A Novata escrita por Rebeca Sidle Grissom, Rapha Sidle


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

demoramos mas estamos aqui... desculpem pela demora... mais cap pra vcs
bjinhusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201186/chapter/12

Em Vegas...

“-Eu já disse Cath, ela não abriu a boca e eu já estou perdendo o resto da minha paciência – diz Brass – disse que só fala com Gil ou com a Sam.”

“-Eles pousaram tem mais ou menos vinte minutos, logo estarão por aqui – diz Cath.”

Ainda no aeroporto Sam e Gil tentam convencer Sara a ir pra casa em vez de ir ao laboratório.

“-Eu não vou pra casa, nem adianta continuar a discussão – diz Sara.”

“-Porque ela é tão teimosa? - questiona Sam.”

“-Chega, você vai com a gente, mas eu não quero você perto dela, ta me ouvindo Sara? - diz Grissom dando um fim na discussão entre Sam e Sara”.

“-Você perdeu o juízo também não foi Gilbert? E você Sara, o máximo que chega perto do interrogatório é atrás do vidro ok? – diz Sam.”

“-Você também Sam.”

“-Nem pensar eu quero dar uma boa olhada nela.”

Chegando ao laboratório todo mundo esta esperando na sala de convivência, todo mundo menos Greg, que ninguém sabia onde estava.

“-Grissom o Brass ta esperando e é melhor você ir logo antes que ele se apegue aquela ideia que ele teve na primeira vez – sorri Nick – se bem que seria interessante.”

“-Que ideia? Aquela de colocar alvejante pingando ate ela falar... meu Deus to indo vejo vocês depois.”

Quarenta e cinco minutos depois Grissom volta com cara de que se pudesse teria matado Natalie, durante todo esse tempo que passou ela continuava em silencio.

“-Me deixa tentar – comenta Sam.”

“-Tem certeza?- questiona Grissom.”

“-Tem mais alguém que se dispõe? - pergunta Sara.”

“-Sara chega! Eu vou e pronto. - diz Sam.”

A primeira impressão que Sam teve a respeito de Natalie foi o mesmo que ver uma menininha inocente e solitária, mas não se deixou levar pelas aparências sabendo do que ela foi capaz de fazer.

“-Posso começar Grissom?”

“-Fica a vontade, duvido que ela vá dizer alguma coisa.”

“-Natalie? Eu sou Samantha Ocean e...”

“-Corrigindo queridinha, Samantha Sidle Ocean, e disso eu já sei. - diz Natalie que finalmente resolveu abrir a boca.”

“-Ok, mas isso não importa, só o que me interessa é saber o motivo dessa sua nova miniatura que, vamos combinar, não deu muito certo.”

“-Sam, sem deboche. – repreende Grissom.”

Natalie volta ao silencio inicial, o que realmente começa a incomodar Sam.

“-Ok, se não vai falar temos muito mais o que fazer então...”.

“-Eu soube que Sara havia se casado, que havia se recuperado, que não causei danos permanentes, nem físicos e nem psicológicos. Saber que Sara continuava com a sua vida completamente feliz foi frustrante pra mim, resolvi então tirar tudo e todos da vida de Sara, toda a sua família, então toda a equipe pagaria. Alguns dias antes de enviar meu presentinho a vocês descobri que ela havia encontrado você, e foi assim que tudo aconteceu.- diz Natalie.”

“-E além de tudo isso, você continua com a ideia de que todos aqui são culpados pela morte do seu pai? – pergunta Sam.”

“-O que é que você acha?- provoca Natalie.”

“-Levem ela, perdi a paciência- diz Brass”

“-Ei Sam! – diz Natalie na porta- Não adianta disfarçar, eu sei que ela esta aqui, e eu também já sei sobre Missy e William...”.

Aconteceu tudo muito rápido, da cadeira onde estava sentada até onde Natalie estava, ninguém sabe como Sam chegou. O mais difícil era fazer com que Sam soltasse a gola de Natalie, foi um desespero geral, Brass e Grissom não conseguiam tirar Sam de cima dela.

“-Se acontecer alguma coisa, e não importa o que seja, com qualquer membro da minha família, seja Sara e os bebês ou o Gil ou até mesmo com alguém da equipe, fique sabendo que será a ultima coisa que fará na sua medíocre vida. - berrava Sam na sala.”

“-Tô pagando pra ver Ocean.”

“-Tenta a sorte, estamos em Vegas.”

“-Tirem ela daqui agora – Grita Brass que finalmente consegue que Sam solte Natalie.”

Sam tremia da cabeça aos pés, já estava pálida e parecia que a qualquer momento iria desmaiar.

“-Ta vendo porque não queria você perto dela... Sam? - diz Sara já preocupada com a aparência de Sam”.

“-Sam? Você ta ouvindo fala alguma coisa – tenta Nick.”

“-Sam olha pra mim...- Sara tenta mais uma vez-Griss corre chamar o All acho que ela vai desmaiar.”

Essa foi a ultima frase que Sam ouviu, depois disso perdeu a consciência, e quando recobrou os sentidos estava em uma maca no Desert Palm, com Nick na beira da cama, Sara que também passou mal se encontrava no quarto ao lado com Grissom.

Envergonhada Sam não consegue reagir normalmente...

“-Ta tudo bem Sam, foi demais pra um dia só – sorri Nick- assim que receber alta te levo pra casa.”

“-Ok, sabe se vai demorar pra isso acontecer, eu odeio hospital.”

“-Acho que não o medico passou há alguns minutos e disse que assim que você acordasse talvez já te liberasse.”

Alguns minutos depois Sam já se encontrava a caminho de casa, Sara ficaria mais algumas horas ate todos os resultados dos exames fossem analisados.

“-Tenta dormir- sorri Nick dentro do carro- você fez um bom trabalho.”

“-Obrigado Nick.”

“-Sem problema Sam.”

“-Ah! Nick, por acaso você viu o Greg nesse meio tempo?”

“-Me parece que ele foi enviado pra um caso fora da cidade, não tenho certeza.”

“-Entendi, obrigada por tudo.”

“-Amigos são pra essas coisas, conta sempre, agora vai dormir pirralha.”

“-Ta, to indo te vejo amanhã.”

Alguns minutos depois de entrar em casa Sam recebe uma ligação.

“-OI. – diz Sam.”

“-Como você está? Ainda estou em Pineville, mas Sara me ligou e contou tudo o que aconteceu – diz Greg.”

“-Me sinto melhor.”

“-Passo mais tarde pra te ver.”

“-Tudo bem, vou tentar dormir um pouco.”

“-Você não esta brava comigo?”

“-Não, está tudo bem, te vejo mais tarde.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!