Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 3
Capítulo 3 - Quem você pensa que é ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/3


Eu finalmente estava em casa, estranho isso néa, porque era pra eu estar me sentindo uma estranha, uma intrusa no meio disso tudo mas quando estou em seus braços é quando eu realmente me sinto em casa. Nos braços de Justin tudo fica perfeito.

– Senti tanto a sua falta – disse Justin no meu ouvido, me causando arrepios inesperados. Uma lágrima rolou pelo meu rosto, mas era uma lagrima de felicidade porque tudo que envolvia Justin era bom, e ouvir aquelas simples palavras era tão bom, saber que ele sentiu a minha falta, saber que não era só eu que esperou todo esse tempo para vê-lo, era uma sensação muito boa.

– Posso apostar que senti mais sua falta do que você sentiu de mim. – disse, fomos interrompidos por Fredo.

– Nossa, briga comigo, me ignora e nem me dá um abraço ? – disse ele fazendo biquinho.

– Ai, como ele é carente, vem cá seu chato! – o puxei para um abraço

Cumprimentei todos que estavam ali, Scooter, Carin, Pattie e Kenny.

– Gente eu sei que ta tudo muito bom, mas vamos indo enquanto não tem nenhum fotografo ou nenhuma fã maluca aqui. – disse Kenny

Todos nós concordamos e saímos pela saída de emergência, eu sai de mãos dadas com Justin que apertava com força, parecia que ele tinha medo que eu fosse fugir ou escapar dele, mas definitivamente eu não faria isso.

O caminho até o hotel, foi muito divertido, Kenny fazia brincadeiras comigo e contava umas piadas que eram tão ruins que nós morríamos de rir.


(...)


Chegamos no hotel,e fomos para nossos respectivos quartos. Eu e Justin costumávamos dormir no mesmo quarto antes dele namorar com a Sel (sim somos amigas, eu gosto dela, ela até que é legal), mas depois do namoro deles não achei que fosse uma coisa normal, Justin ate queria continuar dormindo no mesmo quarto que eu, mas eu sempre o impedi, foi difcil, porque já estava acostumava a dormir com ele fungando no meu pescoço e com as mãos dele entrelaçadas na minha, me sentia nas nuvens quando dormia com ele. Por mais chato que seja dormir sem o Justin eu tinha que entender, tentei me colocar no lugar da Sel, eu não gostaria que o meu namorado dormisse abraçado com nenhuma amiga, por mais intima que fosse.

Eu estava desfazendo as minhas malas, quando Justin entra no quarto.


– O que você ta fazendo ? – disse se jogando de um jeito desajeitado na poltrona ao lado da minha cama.


– To arrumando as minhas coi... – Fui interrompida pelo barulho do meu celular tocando. Minha bolsa estava na poltrona onde Justin estava, então ele pegou o meu celular, olhou no visor e fez uma careta:


– Quem é Erick ? – rapidamente eu fui ate ele, peguei meu celular, e o atendi sem dar a mínima para o Justin.


TELEFONE MODE ON

– Oi amor. – disse toda alegre. Justin fez uma cara bem pior do que a de antes, mas nem dei importância.


– Oi morena da minha vida. Tudo bem ? Chegou bem ai ?


– Cheguei sim, desculpa não ter ligado, é que esqueci. Mas e ai, tudo bem ?


– É... mais ou menos, já to sentindo sua falta, mas tirando isso ta tudo bem sim. – me digam se não é pra pirar com uma coisa dessas ?! –


–- Ownt lindo, eu também to sentindo sua falta, mas é por pouco tempo. Ta ?!


– Ta. Morena vou ter que sair, tenho treino agora, mais tarde te ligo. Beijo, te amo.


– Beijo amor, também te amo.


TELEFONE MODE OFF


Justin estava impaciente andando pelo quarto de um lado para o outro.


– Quem é Erick ? E por que você chamou ele de amor ?! – disse ele em um tom um pouco elevado.


– Erick, é meu namorado. E fala direito comigo. – disse voltando a arrumar as minhas roupas no guarda roupa.


– NAMORADO ? DESDE QUANDO VOCÊ TEM NAMORADO ? POR ACASO EU DEIXEI ? – disse ele já gritando, aquilo me irritou profundamente, quem ele pensa que é.


– Ei, para de gritar comigo porque eu não sou surda, e desde quando eu preciso de autorização sua pra namorar ? – disse me controlando pra não começar a gritar com ele.


