Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 29
Capítulo 29 - As two Best Friends


Notas iniciais do capítulo

GATAAAAAAAAAAAS, COMO CES TÃO LINDINHAS?! EU TO OTIMA, ESPERO QUE VCS TAMBÉM ESTEJAM BEM :)) TÁ AE MAIS UM, ESPERO QUE GOSTEM E PRECISO QUE VCS LEIAM AS NOTAS FINAS, TENHO UM RECADINHO PROCES OK?! ENJOY IT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/29

– Justin?! – gritou alguém, e nos separamos no mesmo instante, ambos ofegantes, ambos assustados. Olhei para o lado e vi ele ali. Uma palavra, para descrever aquele situação: fudeu!

Scooter nos olhava pasmo e assustado.

- O que significa isso? Vocês estão... Juntos? – perguntou ele seriamente bravo.

- Não! – começou Alice, ela estava corada denunciando o quando aquela situação era constrangedora para ela.

- Sim! – disse firme e ambos olharam para mim assustados. – Estamos juntos. – conclui.

- Alice, se retire, por favor, quero conversar com Justin em particular. – disse Scooter depois de alguns segundos em silencio.

- Não, ela fica, afinal ela também faz parte disso. – disse firme. Eu estava decidido e disposto a enfrentar Scooter. Todos esses anos era ele que vinha controlando a minha vida, tudo, exatamente tudo. Mas agora eu quero o cotrole dela de volta, e vou começar assumindo essa minha relação com Alice. Eu gosto dela mais do que eu achava que fosse possível e quero que todos saibam da minha felicidade.

- Justin... – Alice começou a dizer, mas mais uma vez a interrompi.

- Alice. Não. Já chega de esconder isso. – fui direto.

- Justin, não complique ainda mais as coisas, Alice se retire por favor. – reforçou Scooter e ela saiu rapidamente, indo em direção a sala. – Agora, nós vamos ter uma seria conversa. – disse ele.

POV Alice

  Droga, droga, droga. Mil vezes droga. Subi correndo as escadas indo em direção ao meu quarto. Eu estava com vergonha de mi mesma, o que Scooter acharia de mim dali em diante? E agora? Como seriam as coisas? Tudo estava mais fácil com esse nosso segredo. Mas e agora? Joguei-me na cama abafando um grito com as almofadas. Que confusão. Fiquei ali, deitada de bruços por alguns minutos ate que escuto a voz de Jazzy.

- Lice? – disse ela, levantei meu rosto das almofadas e encarei a pequena garotinha loira que estava em pé ao lado da cama comendo um cupcake.

- Oi Jazzy. – disse, me levantando e sentando na cama.

- Vamos brincar? – perguntou a pequena dando mais uma mordida em seu bolinho de chocolate.

            - Agora? – perguntei, a verdade era que eu não estava com muita cabeça para brincar, porque nesse exato momento minha mente fervilhava pensamentos.

            - Uhum. – murmurou ela de boca cheia. Entortei a boca em meio a uma careta, mas aceitei. Fui vencida pela coçadinha de cabelo e pelo olhar fofinho que ela tinha.

             - Tudo bem, vamos pegar as bonecas. – disse me levantando da cama e indo pegar as bonecas com ela.

[...]

            Eu e Jazzy estávamos deitadas na cama assistindo Monstros AS. Esse era um dos filmes favoritos dela e uma ótima tática para faze-la dormir. O filme mau havia começado e ela já se encontrava em um sono profundo. Levantei da cama com cuidado para não acorda-la, calcei meus chinelos que estavam ali do lado no chão. Desliguei a televisão e o aparelho de DVD. Quando comecei a recolher os brinquedos espalhados pelo chão, alguém bate na porta.

            - Lice? – Justin chamou. Murmurei um ‘entre’ e assim ele fez. Assim que ele adentrou no quarto, fiz sinal para que ele fizesse silencio e apontei para Jazzy deitada na cama. Ele se agachou e começou a recolher os brinquedos comigo. Ambos não falávamos nada, só recolhíamos as bonecas em silencio e só.

 A curiosidade em saber o que ele e Scooter haviam conversado era muito grande, mas a minha timidez de perguntar era maior, então eu permaneci calada. Quando terminamos de recolher os brinquedos, saímos do quarto e fechei a porta com cuidado para não fazer barulho. Justin pegou na minha mão e me guiou ate o quarto dele.

