AMERICAN IDIOT escrita por Ely Vieira


Capítulo 5
Are We the Waiting


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo muito pequeno.
Confesso que fiquei sem muita ideia pra esse capitulo mas espero que gostem!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201047/chapter/5

Starry nights, city lights

Noites estreladas, luzes de cidade,

Coming down over me

Descendo sobre mim

Skyscrapers and stargazers

Arranha-céus e estrelas-cadentes

In my head

Na minha mente

Are we we are, are we we are the waiting unknown

Somos nós, somos nós que estamos a espera do desconhecido

This dirty town was burning down in my dreams

Esta cidade suja estava queimando em meus sonhos

Lost and found city bound in my dreams

Perdido e derretendo os limites da cidade em meus sonhos

A noite estava estrelada e as luzes da cidade me iluminavam enquanto andava na rua sozinho. Era uma cidade enorme com vários arranha-céus. Enfim achei uma pousada para que eu pudesse descansar.

Havia uma mulher gorda na recepção, com um vestido florido até os calcanhares. Ela tinha espinhas horrendas na cara. Tentei não olhar muito pra não vomitar... Eu pedi um quarto e ela me levou até ele. Era um quarto úmido com fedor de mofo. Tinha uma pequena cama com a madeira bem gasta, uma cômoda e fiquei feliz que tinha pelo menos uma TV minúscula mais era melhor do que nada.

– Está bom esse quarto? – ela perguntou.

– Bom? Não, não tá. Mas não tem um lugar melhor aqui, né?

Ela fez uma cara feia e saiu me deixando sozinho.

Fui tomar um banho no banheiro nojento com lodo entre o azulejo. Depois liguei a TV e fiquei assistindo na péssima imagem, mas eu não estava prestando atenção, estava triste. Eu quis tanto ir pra aquela cidade e agora não sabia o que fazer, pra onde ir. Peguei no sono pensando na minha vida de merda. Será que algum dia ela vai mudar. Eu não sabia. Eu estava à espera do desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá chegando St. Jimmy!!!!
Agora começa a ficar melhor!