Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 4
Capítulo 4 - I'm sorry !


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, só queria pedir, se alguem estiver lendo, comenta por favor !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/4

POV JUSTIN


Quem era aquele Erick? Ela não tinha me falado nada sobre ele, e do nada chega aqui e diz que é o namorado dela ?! Até parece, ela é MINHA MENINA, MINHA. Fiquei chateado sim por ela não ter me contado, por ela ter gritado comigo e por ter falado da Selena, sendo que ela não tinha nada a ver !

Eu sei que também não fui compreensivo, muito menos educado, mas é que só de pensar na hipótese dela ter um namorado, isso já me deixa irritado ! Eu a protejo do mundo, durante todos esses anos que a gente se conhece, e não vai ser agora que eu vou deixar um garoto se aproveitar da inocência dela, Lice é uma garota muito doce, e ingênua ela não consegue ver maldade nas coisas e nas pessoas, e é por isso que eu tenho que protege-la.

O Alfredo disse que eu estou sendo possessivo e não protetor, infelizmente eu acho que ele esta certo, me arrependo de ter gritado com ela, mas quando se trata de Lice, as coisas são tão mais complicadas pra mim...

Pattie disse que eu tenho que pedir desculpas à ela, mas eu não sou muito bom nisso, quase nunca peço desculpas à alguem. Porem, Alice não é somente alguém, ela é a minha amiga, a minha melhor amiga.

Já estava, tarde e eu estava cansado, ela já deveria estar dormindo, então seria melhor pedir desculpas só amanha. Meus olhos já pesavam e pouco a pouco o sono foi me dominado.

Acordei na manha seguinte com o meu celular tocando, não fazia a menor idéia de onde ele estava então fui seguindo o som até encontra-lo dentro da minha calça que estava jogada no chão do quarto. Quando fui atende-lo ele para de tocar. Droga odeio quando isso acontece. Vi as horas no relógio do celular e vi que ainda era cedo, 8h32m, mas eu tinha que me preparar para pedir desculpas a Lice.

Tomei meu banho, me troquei, e liguei para a recepção do hotel pedindo algumas coisas para o quarto 1023, que era o quarto de Alice.



POV ALICE


Acordei com os raios do sol entrando pela porta da sacada do hotel, me virei pro lado e vi no pequeno relógio que havia na cabeceira da cama que marcava 9h28m, sentei na cama, me espreguicei. Batem na porta, me levanto e vou ate ela, mas quando abro-a só tem um carrinho com uma bandeja com varias coisas que eu amo como, morangos, suco de maracujá, torradas, pães, etc. Mas o que me chamou atenção foi que havia uma rosa vermelha no canto da bandeja e nela havia um papelzinho enrolado. Olhei para os lados em busca de alguém que pudesse ter deixado aquilo ali, mas não encontrei nada além do corredor vazio. Peguei a rosa,e desenrolei o papel que havia nela.

“Você sabe que eu não sou bom em pedir desculpas. Me desculpe de verdade, eu sei que errei não devia ter gritado com você. Odeio quando brigamos. Me perdoa ?

Bom dia, minha menina.”

JB.





Um sorriso brotou no meu rosto no mesmo instante em que terminei de ler o cartão. O Justin consegue ser único ate em um pedido de desculpas, e eu

Sei mas do que todo mundo que ele nunca pede desculpas. Peguei a bandeja e entrei no quarto, coloquei ela encima da cama, Fiquei admirando a rosa até alguém bater na porta novamente. Fui até ela e quando abro Justin está parado, olhando para os pés, mas logo ele levanta a cabeça, ele me olha e sorri,eu retribuo o sorriso.


– Então... Me desculpa ? – disse ele meio sem jeito.

– Depende... – quando disse isso ele fez uma cara confusa – Você me ajuda a tomar aquele café da manha delicioso comigo ? É muita comida pra uma Alice só. – ri no final logo Justin abriu um sorriso enorme e me deu um abraço apertado, mas muito gostoso, amo os abraços dele!

– Me desculpe, eu fui um idiota em gritar com você. – ele sussurrou no meu ouvido.

– Tudo bem, todo mundo é meio idiota as vezes. – disse me afastando dele, para entrarmos no quarto. Justin fui direto para a cama e eu fui até o banheiro para fazer minha higiene pessoal.

