Que Dure Para Sempre escrita por Mariana


Capítulo 13
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201066/chapter/13

Fazer aquilo com ele ia me matar por dentro, mas era necessário, Zayn me ligou e perguntou se eu não queria sair com ele, então eu disse que sim e me arrumei (http://weheartit.com/entry/11928368) recebi um telefonema de um numero restrito e era aquele homem, falei para ele que precisava de mais tempo e deliguei em sua cara.

Chegando lá Zayn me olhava com aquele olhos que te levam ao paraíso.

-Oi Mari. -Oi Zaza- disse olhando para o chão. -Eu te amo princesa. – disse ele indo me dar um selinho.

Interrompi-o

Respirei fundo e disse:

-OQUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO? POR FAVOR NÉ, ACHOU MESMO QUE EU QUERIA FICAR COM VOCÊ? HAHAHA EU SÓ QUERIA UM POUCO DE FAMA E ISSO EU JÁ VOU CONSEGUIR COM O JUSTIN, EU NÃO SEI COMO EU AGUENTEI ESSE TEMPO TODO COM VOCÊ MAS ATÉ QUE NO FINAL VALEU UM POUCO A PENA. EU REALMENTE NÃO ACREDITO QUE VOCE CAIU DIREITINHO, VOCÊ É MESMO MUITO IDIOTA! – disse fria.

Naquele momento queria gritar e chorar feito louca, mas aguentei, vi as lagrimas caindo em seu rosto e aquilo me fez quebrar em milhões de pedaços.

-Eu pensei que.. – disse ele. - PENSOU OQUE? QUE EU GOSTASSE DE VOCÊ? SÉRIO? AMAR É UMA BOBAGE SE VOCÊ NÃO SABE.

Ele levantou da mesa e saiu correndo, ver aquilo me fez sentir destruída, desabei na hora que ele já havia saído.

                                                        ~ZAYN POV~

Eu não entendi porque ela destruiu comigo daquele jeito, eu olhava para ela e cada palavra que saia de sua boca era a pior tortura que alguém podia ter, olhava em seus olhos e via um branco gelo, e segundos depois via um mistura intensa de cores, eu não entendi, e então eu não aguentei ficar mais um segundo ouvindo tudo aquilo.

                                                         ~MARIANA POV~

Passou alguns dias e entrei em turnê com o Justin e eu iria cantar com uma menina chamada Ally, quando conheci ela ficamos  grande amigas, acabei contando para ela sobre o tal cara que me ameaçava, ela disse que poderia contar com ela para tudo.

 Depois de alguns meses, a Turner havia sido um sucesso, então tive de voltar para Londres e quando voltei descobri que o cara que me mandava mensagens todo dia, havia morrido. Fui direto procurar Zayn e contar tudo. Contei para ele detalhe por detalhe e então disse: 

- Você agora entende porque eu fiz isso? Eu queria te proteger. Você ainda me ama?

-Eu ainda amo você, eu ainda penso em você sem parar, eu ainda sinto sua falta, só que eu não confio mais em você, amor não faz um historia como a nossa seguir em frente, sem ter confiança.

-Mas eu...

-Me ama? Jura? Você fez questão de escrever nossa história com muita falta de confiança, você devia ter me contado isso, nós dariamos um jeito.

--Mas e seu eu te pedir..

-Não, não, perdão? Desculpa? Para que? Eu precisava de você inteira comigo, nas horas boas e principalmente nas horas ruins.

-Agente pode...

-Não tem mais agente, e você tinha razão, amar é uma bobagem só machuca e eu cansei de sofrer.

-Você ainda tá muito machucado..

-Não, eu to cansado, você escolheu o seu caminho, agora eu.. Vou escolher o meu.

Quando ele saiu e chorei, porque me dei conta do que eu havia perdido. Então fui para casa e Harry estava lá, não aguentei, abracei-o forte e comecei a chorar, ele estava um pouco confuso.

-Oque houve? – perguntou ele. 

Eu não queria falar.

-Nada curly, só me abraça e promete que nunca vai me deixar cair – disse.

-Eu prometo Mari, e eu sei que sei coração já esteve em tempos melhores, eu sei que as nossas canções já tiveram rimas melhores, eu sei que eu fiz as escolhas erradas e eu entendo se você quiser um espaço, eu só te peço que não se esqueca os dias bons comigo, e eu prometo que se tiver escuro e dificil de ver eu acenderei as luzes.

Nessa hora eu estava chorando tanto que dava para encher um mar.

-Linda, não chora – disse ele enxugando as lagrimas do meu rosto.

-Eu te amo Harry.

- Eu também te amo, e você não sabe o quanto é bom ouvir isso. – disse ele.

-Eu preciso te contar uma coisa – disse em meio as lagrimas.

--Oque?

-Ninguém nunca soube disso, então você tem que me prometer que não ira contar nada para ninguém.

-Eu prometo – disse ele.

- Sabe, muitas pessoas me julgam mas elas mal sabem oque se passou e se passa comigo..

Parei para pegar um pouco de ar e coragem para dizer tudo aquilo a ele. 

-Quando eu tinha 7 meses meu pai e minha mãe se separaram, ele começou a sair com prostitutas e discretamente se meter no trafico, minha mãe mal sabe disso, ela cuidava de mim sozinha até os 7 anos que foi quando meu pai veio me procurar mostrando algum interesse em mim, e eu estava feliz pois achava mesmo que as pessoas podiam mudar, mas não foi bem assim, Sabe porque ele se interessou em mim de novo? Eu ia para sua casa 1 vez ao mês e ficava lá durante 7 dias, ele me tratava bem no inicio em exceções de algumas vezes que ele chegava bêbado em casa e me batia, eu pensei em contar isso para minha mãe, mas algo em mim dizia que eu não podia, mas foi realmente pior quando fiz 12 anos que foi quando ele me obrigava a me prostituir para dar dinheiro para ele ir comprar drogas, as vezes de tão bêbado e drogado ele chegava a me estuprar e depois pedia desculpas, mas já era tarde demais, ele me ameaçava caso eu contasse para alguém e foi assim durante 3 anos, até que minha mãe e eu nos mudamos para cá, eu achei novamente que poderia ser feliz de novo como antes, mas mesmo assim o meu passado me perseguia todo dia, eu sempre fui ótima em disfarçar oque sentia, e quando conheci vocês eu achava que minha vida tinha ganhado um rumo, e minha mãe percebia o como eu estava feliz e ficava feliz também ao me ver assim, acabei me apaixonando, mas quando achei que ia acabar de vez por todas essa perseguição, esse tal homem me achou e me deu a noticia que meu pai havia sido morto, e ele me ameaçou para eu pagar a divida que meu pai havia deixado, e quando eu voltei da turnê descobri que ele morreu também, e durante toda a minha vida eu acreditei em mudanças e acreditava que minha vida ia ser diferente mas eu sempre estava errada, eu sempre tive dificuldade de acreditar em pessoas, mas por algum motivo eu acreditava em vocês, para mim perder vocês seria a coisa mais difícil de tudo isso, e agora eu perdi.

-Ele me olhou com lagrimas nos olhos.

- Não precisa dizer nada, só me abraça –disse.

-Ele fez oque eu pedi e disse:

-- Eu nunca vou te deixar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Dure Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.