Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 34
Capítulo 34 - Make love to me


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie, volteeei, AVISO QUE TEM CENAS HOTS nesse caps, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/34

Depois de algum tempo assistindo coisas sem noção na televisão, senti os olhos de Justin sobre mim. Virei minha atenção para ele e vi que um sorriso estava plantado em seu rosto, tão doce e tão singelo. Meu olhar saiu de seus lábios e se direcionou para seus olhos, e pude ver a luxúria e o desejo novamente. Eu sabia o que estava por vir, mas agora eu me sentia segura, eu tinha certeza de que deveria ser com ele.

-Eu te amo tanto. – ele sussurrou acariciando minha bochecha com a ponta do dedão, assim que fechei meus olhos sentindo o pequeno carinho, ele continuou - Quero que você seja minha, te quero de todas as maneiras. Mas apenas se você quiser. Mas se não estiver preparada, eu vou entender. Eu...

-Não. – respondi o interrompendo e sorrindo calmamente - Eu quero sim. Só por que é com você. É por isso que esse momento é tão especial. Eu amo você e quero que seja importante. Eu oro todas as noites, agradecendo a Deus por ter você em minha vida. É você quem eu amo e quero que seja com você. – terminei fazendo-o sorrir vastamente ao escutar minhas palavras.

-Está sentindo isso? - Justin pegou minha mão e colocou-a em seu peito desnudo, pude sentir as batidas de seu coração – Ele sempre fica assim perto de você. A única garota que fez e faz meu coração bater mais rápido e mais devagar ao mesmo tempo. Você é a única que causa esse efeito em mim. Só você. – concluiu sorrindo abertamente, senti minhas bochechas queimarem e adquirirem a coloração vermelha – Eu vou fazer ser especial. Eu prometo. – finalizou ele.

Naquele momento, tive a certeza de que ele era o cara certo e de que eu o amaria pelo resto da minha vida.

Justin chegou mais perto de mim e uniu nossos lábios num beijo calmo e ao mesmo tempo rápido. Levei minhas mãos até seu cabelo e comecei a brincar com eles e a bagunçá-los, enquanto seus braços enlaçavam a minha cintura delicadamente. Em um rápido movimento, sentei-me em seu colo com Justin ainda sentado na cama, entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura e senti ele rir entre o beijo.

-Calma, apressadinha. – ele sussurrou fazendo-me rir junto a ele.

Justin deitou-me na cama e começou outro beijo, este mais voraz e com mais desejo. Da boca, desceu para o meu pescoço fazendo todos os pelos do meu corpo se eriçarem, ele depositava beijos e mordidas por toda a linha dos meus ombros abaixando a alça da minha camisola ao mesmo tempo. E nesse ritmo, ele parou e retirou logo a roupa que eu estava usando com exceção da peça íntima. Ri baixo com este ato, e depois ele que me chama de apressada.

Justin ignorou a minha gracinha e continuou a beijar o meu corpo deixando chupões em toda a extensão da minha barriga. Aposto que vai ficar um belo de um roxo ali no outro dia. O meu corpo estava incrivelmente quente, era como se o meu sangue fervesse e como se ele corresse mais rápido dentro das minhas veias. Eu estava muito excitada, e posso dizer que isso para mim era uma coisa meio nova.

Porém, ao chegar próximo a minha virilha, Justin parou e voltou sua atenção para os meus seios começando a beijá-los, sugá-los e a mordê-los. E isso estava começando a me deixar louca e ainda mais excitada, eu estava extasiada. Sua língua quente e macia passeava pelos meus seios deixando-os rígidos por causa do nível da minha excitação, era como se fossem um milhão de pequenos choques elétricos pelo meu corpo. E quando seus olhos voltaram-se para mim, Justin começou a rir descontroladamente ao ver o meu estado.

Ele parou por um segundo e voltou a minha boca, mordendo o meu beiço inferior e tomando meus lábios com vontade. Nossas línguas travavam uma batalha feroz e sensual, nos beijávamos rápido e intensamente. Ele explorava cada canto da minha boca desesperadamente, como se fosse o único segundo da sua vida.