Quando sai, Justin está jogado na cama comendo meus morangos e assistindo televisão.


– Ei! Eu deixei você comer os meus morangos? Que abuso é esse? – disse fingindo irritação

– Somos amigos, e o que é seu é meu ! – disse ele calmamente continuando a comer os meus morangos.

Me sentei perto dele e tomamos o nosso café conversando sobre coisas paralelas.

– Vamos pra piscina? O dia ta lindo lá fora. – Justin disse se levantando da cama.

– Tudo bem, vou me trocar. Avisa pra tia Pattie, que vamos pra piscina porque senão, ela vai ficar preocupada. – disse indo pro banheiro.

Tomei meu banho, e fui ate a minha mala, pegar um biquíni, escolhi um tomara que caia amarelo, e a calcinha um pouco maior azul escuro, e um short, ( http://www.polyvore.com/pool_day/set?id=47087227) eu não gostava do meu corpo me acho gorda. Voltei pro banheiro e me vesti, me observei no espelho que havia lá, e me vi gorda, muito gorda, aquilo me deu um desgosto de mim mesma, e o arrependimento de ter comido aquele café da manha tomou conta de mim. Fui até o vaso sanitário me agachei e fiz aquilo que faço na maioria das vezes depois que como, coloco tudo pra fora. Faço isso pra minha culpa diminuir e pra emagrecer, todos dizem que sou magra mas tudo que consigo ver no espelho quando me vejo é só um poço enorme de gordura. Sempre fui pressionada pra ser a “filha perfeita” a garota padrão, e eu só estou tentando ser isso, mas toda vez que me vejo, me sinto imunda por dentro, me sinto gorda, feia, estranha...

Quando tinha colocado tudo pra fora, me levantei e fui ate a pia, olhei meu reflexo no espelho, estava acabada, me sentia mal, e aquela tontura que sempre vem depois já estava chegando. Escovei meus dentes e voltei pro quarto, um pouco tonta fui ate minha bolsa e peguei um remédio que acabava com as tonturas, eu sempre o carregava comigo, pois vomitar e ficar tonta depois já era uma coisa comum no meu dia a dia.

Tomei o remédio e me recompus, peguei minha bolsa de praia e coloquei algumas coisas que eu iria precisar dentro dela. Peguei meu óculos e minha sandália. Fiquei esperando Justin chegar pra poder descermos. Ele chegou só com uma bermuda branca com algums palavras coloridas, sem camisa e com uma toalha no ombro.

– Vamos? – disse ele sorrindo. – E a propósito, você está linda.

Sorri envergonhada, e descemos para a piscina, de escada pois o elevador demorou demais pra chegar.

Passamos pelo salão do hotel, onde algumas meninas tiraram fotos com o Justin e uma delas quis tirar comigo também, eu aceitei é claro, as beliebers me tratavam super bem, até fã clubes eu tinha. Algumas diziam que eu e Justin deveríamos namorar e etc.

Fomos para a área da piscina, eu me acomodei em uma das espreguiçadeiras.


– O que você pensa que esta fazendo? – disse Justin.

– Deitando na espreguiçadeira?! – disse como se fosse obvio, e era.

– Nem pensar, vamos nadar! – disse ele puxando as minhas mãos para que eu levantasse. – Não Justin, eu não quero ir agora, vou tomar um pouco de sol primeiro, pode ir, daqui a pouco eu vou. - disse.

– Mas nem pensar, você vai e vai agora ! – disse ele. Quando eu ia responder, ele me pega no colo e sai correndo em direção a piscina.

– JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIN, A GENTE VAI CAIR, ME LARGA ! – gritei, mas já era tarde demais ele já tinha nos jogado dentro da piscina, submergi recuperando o fôlego, enquanto Justin ria da minha cara. Agora ele vai ver!

– Eu vou te matar garoto! Perdeu a noção no perigo? Eu me molhei toda! – disse indo em direção á ele, e o afundei. Mas ele começou a puxar as minha pernas e eu afundei também, submergimos de volta e começamos a rir, era disso que eu precisava, estar de volta com o meu amigo, estar de volta com a pessoa que me faz me sentir especial, aquele que me faz sorrir por simplesmente existir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.