Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 32
Capítulo 32 - outro aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/32

É, eu sei que ja encheu o saco isso, mas enfim, esse é o ultimo aviso ok?! 

Gente aqui o link do Tumblr: http://keepmewheretelightis.tumblr.com/

como voces disseram pra colocar desde o começo, eu coloquei. Eu ia postar um caps hoje mas sai a tarde toda e to morta de cansada! Amanha sem duvida eu posto! E vai ter cena HOOOT ! #spoiler ! :O OPAKSOPAKSOPAKAOPSKAOPK' quem tiver Tumblr, segue lá ok ?!! Agr, boa noite gatinhas e ate amanha! - Amanda Gata Brito Perfeita Halpern ;) #só #que #não !

Tenho que dar uma enrolada ate dar o quantidade de caracteres necessarios... entao! GOOOOOOOOOOOOOOOSH QUEM DE VCS VIU AS FTS DO JUBS NO INSTA? ???? CARA ELE JA TA COM O IPHONE 5 #a #cara #da #riqueza #inveja #braba ! Sem comentarios pra beleza estonteante dele ne?! LINDOOOO DEMÁAAAS ! Acho que já deu. BEIJO LINDAS E BOA NOITE PROCES !  

http://keepmewheretelightis.tumblr.com/

http://keepmewheretelightis.tumblr.com/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.