Assim que o maldito ar acabou, empurrei Justin fazendo-o sair de cima de mim, joguei-o na cama e resolvi que seria a minha vez de brincar um pouco. Saí engatinhando por cima de seu corpo passando minha mão em seu tanquinho definido e arranhando-o, fazendo-o gemer um pouco. Soltei um riso abafado e voltei minha atenção para a calça de moletom que ele estava usando, sabe, ela não deveria estar ali; então, acho que é melhor tirá-la logo de vez, não?

Tirei sua calça apressadamente quase rasgando-a, e meus olhos se arregalaram ao ver o tamanho do volume que ali havia. Seu membro estava lutando para sair de sua boxer e eu sentia a luxúria arder em meus olhos novamente. Eu não estava tão certa de como fazer, e posso dizer que estava com um pouco de medo de arriscar, porém mesmo assim, eu tirei sua cueca ainda meio surpresa ao olhar aquilo tudo.

-Se não quiser, não tem problema... – ele começou a tentar entender a situação.

-Não, eu quero. – falei com um pouco da coragem que me restava.

Peguei seu membro pela base e mordi meu lábio inferior, começando a fazer movimentos de vai e vem meio lentos até. Então, Justin levou sua mão por cima da minha e acelerou o processo. Hum, é assim que se faz?. Assim que ele soltou a minha mão, continuei a fazer do mesmo jeito que ele havia me ensinado, porém agora eu comecei a apertar seu membro e percebi que esse ato estava deixando-o louco, pois seus olhos estavam fechados e sua cabeça estava tombada para trás enquanto ele passava as mãos no cabelo. Gemidos altos e descontrolados saíam de sua boca, pelo jeito eu era boa nisso. Ri ao ver o seu estado delirante e completamente dependente de mim.

-Puta merda. – ele balbuciou quase gritando, ou melhor, berrando. Gargalhei ainda mais, era bom ver que eu fazia Justin Bieber gritar de prazer.

Ok, eu estava começando a me tornar atrevida até demais. Porém, não tem como voltar atrás e o estado que eu estava naquele momento se juntando com meus pensamentos maliciosos, não me deixariam parar. Então, para completar, coloquei o seu membro já rígido e ereto dentro da minha boca, sugando-o com vontade. Se Justin já estava quase enlouquecendo com aquele ato, agora ele estava ficando pirado e totalmente maluco de prazer. Gemidos e mais gemidos roucos e um pouco abafados invadiram o quarto, e eu ainda não estava acreditando que estava fazendo isso.

Quando ele estava chegando ao seu ápice, retirei seu membro imediatamente da minha boca e no mesmo momento, ele abriu seus olhos e me olhou com uma cara de “Não acredito que tu fez isso comigo.”. Ri safada dando uma piscadela para ele enquanto olhava Justin vir para cima de mim com tudo. Em seu rosto estava plantado um sorriso pervertido, o que me fez dar um ainda mais malicioso. O que será que ele está planejando?

Justin me deitou novamente na cama e começou a tirar a minha calcinha com a boca e a jogou em qualquer lugar do quarto, ele desceu seus beijos até a minha virilha vindo com sua língua demasiadamente quente e começou a passa-la pela minha intimidade. Se ele queria revidar, conseguiu. A sensação era indescritível, era como se uma chama invadisse o meu corpo aumentando cada vez mais a temperatura. Ele beijava e chupava o meu íntimo com vontade, e consequentemente eu me contorcia ficando louca e extasiada com o tanto de prazer que ele estava me proporcionando.

A sensação era boa demais. Eu sentia que estava chegando ao meu ápice, e com isso minhas mãos foram para seus cabelos entrelaçando seus fios por entre os meus dedos os puxando fortemente, como se estivessem o guiando. Porém, quando estava na melhor parte, Justin simplesmente parou. Assim que meus olhos se abriram para entender o porquê dele ter parado, meus lábios já estavam sendo tomados pelos dele num beijo feroz e desesperado. Suas mãos passeavam pelas minhas costas e pelas minhas coxas dando pequenos choques elétricos, era incrível o poder que ele tinha de me deixar ainda mais extasiada com apenas um toque.

