”

“-O laboratório do Will, você sabia que era o que ele queria no aniversario de dez anos- responde Sam.”

“-Mas você sabia que eles estão de castigo, você não pode passar por cima de uma ordem minha.”

“-Você é muito chata Sara.”

“-E você teimosa Samantha...O Gil vai surtar, assim que ele voltar...”

“-Eu não acredito que eles estarão de castigo quando ele voltar, fala serio o que foi que eles fizeram?”

“-Coloriram a bolsa da professora e nem sei com o que, só sei que ela abriu e alguma coisa estourou e deixou tudo roxo, e pra Missy deu o que a ela?”

“-Ainda nada, minha sobrinha é meio patricinha, acho que alguma coisa da Tifanny’s”.

“-Você mima eles demais, quando acabar o turno vem pra minha casa.”

“-Tudo bem, to indo pra uma necropsia, eu ainda acho isso muito legal. Tchau.”

No necrotério...

“-Oi All! Então o que temos?”

“-Eu não sei a quem você puxou isso aqui não é um parque de diversões e você sempre entra aqui com um sorriso desses, nossa vítima tem no máximo 14 anos e morreu com uma pancada única na cabeça- diz All.”

“-Encontrou algo mais?”

“-Fibras amarelas no corpo e no cabelo, já enviei pra analise.”

“-Obrigado Albert...”

“-Sem problemas Sam.”

“-Sam? Já identificamos a vitima, ele é Bernard Ackmann, o pai dele é dono de uma galeria de artes aqui em Vegas e esta a caminho pra reconhecimento- comenta Greg caminhando ao lado de Sam.”

“-Ótimo Sanders você fica e acompanha eu estou voltando a cena do crime com a Cath e a Becca.”

“-Eu já disse que você pode me chamar de Greg, quantas vezes eu vou ter que repetir? Já se passaram dez anos, mas você não esquece não é?”

“-Não eu não me esqueci, e pelos menos mais uma vez você terá de me lembrar de como eu devo te chamar.- diz Sam que abandona Greg falando sozinho.”

 A caminho da cena...

“-Que cara é essa?- pergunta Catherine”

“-A única que eu tenho- responde Sam.”

“-Sabemos- ri Rebecca.”

“-Greg? Foi ele de novo não foi?”

“-Se vocês sabem porque ficam perguntando... chegamos e sem comentários ok?”

“-O que procuramos aqui?- pergunta Rebecca.”

“-O All me disse que a vitima morreu por causa de uma pancada única na cabeça, procuramos a arma do crime, qualquer coisa pesada o suficiente pra descolar o cérebro de um adolescente com uma única pancada.”

“-Eu acho que vai ser difícil olhem só, parece que o lugar foi limpo e todos os móveis foram levados- comenta Cath”

“-Que bom, quem aposta que a terapeuta saiu da cidade? E que ela ta envolvida?- Diz Rebecca.”

“-Coloquem o Brass nisso, antes que o Conrad sonhe com o que aconteceu, porque se ele sonhar ...- diz Sam.”

“-A cabeça das três rolam do pescoço...- conclui Catherine antes de ligar pro detetive.”

De volta ao carro...

“-Brass disse que emitiu um aviso nas rodovias e nos aeroportos, agora é só esperar, e o turno acabou vocês duas vão pra onde?- pergunta Cath”

“-Pra casa preciso dormir fiz turno duplo- responde Rebecca.”

“-Casa da Sara ela quer me ver, e o pior é que ela ta uma fera comigo, vejo vocês a noite.- comenta Sam”

“-Boa Sorte então... – comentam Cath e Rebecca entre risos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!