Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 31
Capítulo 31 - Leiam pf. Importante!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/31

Oi meninas lindas, sei que estou sumida por aqui estou em divida com voces! Mas pretendo quitar logo essa divida ok?! 

Bom meninas, todas nós ja sabemos da palhaçada da proibilção de postagem de fanfic na categoria bandas né?! Então... Com isso, eu e a  Amanda, resolvemos que vamos parar de postar por aqui e vamos postar somente pelo Tumblr, ok?! Eu sei que é horrivel e muito incoveniente, tambem sei que vou perder algumas de voces, mas é a unica alternativa que temos. 

Agora, queria saber a opinião de voces. Voces preferem que postemos a historia completa no tumblr, ou só dos proximos capitulos? 

A escolha é de voces. Espero que voces não me abandonem, porque eu realmente tenho um carinho especial por cada uma de voces! Aguardo os reviews com as opiniões e respostas para assim começar a postar no tumblr, ok?!

Beijos lindas e mil perdões pela demora pra postar, já temos varios caps prontos ate o ultimo :/ 

Ah, mais uma coisinha, voces querem segunda temporada de Make A Wisk??? Falem nos reviews.

Kisses full of Swaaag :***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!