Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 5
Capitulo 6 - The party - 1


Notas iniciais do capítulo

Sem rewies... :( Tudo bem vou continuar postando porque é isso que eu gosto de fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/5


Ficamos brincando na piscina até 14h, Pattie havia dito que iria ao shopping, Scott iria resolver algumas coisas e Kenny estava de folga, Fredo iria sair com Jessie uma garota que ele chama de namorada :/., Estávamos somente eu e Justin, quando estávamos subindo de volta, eu senti outra leve tontura e cambaleei um pouco. Justin me segurou.,

– Lice, tudo bem? – disse todo preocupado. As coisas ainda giravam para mim, e a minha visão estava meio turva, senti alguém me sentar em uma poltrona.

– Lice, fala comigo, o que você tem? Lice Lice! – Justin estava ficando desesperado, eu me sentia fraca pra poder falar algo, mas consegui pronunciar um ‘estou bem’. Aos poucos a tontura foi passando e minha visão voltou ao normal. Justin me olhava com um misto de preocupação e susto no olhar.

– Eu to bem, foi só uma vertigem. – disse e consegui me levantar, Justin me olhava estático, ele se levantou pois estava ajoelhado na minha frente.

– O que foi isso? – disse ele. Eu não podia dizer a verdade pra ele, Justin sentiria vergonha de mim, ele se decepcionaria muito.

– Foi só uma vertigem Justin, eu estou bem, agora vamos subir.- disse tentando fugir do assunto.

Justin foi o caminho ate o quarto calado, ele estava pensativo, e aquilo me preocupava. Quando chegamos no meu quarto, ele ainda estava calado, então resolvi quebrar o gelo pra destrai-lo

– Justin, vamos almoçar fora? Eu não gosto da comida desse hotel. – disse, ele direcionou seu olhar para mim e deu um meio sorriso.

– Tudo bem, eu também não gosto da comida desse hotel. Vou me arrumar, e já volto, não vá demorar ! – saiu todo animado, nem parecia o mesmo garoto de alguns minutos atrás. Fui até o closet onde tinham algumas roupas que eu havia colocado no dia anterior. Fui até o banheiro, tomei um banho e me vesti.

(http://www.polyvore.com/make_wish/set?id=47022056&.locale=pt-br )

Peguei minha bolsa e coloquei meu celular dentro dela. Calcei o meu sapato e Justin entra pela porta do quarto todo lindo. Me levanto dou um giro.

– Eai como estou? – disse.

– Linda minha menina! Agora vamos logo porque eu estou morrendo de fome. – disse ele todo apressado. Fomos para a garagem do hotel, onde estava a Rang Rover.

– Jay, não é arriscado a gente sair sem o Kenny ?

– Não, e também a gente só vai almoçar e voltamos logo. – ele disse.

Entramos no carro, e eu liguei o radio, estava tocando Great Times Are Coming- do Black Eyed Peas, eu adorooo essa musica., logo comecei a cantar.

– I hope you ready.... Great times are coming… Celebrate the good times, celebrate the good time… - Justin começou a rir e eu dei um leve tapa no braço dele. – Para de rir de mim isso é bulling ! – disse fazendo birra, cruzando os braços e fazendo um bico maior que o mundo.

– Você não faz idéia de como fica linda com esse bico! – disse Justin me fazendo corar.

– E quando você fica coradinha fica mais linda ainda! – completou. Pronto, um buraco pra eu me enfiar por favor? Eu sei que Justin era só meu amigo, mas eu ficava muito sem graça quando ele dizia coisas desse gênero.

– Chegamos. – finalizou ele estacionando o carro no estacionamento do Outback ( http://www.google.com.br/imgres?q=outback+alphaville&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=499&tbm=isch&tbnid=EwN1wtWpLOeejM:&imgrefurl=http://www.seurestaurante.com.br/restaurante.php%3Fid_rest%3D182&docid=EK-InOjm74WeUM&imgurl=http://www.seurestaurante.com.br/fotos_restaurante/outback1_g.jpg&w=480&h=360&ei=jECMT4OZJomDtgfx09DfCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=317&vpy=154&dur=1401&hovh=194&hovw=259&tx=156&ty=102&sig=102322033428232898573&page=1&tbnh=143&tbnw=191&start=0&ndsp=8&ved=1t:429,r:1,s:0,i:68 )

Descemos e por incrível que pareça não tinha nenhum paparazzi. Entramos no restaurante que estava praticamente vazio, só havia um casal, e duas mulheres no local. Fomos para uma mesa mais reservada e distante de portas e janelas (pois não seria nada legal se no dia seguinte aparecesse uma foto nossa comendo costeletas com a mão ou lambuzados de molho). Nos sentamos e eu já podia sentir o cheiro das melhores batatas fritas do mundo ah... Uma garçonete veio nos atender.

