AMERICAN IDIOT escrita por Ely Vieira


Capítulo 3
Holiday




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201047/chapter/3


Se você procura diversão tente sair de casa, para um lugar bem longe de seus pais.

O melhor dia da minha vida foi quando me mudei para The City, a cidade dos meus sonhos onde eu podia fazer o que quisesse sem me preocupar com ninguém pra encher o meu saco.

Quando cheguei fui logo procurar um lugar para conhecer gente nova, um bar. Era pequeno, mas cheio e tocava a musica “Stuck With me” do Green Day. Sentei no balcão e pedi uma cerveja.

Logo depois sentou uma garota ao meu lado.

– Olá.

– Oi.

Ela tinha um cabelo azul, o que chamou muito a minha atenção, olhos azuis e usava um batom vermelho que destacava a sua boca carnuda.

– Você está aqui sozinho e eu também.

– É... E o que você sugere que nós façamos.

– Eu acho que nós podíamos ficar juntos. Quer dizer, conversar.

– Tudo bem. Eu sou Jimmy.

– Eu sou Vanessa. Então você é daqui?

– Não, eu sou de uma cidadezinha sem graça que não vale a pena falar. E você? Mora sozinha aqui?

– Sim. Eu moro em um apartamento no centro da cidade.

– Deve ser bom morar sozinha.

– É sim. Mas às vezes eu sinto falta de alguém pra me esquentar em uma noite fria como essa. - Ela chegou mais perto de mim.

– Não deve ser muito difícil pra você conseguir alguém que queira te esquentar. - eu também me aproximei mais dela.

– Não é, mas eu quero algo mais do que um cobertor por um dia.

– Talvez você já achou. - e eu a beijei. Foi um beijo quente e intenso.

Nós fomos para o apartamento dela e tivemos uma noite maravilhosa. Quando acordamos voltamos para o mesmo bar que nos conhecemos.

Quando chegamos lá tinham uns caras esperando por ela.

– Quem são todos esses caras? - perguntei.

– São os amigos do meu irmão Johnny.

– Vanessa, meu amor. - um cara alto e magro com a cabeça raspada se levantou.

– Olá. - Vanessa deu um beijo no rosto dele.

– Você tá linda como sempre.

– Muito obrigada. Esse é o Jimmy, meu novo amigo.

– Novo amigo? - quem falou agora foi um cara alto e musculoso com o cabelo pintado com um loiro muito claro. - Eu sou o Johnny, o irmão dela e é bom você não magoá-la ou eu posso acabar com você.

– Não se preocupe com isso.

– Isso. Sentem-se vamos tomar umas cervejas.

Cerveja no café da manhã. Ótimo!

– Então de onde você é? - perguntou Johnny.

– Jingletown, uma cidade ridícula. - falei com cara de tedio.

– Nossa, deve ser ridícula mesmo, porque eu nunca ouvi falar.

Era como se fosse feriado. Nós ficamos conversando e bebendo por um bom tempo até que Vanessa e eu fomos para o apartamento dela e nos trancamos. Ficamos varias horas nos divertindo nus e então ela saiu para comprar comida para nós. Era noite então resolvi ir ver onde ela estava, pois estava demorando.

Passei pelo bar onde tínhamos nos conhecido e vi ela beijando o cara que tinha chamado ela de “meu amor” mais cedo.

Resolvi não brigar. Voltei para o apartamento, peguei minhas coisas e fui para outro lugar. Um lugar desconhecido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!! Mandem reviews!