Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 35
Capítulo 35 - Make a Wish


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeey Manda here! Demoramos sim e peco desculpas por isso, foi maaaaau mesmo! Mas tirando isso, ta ai mais um caps, meio carinho mas necessário pro próximo caps que esta suuuuuuper cute serio! Amamos escrever o próximo caps! Então é isso! Deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/35



Justin pov

Acordei e Alice ainda dormia ao meu lado, me virei na cama fazendo a menor quantidade de movimentação possível. Ela era tão linda que me dava do de acordar, mas já era tarde e nos teríamos de pegar um vôo ate Toronto logo mais.

Comecei a beijar levemente suas bochechas e sua boca.

- Alice... Lice... Acorda princesa. - chamei e ela foi despertando aos poucos mais manhosa. 

- Ah não Jay, to com sono. - disse e cobriu a cabeça com o edredom.

- Mas já já nos temos que pegar o avião. - disse puxando a coberta de cima dela

- Serio? - disse ela fazendo uma careta que a deixou ainda mais linda por causa de sua cara amassada.

- Sim meu amor - disse e ela me olhou meio paralisada e assustada me deixando preocupado.

- Repete. - pediu e eu não entendi.

- O que? Sim, é serio temos que pegar o avião daqui a duas horas. - repeti o que havia dito anteriormente

- Não não! Voce... Voce me chamou de meu amor. - disse ela boba e sorrindo.

- Sim chamei, é isso que voce é... O meu amor. - repeti e ela me olhou boba. Puxei ela mais para mim e beijei-a 

 Ela sorria entre o beijo e eu tambem, nunca pensei que pudesse chegar a tão alto nível de felicidade

- Eu te amo. - disse ela quebrando o beijo com selinhos demorados

- Eu tambem te amo -  Ontem foi a melhor noite da minha vida - disse olhando o fundo de suas orbes negras.

- Pra mim tambem, foi a noite mais especial da minha vida. E se tornou ainda mais importante por ter sido com voce. - disse ela me olhando e sorrindo no final.

Eu realmente estava feliz, realizado para ser mais exato. Nunca pensei que Alice fosse se entregar para mim, sabia que um dia isso iria acontecer e temia que o cara não a tratasse da maneira que ela merecia, mas agora tenho a certeza de que foi certo o que fizemos noite passada.

Ela se sentou na cama cobrindo o corpo. Cocou os olhos como uma criança.

- Caiu um cílio. - disse pegando o pequeno cílio caído em sua bochecha.

-Faz um pedido. - ela disse me olhando.

- Namora comigo? - perguntei e ela se assustou mas sorriu. Me levantei rápido da cama e peguei na minha mochila a caixinha com o anel ie eu havia comprado para ela antes de toda essa loucura acontecer.

- Quer namorar comigo? Prometo te fazer a garota mais feliz do mundo. - disse abrindo a caixinha, ela ao ver as alianças ali. Sorriu ainda mais e colocou a mao na boca. Alternava o olhar entre a caixinha e entre mim. 

Sem dizer nada, ela se agarrou no meu pescoço e cai deitado na cama com ela em cima de mim. 

- É claro que sim! Eu te amo muito, muito muito. - disse beijando minhas bochechas e minha boca.

Nos beijamos e paramos, voltamos a nos sentar na cama e eu tirei o anel de dentro da caixa e coloquei no dedo anelar dela. Que só sabia sorrir. 

Coloquei o outro em meu dedo.

- Promete me fazer feliz? - perguntou

- Prometo. 

Pov Alice

E nunca imaginei que tão nível de felicidade pudesse ser sentido por mim, nunca pensei que sentiria essa euforia, essa extrema alegria que sinto agora. 

Fitava o anel em meu dedo abestalhada, sorria toda vez que via aquela circunferência contornando meu dedo. Era uma coisa sem explicação racional. 

- Vamos namorada?- perguntou puxando una cintura e u indo nossos corpos.

- Vamos namorado. - disse e o beijei. Ajeitei o boné em sua cabeça e em seguida ele colocou a touca de seu moletom e o óculos de sol. Ele realmente estava irreconhecível, para os outros é claro , pois eu o reconheceria mesmo ele estando empacotado de roupas, pintado, de qualquer maneira o reconheceria. Talvez não pelos meus olhos, mas sim pela euforia que meu coração disperta ao chegar perto dele. Essa felicidade não foi sentido põe mim diante de mais ninguém.

Saímos do quarto, fomos ate a recepção, Justin pagou a diária e voltamos para o carro. Guardamos nossas malas e mochilas no banco traseiro e seguimos para o aeroporto.

O celular de Justin começou a tocar e como estava conectado com o carro, podemos ver no visor que era Scooter. Justin me olhou e eu o olhei apreensiva.

Um tremor percorreu meu corpo e recuei um pouco presa ao banco do carona.

- Atende. - disse a ele que me olhou uma ultima vez e apertou o botão de açeitar a ligação.

- Scott. - Justin disse vagamente

- Que porcaria você pensa que esta fazendo Justin? Onde voce esta? - gritou Scooter

- Eu estou tomando conta da minha vida. - Justin disse firme e o olhei surpresa

- Já chega Justin. Essa sua fase ridícula de rebeldia já deu o que tinha que dar. Volte pra casa agora! - Mandou scooter bravo.