– Boa tarde, o que desejam? – disse ela toda educada, com um sorrido de orelha a orelha obviamente por ter visto Justin.

– Eu quero uma porção de batatas fritas grande, coca cola, e costeletas com molho barbecue extra! – disse Justin, ela anotou o pedido e virou-se para mim.

– Bom... Hum... Eu quero uma salada de césar e uma água sem gás. – disse. Por mais que eu quisesse comer batata frita, e costeletas eu não podia, só Deus sabe o quanto de calorias eu iria adquirir comendo isso. Então preferi ficar na salada, mesmo sabendo que provavelmente eu vomitaria depois.

– Ah, fala sério vai, você não vai comer só isso! O mesmo que eu pedi traga pra ela, por favor – disse ele se virando para a garçonete. Antes mesmo que eu pudesse interferir ela já tinha saído.

– Eu não vou comer aquilo. – avisei, mesmo morrendo de vontade eu não podia.

– Aah, você vai, Lice você ta muito magrela precisa engordar um pouco. – neguei com a cabeça – Vai... Por mim... – ele fez aquela carinha fofa e irresistível de cachorro que caiu da mudança e não tive como recusar. Acabei aceitando, pois no final era só eu vomitar tudo mesmo. Os nossos pedidos chegaram e eu e Justin devoramos tudo em menos de uma hora, fizemos competição de quem conseguia pegar batata com a boca e varias outras besteiras que eu só fazia quando estava com ele.

Já estava escurecendo e fomos embora, mas no caminho da saída ate o carro, haviam alguns paparazzi. Eu e Justin fomos tiramos algumas fotos para eles, e fomos para o carro.

– Nossa já são 18h! – comentei olhando para o visor do meu celular, que indicava uma chamada perdida da minha mãe.

– Quando estamos juntos o tempo passa tão rápido! Eu não gosto disso. – disse ele. – Por que não? – perguntei. – Porque o tempo passa mais rápido e o dia de você voltar chega mais rápido. – disse ele colocando o sinto e ficando cabisbaixo. O que eu diria essa era a verdade, e eu não gostava nadinha dela, eu amava o tempo que eu tinha com Justin, seis meses sem ele é muita coisa, somos muito ligados, a Tia P ( se pronuncia

pê mesmo e não pi) costuma dizer que temos uma conexão fraternal que é impossível de ser quebrada. Outra verdade sobre nós dois, nos amamos como ou ate mais que irmãos.

– Jay, a gente ainda tem muito tempo junto, calma e vamos logo por que a essa altura a tia P já deve ter botado o mundo atrás da gente! – disse rindo e Justin me acompanhou na risada, e que risada gostosa de se ouvir, era tão linda, aquele sorriso, aqueles dentes perfeitamente alinhados, a coloração rosada da boca na medida ideal, tudo perfeito.

Justin deu partida e fomos para o hotel, no caminho conversamos sobre coisas paralelas sem importância. Chegamos no hotel por volta de 18h43, pegamos o elevador dessa vez, entrei e apertei o botão da cobertura. Estva um silencio chato que foi quebrado pelo toque do celular de Justin, que logo atendeu. Pelo sorriso que se formou no seu rosto percebi que deveria ser Selena.

– Oi mamacita. – disse ele alegre. Particularmente eu achava esses apelidos deles, no mínimo RIDICULOS! Coisa cafona, mamacita blerc’. Como o elevador estava muito silencioso consegui ouvir algumas das palavras que ela dizia.

– Oi baby, você não me ligou hoje, esqueceu de mim foi?– disse ela com aquela voizinha chata.

– Claro que não, é que meu dia foi corrido, já ia te ligar! Mas eai, tudo bem? – disse ele tentando não transparecer que realmente tinha se esquecido dela.

Hm, sei. Meu dia foi legal, mas poderia ter sido melhor se eu tivesse te visto e o seu?

– O meu dia foi corrido como eu disse... – a porta do elevador se abre, para NOOOOOOOOOSSA alegria (n/a piadinha tosca e fora de hora eu sei :B) – Selly vou desligar, amanha a gente se fala. Beijos.- disse ele finalizando a ligação antes mesmo de esperar a resposta dela. Saímos do elevador e estávamos em frente ao seu quarto, quando novamente o celular dele começa a tocar, é ele é JUSTIN BIEBER, fazer o que.

– Fala dude. – disse Justin - .... – Hoje? – ... – A Lice também vai. – Hã ? Como assim eu vou? Pra onde Justin? – interferi. Ele fez um sinal com o dedo sinalizando pra que eu ficasse quieta. – Ok, te vejo daqui a pouco, tchau. – ele finalizou a ligação.