-Justin... – o chamei com um pouco de dificuldade, parando de beijá-lo.

-O que? – ele perguntou descendo seus beijos para o meu pescoço, dando pequenas chupadas ali.

-A camisinha. – sussurrei fazendo-o levantar e mexer em sua mochila. Ele leva preservativos para qualquer lugar que vai? Ok, isso realmente me deixou meio surpresa. Assim que Justin a colocou, ele voltou sua atenção para mim beijando-me novamente.

Senti seu membro se encaixar na minha entrada. Eu sentia pequenos fios de dor, uns meio fracos outros mais fortes, mas não eram tão insuportáveis assim. E foi então que ele começou a penetrar lentamente no meu íntimo. A expressão no meu rosto denunciava o que eu estava sentindo, meus olhos se arregalaram e soltei um gemido um tanto alto, agora sim começava a doer para valer. Justin se manteve estático dentro de mim por um curto tempo, para eu me acostumar, mas logo ele começou a entocar um pouco mais rápido e forte. A dor que eu havia sentido havia desaparecido, na qual ela deu lugar para um súbito prazer, algo que eu nunca sentira na minha vida inteira.

- Awn Jay... – gemi baixo devido ao prazer extremo que tomava conta do meu corpo.

Justin entocava cada vez mais rápido e mais fundo à medida que gemidos cada vez mais altos saíam de minha boca, eram gemidos involuntários que eu certamente não conseguia segurar. O prazer que eu estava sentindo era enorme, como se fosse uma coisa surreal, cada toque e cada beijo me levavam a todas as galáxias vizinhas do Sistema Solar.

Era uma coisa nova que eu estava experimentando, era uma prova de amor que eu estava dando a Justin...

Então, eu inverti as posições ficando por cima dele, era bom estar no comando de vez em quando. Suas mãos se posicionaram na minha cintura e eu comecei a entocar novamente, o prazer conseguia se tornar maior nessa posição, eu brincava com seu membro dentro de mim e me divertia com as caretas que Justin fazia, era algo surpreendente e delirante. Agora os gemidos se dividiram entre nós dois, eram abafados e roucos o que nos deixava ainda mais excitados.

E naquele momento, senti uma sensação magnífica e maravilhosa tomar o meu ser. Era uma coisa boa que me fazia bem, era como uma viagem a um lugar desconhecido, mas totalmente que era totalmente inebriante. Eu estava tendo, literalmente, um orgasmo.

Porém o prazer continuou a tomar o meu corpo, até que eu não aguentei mais e senti um líquido jorrando de dentro de mim. Meu corpo começou a se amolecer enquanto as batidas do meu coração se aceleraram, então, Justin inverteu as posições novamente entocando intensamente em meu íntimo, gozando logo após.

Justin saiu de cima de mim bem arfante e caiu em cima do colchão ao meu lado, ele deu um longo suspiro e passou as mãos pelos cabelos molhados pelo suor. Ele parecia ainda mais lindo olhando assim. Deitei minha cabeça em seu peito e senti suas mãos afagarem meus cabelos, olhei em seus olhos e vi que nos dele havia um brilho lindo. Ele deu um lago sorriso para mim e uniu nossos lábios em um pequeno beijo, sorri de volta com aquele ato.

-Eu amo você. – sussurrei enquanto ele puxava os lençóis nos cobrindo com eles.

-Eu amo você mais... – ele sussurrou de volta.

E assim, adormecemos juntos. Essa foi uma das melhores noites da vida, cada momento dela eu com certeza irei lembrar para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostara?! Gente as partes hots foram feitas pela IStars minha grande amiga, eu ate cheguei a escrever um caps hot, mas seila, fiquei com vergonha de postar, pq nao sou mt boa nisso. mas vamos aprimorando conforme o tempo, na second season ja tem caps hot, no segundo caps ja! Espero q gostem! Deixem reviews e recomendações ok?! Voltamos com 189 quero chegar aos 200 reviews logo, me ajudem com isso?! Beijoooos - Mika