AMERICAN IDIOT escrita por Ely Vieira


Capítulo 4
Boulevard of Broken Dreams


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201047/chapter/4

Andei por uma rua solitária sem saber onde ela ia dar. Eu não sabia nem mesmo para onde eu ia.

Minha vida era essa, sendo traído e descartado há todo o momento.

Vocês podem achar que eu tô sendo dramático, porque eu tinha acabado de conhecer ela. Mas quando você se sente esquecido ou um nada, a vida é um drama de verdade. Eu estava cansado de me sentir sem valor, usado.

A rua estava vazia, era tarde todos estavam em suas casas. Eu estava sozinho, como sempre estive apesar de ter sempre alguém ao meu redor. Era horrível sentir aquele vazio. Algo faltava em minha vida. Eu sabia o que era. Sentia falta dos meus amigos, da Whatsername. Eu queria poder estar com eles, mas não ia voltar. Eles eram traíras, e Whatsername uma vadia. Eu precisava esquecer que um dia eles estiveram em minha vida.

Eu estava onde eu sempre quis estar, tinha que esquecê-los.

Nesse exato momento eu estava na Avenida dos Sonhos Despedaçados, sozinho e sem rumo.

Olhei para um lado e para o outro. Nada nem ninguém. A única coisa que eu via era a minha sombra ao meu lado.

Continuei andando sozinho até aparecer uma garota bonita, mas muito certinha pra mim. Ela vestia um vestido florido e tinha uma flor na cabeça. Eu estava a fim de brincar um pouco com alguém então fui até ela.

- Olá, gracinha. – ela me olhou como se eu estivesse com uma faca apontada pra ela. – Não precisa ter medo só estou precisando conversar com alguém...

- Eu tenho que ir...

Ela se desviou de mim.

- Ei, eu não mordo.

Eu a acompanhei.

- Mas aqui tá muito deserto pra eu ficar conversando com um desconhecido.

- Então podemos ir pra outro lugar...

- Eu não vou a lugar nenhum com você, tá louco? – ela parou e me encarou - Nunca te vi antes na minha vida. Agora me deixe em paz.

Ela foi embora e eu a deixei. Por isso, eu não gostava dessas meninas certinhas não aceitam nada e tem medo de tudo.

Continuei andando sozinho como já estava acostumado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo não ficou tão bom, mas a partir de St. Jimmy vai ficar melhor. Aguardem. E deixem reviews.