Que Dure Para Sempre escrita por Mariana


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201066/chapter/14

Me vesti http://weheartit.com/entry/21855221 Chegando lá, logo vi os meninos http://weheartit.com/entry/25941607 com o Justin http://weheartit.com/entry/26012895 Olhei para Zayn e apontei para sua jaqueta. 

- É em minha homenagem é? - sorri 

- Deve ser - ele riu 

- Você está linda - disse Harry e os meninos concordaram 

- Obrigada -sorri envergonhada - Parece que você viraram amigos rápido - disse. 

- Verdade - disse Niall 

Eles riam, ficamos conversando mas o meninos foram cumprimentar os resto da festa e ficou eu e Justin. 

- E ai, soube que você canta - disse ele

- Eu? não - ri 

- Ah os meninos me falaram - disse ele. 

Eu ri. 

- Então não quer abrir os show da minha turnê? 

- Eu? Tá maluco? 

- Não - ele riu - Me encontra no estúdio de manha e agente vê. 

- Ok - sorri 

Ai Zayn me chamou para ir lá para fora,

- Você são muitos chatos, foram logo contar para o JUSTIN BIEBER, TEM NOÇÃO DISSO?- disse

- Temos sim! e você tem MUITO TALENTO - disse ele. 

Eu olhei para ele e ele riu 

- Oque? - perguntei 

- Seus olhos - disse ele. 

- É engraçado como eles mudam de cor de acordo com suas emoções - disse ele. 

- Como assim? -Perguntei 

- É assim, quando você está triste eles ficam mel, quando você está assustada eles ficam verdes escuros, quando você tá feliz eles ficam azuis claros, quando você gosta de alguém eles ficam azuis escuros, quando você tem algo para contar ou algo do tipo eles ficam verdes escuros. - Ele riu 

- Eu adoro isso em você, é lindo - completou ele. 

Eu ri 

- Nunca reparei nisso, que cor tá meus olhos agora? - perguntei 

-Azuis escuros - ele piscou. 

- Eu amo isso em você, você apenas com os olhos conseguem hipnotizar alguém! Eu amo seu sorriso, por mais que eu esteja triste quando você sorri  eu sorrio - disse ele. 

- Você é lindo demais sabia? - disse

Ele deu de ombros. 

- Só tem um problema com tudo isso - disse ele

- Qual? 

- Quando você me beija eles ficam violetas, e quando você beija o Harry eles ficam um rosa bem claro, eu nunca entendi essa duas cores no seus olhos, é como um mistério sabe? quem sabe um dia agente descobre. 

- É - sorri de leve. 

Precisamos ir antes que sigam nossa falta – disse ele.

Entramos na festa de novo e Zayn foi falar com uns garotos, e eu fui pegar um bebida, Um garoto que parecia conhecido ficava me olhando, fui lá para fora para descansar um pouco e ele me seguiu, e segurou no meu braço.

- Vem agora comigo – disse ele.

- Oque? Quem é você? – perguntei

Ele segurou forte no braço e me desceu para o porão da casa dos meninos, chegando lá ele me tacou no chão e começou a falar

- Você é Mariana, e você não deve estar me reconhecendo.

Eu nada respondi, e ele continuou

-Você sabe do seu pai? ele não estava em boa situação no brasil, e acabou sendo executado por uma cara.

Interrompi ele

- OQUE MEU PAI MORREU? – lagrimas caíram pelo meu rosto.

- Cala boca vagabunda, - disse ele dando dos  tapas na minha cara.

- Então ele acabou morrendo, você sabe como é, e então esses dias estava lendo jornal, até que te encontro em uma pagina, pensei , já que o pai dela morreu sem pagar porque ela não paga? – disse ele

- EU NÃO TENHO DINHEIRO – disse.

Ele puxou meu cabelo, e tirou  uma faca de seus bolso e botou em meu rosto.

- Eu sei que você não tem, andei pesquisando, eu até pensei em te matar mas seria igual ao seu pai, não ia ter emoção, então quero te fazer sofrer e ver se isso tem como pagar oque seu pai deixou em divida, então é o seguinte, você vai subir e vai dizer que tem que ir embora que não esta se sentindo bem, e se eles te procurarem você vai ter que trata-los o pior possível, porque eu andei te observando e vi o quanto você os ama, e isso poderia me ajudar em alguns casos, caso o contrario, eu irei matar um por um -disse ele girando a faca em sua mão. – Entendeu?

Fiz sim com a cabeça, chorando, ele mandou eu me arrumar para ninguém perceber nada, e subi, chegando lá os meninos falaram que estavam loucos atrás de mim, eu fingi que não liguei e disse que tinha que ir embora como o cara me mandou fazer. Passei a noite toda deita em minha cama chorando, eu teria que tirar da minha vida oque eu mais amava, e além disso meu pai havia morrido, eu estava pensando em tudo que teria que dizer para eles, pensando em como se acontecesse algo com eles eu nunca me perdoaria, tava pensando em tudo, e logo já estava de manha e meu telefone toca, eram eles, não atendi. Lembrei do convite do Justin para ir em turnê com ele, acho que aquilo seria melhor para ambos dos lados, era melhor eu ficar longe por uns tempos, me vesti http://weheartit.com/entry/10796034 Cheguei lá e Justin foi super simpático comigo, fiz uns testes e ele disse que eu estava dentro, me senti um pouco melhor, mas não o suficiente para dar um sorriso, ele perguntou se tinha acontecido algo, eu disse que não.. A  pior parte seria trata-los mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Dure Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.