Que Dure Para Sempre escrita por Mariana


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201066/chapter/12

Fui para o meu apartamento, chegando lá Harry estava lá

– Engraçado né. - falei

– Oque? - perguntou ele

– Todo mundo entra no meu apartamente assim.. - disse

Ele riu e me puchou pelo pulso devagar, doeu um pouco por causa dos cortes.

– Porque você fez isso? - perguntou ele apontanto para os cortes.

– Eu...Me...Desculpe.... - disse

Ele me levou até o banheiro e pegou um lamina da qual eu tinha me cortado, e botou em seu pulso.

– Não faz isso, por favor - disse

Mas ele parecia não ouvir, e a cada pingada do seu sangue era uma lagrima que caia pelo meu rosto.

– Toda vez que você se cortar eu vou me contar também, agora, olha para o espelho- disse ele.

Eu olhei.

– Oque você vê ?- perguntou ele.

– Vejo uma garota chorando que nem uma idiota, por causa do que um garoto imbecil fez. - disse

Ele sorriu de lado.

– Não, sabe oque eu vejo? vejo uma garota incrivél, forte mas fraca ao mesmo tempo e que precisa de alguém para cuidar dela, vejo um garota linda mas ela mal sabe da beleza dela, mal sabe ela o quanto eu tenho sorte por conseguir olhar para ela, vejo uma garota que tem sonhos mas tem muito medo do que a espera, vejo uma garota fofa, mas que em alguns momento é bem quente e decidida, vejo uma menina, vejo uma mulher, vejo o grande amor da minha vida - disse ele.

– Harry... - disse

Ele me interropeu.

– Pode ser que você não queria saber mas de mim - ele deu de ombros.- Mas eu vou sempre te amar. - disse ele

Ele colou sua testa na minha e me olhava nos olhos.

– Me faz uma favor? Para de se cortar por favor, se você não quer fazer isso por você faz por mim, ok?- disse ele.

Fiz sim com a cabeça, Limpei os cortes que ele havia feito no braço, e ele teve que ir e disse que me via na festa. Depois de um tempo, fiquei pensando em tudo que Harry havia me dito e acabei pegando no sono, quando acordei já era de manha, peguei o telefone e vi que tinha uma mensagem do Justin, abri e esta escrito "Oque vai fazer hoje?" Falei da festa e perguntei se ele não queria ir, ele disse que adoraria e disse também que amava o som da one direction, tomei meu café, e Zayn me ligou perguntando se podia vir aqui, eu disse que tudo bem, me arrumei http://weheartit.com/entry/9986327 então a campainha tocou, abri e ele entrou.

– Quer um café? -Perguntei

– Quero. - disse ele sorrindo.

– Então oque quer falar? - Perguntei, botando o café para ele.

– Soube dos cortes. - disse ele.

– Eu já estou melhor. - disse

– Promete? - perguntou ele, segurando minha mão.

– Sim. - disse sorrindo.

– Então acredito em você - disse ele sorrindo.

Sorri de volta.

– Ei pequena, soube que tem falado de mim em suas entrevistas - ele riu

– Eu? acho que não hein- disse rindo.

– Somos amigos é? - disse ele me encostando na parede.

– É, por enquando sim - disse olhando para ele.

Ele mecheceu em meu cabelo e fui descendo sua mão pela minha cintura.

– Zayn... -disse

Ele me interropeu

– Não fala nada, eu sei que agora você deve estar confusa com tudo isso, eu te entendo, mas desde de que nós nos beijamos, eu não penso em outra coisa, é como se fosse um vicio sabe? eu só quero estar com você, tudo que eu penso é você, e o seu beijo... me leva ao paraiso, você é diferente das outras meninas e eu gosto disso, eu só quero que você saiba que eu nunca tive ninguém que me conhecesse como você, eu nunca tive ninguém que me fizesse tão bem quanto você, eu quero você do meu lado. Para sempre? não, para sempre seria muito pouco tempo com você, mas é oque podemos agora, pode ser só hoje, ou só amanha, eu não me importo desde de que eu fique com você, por favor por favor, eu sei que eu não deveria te pedir isso, mas me dá só um beijo? - perguntou ele.

Cheguei um pouco mais perto dele, e botei minha mão no seu cabelo fazendo carinho, aproximei meus labios dos seus devagar, e mordi seu labio de baixo, ele foi me beijando e eu seguia seus movimentos, paramos e ele me olhou

– Obrigado. - disse ele, sorrindo.

Sorri de volta. Eu havia me perdido em seus olhos, então ficamos conversando por um tempo, até que ele falou que tinha que ir se arrumar para a festa, e eu também tinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Dure Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.