- Não Scooter. Voce não manda mais em mim, uma vez na vida eu vou fazer alguma coisa que eu realmente quero fazer. Eu não vou voltar pra Atlanta agora, nem amanha, nem semana que vem. Quem sabe se eu estiver de bom humor, eu te diga onde eu estou, mas ate lá . Tchau. - disse Justin que logo encerrou a chamada. Era evidente que e ese sentia mais leve depois de r dito aquilo, o sorriso que ele esboçou foi totalmente relaxado e me fez sorrir tambem. 

- Pronto. - disse 

- É estranho ver você agindo assim. - disse acho que falei alto demais, pois Justin respondeu. Era só para eu ter pensado aquilo

- E isso é ruim? - perguntou. Eu não sabia o que responder sobre aquilo, haviam suas coisas boas e suas coisa ruins. Mudança nem sempre é boa.

- Acho que não... Não sei. - admiti

- Eu posso estar agindo diferente, mas esta sendo necessário para que eu possa ser feliz com você. Eu te amo demais Alice. - disse como se estivesse sendo sufocado e naquele momento pudesse respirar de novo.

- Eu tambem te amo. - disse e sorri para ele.

(...) 

Já estávamos dentro do avião, por sorte conseguimos azar o check In e entrar na aeronave sem sermos percebidos. Só a funcionaria que chegou as passagens que nao reconheceu e também era inevitável que não reconhecesse já que nossos nomes estavam impressos nas passagens. 

Só estávamos esperando o avião decolar e estava sentindo um frio na barriga e um nervosismo imenso, minhas mãos soavam mais do que o normal e eu estava inquieta na cadeira.

- Ei, calma, to aqui com você. - disse Justin me acalmando e segurando firme em minha mao. Não tinha como não se acalmar com aquele olhar e com a segurança que ele me transmitia. 

Soltei o ar calmamente e me acalmei. O piloto anunciou que deveríamos apertar os cintos e logo decolaríamos, e assim aconteceu. Minutos depois do seu anuncio pude sentir o avião subindo e o frio tomando conta de minha barriga. 

Justin já era acostumado com isso, mas eu não, viajava de avião umas três vezes no máximo no ano e aquela sensação era nova e velha ao mesmo tempo, mas ano deixava de ser ruim. 

Acho que acabei pegando no sono por alguns minutos e quando acordei foi com a aeromoça me chamando anunciando que serviria o lanche. Justin dormia ao meu lado e fiquei com dó de acorda-lo, mas precisávamos nos alimentar pois só havíamos tomado um rápido lanche em uma cafeteria ainda no aeroporto.

- Jay... Acorda Jay. - chamei e ele abriu os olhos assustado.

- já chegamos? - perguntou coçando os olhos.

- Ainda não, vão servir um lanche. E como a gente ainda não comeu direito achei melhor te acordar. - disse e ele assentou com a cabeça.

- é, pra falar a verdade to morrendo de fome. - admitiu fazendo uma careta e tive de rir. 

A aeromoça entregou-nos um kit de lanche que continha um sanduíche natural, um biscoito e suco.

- Cara isso não da nem pro começo. - comentou reclamando da quantidade. 

- Toma, pode ficar com o meu, não estou com muita fome mesmo. Fico só com os biscoitos. - disse entregando meu sanduíche a ele.

- Não Lice, você tem que comer. Você não me engana não. E já conversamos sobre isso. - disse e revirei os olhos bufando em seguida. 

- Tabom Tabom, eu como. - disse rendida e abri a embalagem do sanduíche dando uma mordida pequena e mastigando, virei para Justin e sorri cínica pra ele.

- Agora sim. Isso mesmo, - disse sorrindo cínico tambem. 

Comemos nossos lanches e o piloto anunciou que ainda teríamos mais duas horas de viagem pois eles estavam voando com velocidade reduzida e com mais atenção devido ao grande acumulo de nuvens carregadas.

Justin pediu uma caneta e uma folha para a aeromoça que logo veio trazendo canetas e um caderno da companhia aérea. Não entendi muito bem o porque de Justin ter pedido aquilo, mas dei de ombros e olhei pela janela, não tendo uma visão muito boa, só se enxergava o acizentado das nuvens. 

Voltei meu olhar para Justin e ele batia a caneta na mesinha que era encaixada na poltrona a frente. Ele batia a caneta  ritmicamente na mesa e cantarolava quase sem voz.

- O que esta fazendo? - perguntei curiosa

- Uma musica. Escuta: The sun comes up on every morning. My mind never wakes up with that you wanted. And it's crazy to me, I even see you in my dreams... - cantarolou e me senti a pessoal mais especial naquele momento, aquele conjunto de palavras saindo de sua boca por sua voz tão rouca,ente perfeita, se tornou um conjunto maravilhoso.

- É linda. - disse deslumbrada. - ele sorriu e voltou seu foco novamente para o papel que já tinha alguns rabiscos. E fiquei com aqueles versos na cabeça ate que o piloto anunciou que dentro de minutos pousaríamos em Toronto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeeeeeews pleaseeeeeeeee. E dêem uma passada na nossa nova FIC é SUDDENLY I SEE, BASEADA NO DIABO VESTE PRADA, SUUUUUPER LEGAL. http://fanfiction.com.br/historia/261460/Suddenly_I_See/. Deixe. Reviews, só voltamos com 195 ou 200 que tal? Se chegarmos a 200 posto caps duplooo