– E então... Pra onde eu vou? E quem era? - perguntei.

– Era o Ryan G. ele convidou a gente pra uma festa hoje a noite, e você vai comigo. – disse.

– Eu? Eu não vou á lugar algum, estou morta de cansaço, o meu único destino essa noite é a cama! – disse já indo em direção ao meu quarto (que era ao lado do dele) mas fui impedido por ele puxando meu braço e me virando pra si.

– Vamos vai, eu sei que você adora uma festa, e vai ser legal! Você conhece o Ry, e as festas dele sempre são divertidas! – insistiu. Eu tinha que concordar, as festas do Ry eram as melhores, e as mais divertidas, pois ele sempre acabava ficando bêbado e fazendo palhaçadas.

– Que horas é a festa? – perguntei como quem alguém que não quer nada.

– 23h00, dá tempo da gente dar uma descansada e depois ir,vamos por favor! – disse ele fazendo bico.

– Tudo bem, tudo bem. Eu me rendo, mas onde vai ser essa festa, qual o tema? Vai ser muito elegante?- perguntei, afinal eu tinha que saber como seria a festa, pra não ir nem muito elegante nem muito simples.

– Não vai ser nada elegante não, pelo que ele me disse vai ser só uma festinha pra comemorar o aniversário da Ash. Vai ser na Mint.

– Ta, eu vou dormir um pouco porque to cansada, ai depois eu me arrumo. – disse indo em direção ao meu quarto.

– Tudo bem eu também vou dormir um pouco – disse ele abrindo a porta de seu quarto – Sonha comigo! – gritou a ultima parte já dentro de seu quarto.

Entrei, tomei um banho e deixei a minha roupa separada. Coloquei o meu celular pra despertar 21h30 pra não me atrasar, e logo dormi.

Acordo ao som de Jessie J – Domino. Levantei e fui direto pro banheiro tirei meu pijama e fui pro chuveiro. Tomei meu banho calmamente, lavei meu cabelo... Sai do chuveiro com um daqueles roupões super fofinhos do hotel, enrolei uma toalha no cabelo e fui me olhei no espelho, e mais uma vez aquele arrependimento me veio a cabeça, por causa do que vi no espelho, eu estava gorda, muito mais gorda do que antes. Fui ate a privada e novamente coloquei o dedo na garganta e devolvi tudo que tinha comido, toda aquela gordura, TUDO! Por que eu tinha que ser gorda? Por que eu? Eu não comia, e quando comia vomitava e eu era gorda, por que?! Lagrimas vieram aos meus olhos, e me desmanchei. Eu sou feia, gorda, esquisita! Lagrimas e mais lagrimas. Senti aquela irritante e inseparável tontura chegar, me levantei lavei meu rosto e peguei o frasco de remédios e engoli dois de uma vez só, não posso correr o risco de sentir mais vertigens na frente do Justin.

Sequei minhas lágrimas com as costas das mãos. Joguei água no rosto e comecei a me arrumar, me maquiei, fiz uma maquiagem suave, sequei meu cabelo e deixei solto. Voltei até o quarto, tirei o roupão, coloquei minhas lingerie, passei hidratante corporal e coloquei meu vestido. (http://www.polyvore.com/make_wish/set?id=47022056 ) . Coloquei meu bracelete, meus brincos e peguei minha clutch, coloquei meu celular e alguns documentos dentro dela. Quando estava colocando meus sapatos Justin bate na porta.

– Entra! – gritei. Ele estava simplesmente L-I-N-D-O! (http://www.zimbio.com/photos/Justin+Bieber/Justin+Bieber+greets+fans+after+taping+television/fZCVX39UDRW )

Me levantei e disse.

– Que horas são, já ta na hora ? – perguntei indo ate o banheiro sendo seguida por ele. Não obtive resposta fui até a pia para colocar os meu brincos. – Jay? – perguntei, me virei e lá estava ele me observando escorado no batente da porta. – O que foi? To feia? Fiquei gorda com essa roupa nea?! Eu sabia, vou trocar! – disse tudo rápido demais me atropelando nas palavras mas fui interrompida por ele.

– Shhh... Você está deslumbrante, você ta muito linda, muito mesmo. Fantástica. – por favor um buraco pra eu entrar ? Ai meu deus, minha bochecha devem estar roxas de tão vermelhas.

– Jay, para! Eu fico sem graça – disse saindo do banheiro e indo pro quarto, pegar meu perfume.

– Mas só to dizendo a verdade. Bom... Mudando de assunto, vamos indo porque já está na hora... – Vamos! – puxei a mão dele, e fomos logo para o carro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.