– EU GRITO QUANDO EU QUISER, QUEM É ESSE MULEQUE ? APOSTO QUE SÓ TÁ COM VOCÊ PÓR CAUSA DO DINHEIRO DOS SEUS PAIS ! – Agora ele passou dos limites, parei de arrumar as roupas e fui ate ele, ficando parada na frente dele.


– VOCÊ CALA A SUA BOCA ! ELE NÃO É UM MULEQUE, MULEQUE É VOCÊ.. E ELE NÃO É IGUAL ESSA SUA NAMORADINHA QUE SÓ TA COM VOCÊ POR INTERESSE ! ELE REALMENTE GOSTA DE MIM E EU GOSTO DELE ! AGORA SAI DO MEU QUARTO ! –gritei, gritei mesmo, ele começa a falar o que não sabe. O Erick não é igual a Selena que só esta com ele por causa da fama e do dinheiro. Ele realmente conseguiu me tirar do serio. Ele estava vermelho de raiva, ficou em silencio por uns três segundo mas saiu, batendo a porta com força.

Naquele momento as lagrimas já começavam a se formar nos meus olhos, mas eu não queria chorar, não mesmo. Eu odiava brigar com o Justin, ele é o meu melhor amigo. Uma lágrima desceu pelo meu rosto, e em seguida vieram outras, me sentei na cama com as mão no rosto, e os cotovelos apoiados nas pernas. Argh como eu sou idiota, brigar por uma besteira, mas espera ai, ele é o errado e eu é que me sinto culpada ! EU ME ODEIO. Tirei minha sapatilha, e me deitei encolhida na cama, eu tentava conter o choro, mas os soluços me impediam. Sem perceber adormeci.


Acordei, já estava de noite, olhei para o relógio na cabeceira da cama e ele marcava 19h15m me levantei, pra tomar um banho, pois estava cansada demais, eu sei que tinha acabado de acordar mas meu corpo indicava o oposto, minha cabeça doía, meus olhos provavelmente estavam inchados. Fui ate o guarda roupa, tirei meu pijama de lá, pois mesmo sendo cedo, eu só queria dormir, dormir r dormir.

Tomei meu banho, me troquei, e voltei a deitar na cama, liguei a tv. E alguém bate na porta.

– Entra ! – disse apenas, e Fredo coloca só a cabeça pra dentro do quarto.

– Ta tudo bem ?

– Você já sabe nea ?! – claro que ele sabia, ele era o melhora amigo do Justin.

– É... ele me contou. – ele entra no quarto e se senta do meu lado na cama - Você ta bem ?

– O que você acha ? Você sabe o quanto eu odeio brigar com o Justin – senti que iria chorar denovo – Vamos mudar de assunto porque pra mim já deu, ele foi muito grosso comigo, e isso me machucou.

– Ele também ta triste, ele só esta com ciúmes, porque você não disse nada sobre isso pra ele. Ate eu estou com um pouquinho de ciúmes de você... Você era a nossa menininha. – disse ele cabisbaixo, o que só me deixou mais mal ainda.

– Mas o que eu posso fazer ? Eu não sou mais uma menininha, eu cresci ! Você acha que eu não tenho ciúmes da relação dele com a Selena ?! Pois eu tenho e muito. Mas ver ele feliz é o que importa pra mim. Ele está sendo imaturo, infantil e possessivo agindo assim.

– Bom, você sabe o que eu acho sobre esse relacionamento dele com a Selena – ele sempre dizia que era só mais uma jogada de marketing para beneficiar ambas as partes – Eu conversei com ele hoje cedo, depois da briga de vocês e acho que ele esta pensando em tudo o que eu disse, pois ainda está trancado naquele quarto. Esfria a cabeça, que uma hora ou outra vocês vão voltar a se falar.

– Eu sei, mas não queria ter brigado com ele, eu acabei de chegar e já brigamos, o que mais pode acontecer nessa viajem que já começou mal?! – eu realmente estava me arrependendo de ter vindo pra cá. –

– Ei – disse ele levantando o meu rosto com o dedo indicador – não fala assim, vocês vivem brigando por besteiras e no outro dia estão fazendo o que?! Se abraçando pelos cantos do hotel. Agora coloca um sorriso no rosto que os Flores são lindos demais pra chorarem. – Ri com essa ultima frase, só o meu primo Fredo pra me fazer sorrir numa hora dessas, mas o que ele falou é verdade quem sabe amanha eu e o Justin já estamos de bem?! – Agora, eu vou indo porque vou sair com o Kenny, hoje a noite é uma criança. – disse ele saindo pela porta e me mandando um beijo no ar. Me deitei e acabei adormecendo denovo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.