- O que foi? – perguntei enquanto adentrávamos em seu dormitório.

- Não quer saber o que eu conversei com o Scott? – disse ele.

- Bem... Sim, se você quiser me falar é claro. – disse.

- Por que você esta assim? Falando as coisas cuidadosamente, sendo precavida em tudo. Você não é assim, onde esta aquela Alice engraçada, que dizia as coisas sem pensar e não tinha vergonha de dizer nada? Onde esta a minha Alice? – perguntou ele, confesso-lhes que me assustei um pouco, não esperava aquele discurso dele.

Mas também lhes confesso que tudo que ele havia dito tinha fundamento. Depois de tudo isso que nós passamos juntos, depois dessa descoberta incrível desse sentimento que surgiu em mim por ele. Eu fiquei mais envergonhada de algumas coisas, afinal eu não o via mais como o “meu melhor amigo” eu o via agora como um “homem” pelo qual eu estava perdidamente apaixonada. Não sei por que, mas algo dentro de mim dizia que eu tinha que conquista-lo de outra maneira, pois não éramos mais apenas melhores amigos.

- Acho que você se esqueceu que apesar e alem de tudo, continuaremos sendo “melhores amigos”. – disse ele. Eu não conseguia entender esse dom que o Justin tinha de adivinhar os meus pensamentos e de me acalmar, era algo sobrenatural, era como se ele lesse os meus pensamentos e achasse todas as soluções para as minhas duvidas. Sorri fraco e levantei meu olhar para ele.

- Sua Alice continua aqui. – disse sorrindo e arrancando um extenso sorriso dele.

Não sei e nem me perguntem porque, mas a minha única reação foi correr e pular nele, o agarrando em um abraço apertado e divertido. Ele me segurava pela cintura enquanto me girava no ar, ambos riamos de algo que só era entendido por nós, algo que não podia ser explicado com palavras.

Assim que ele parou de me girar no ar, ele me carregou para a cama e nos jogamos ali, Justin começou a fazer cócegas em minha barriga.

- Jay! – eu tentava dizer entre gargalhadas incessantes.

- O que foi Lice? – dizia ele cínico, fazendo mais e mais cócegas em mim. Eu não conseguia parar de rir e já estava perdendo o fôlego.

- Eu... Não consigo respirar Jay! Para! – tentava dizer, enquanto ele continuava fazendo cócegas em mim. Consegui empurra-lo e ele acabou caindo no chão.

- Ai. – murmurou ele. Me sentei na cama, recuperando o ar e vi ele no chão com a mão atrás da cabeça e com uma careta, foi inevitável não rir de sua cara. Ele se levantou e se sentou na cama ao meu lado.

- E então... O que você falou com o Scott? – perguntei curiosa.

- Não pode ser classificado como conversa, quando só uma pessoa fala. – disse ele. Já era de imaginar que Scooter brigaria com Justin, meu sorriso murchou no mesmo instante.

- Acho que o Scott, nunca escutou tanto na vida dele. De uma vez por todas, retomei o controle da minha vida. – disse e ele em surpreendendo.

- Perai? Você... – comecei, mas fui impedida de terminar.

- Sim, eu enfrentei o Scott, já estava mais do que na hora de eu retomar o controle da minha vida. Pela primeira vez consegui tomar as minhas próprias decisões sem a interferência dele. – disse ele orgulhoso de si próprio e confesso que eu também fiquei.

- Mas então... – comecei a dizer com o intuito de que ele terminasse.

- Então, que agora vou poder sair por ai te beijando a hora que eu quiser e aonde eu quiser. – disse ele sorrindo maroto e o acompanhei. Ele estava deitado de lado, apoiando sua cabeça em sua mão, eu estava sentada com pernas de índio, e quando ele terminou sua frase, curvei meu tronco e selei nossos lábios em um selinho. Ele descansou sua cabeça no colchão macio, levou sua mão ate meu pescoço aprofundando mais o beijo. Fui deitando meu corpo lentamente por cima do seu enquanto nossas línguas brincavam uma com a outra. Sua outra mão foi para a minha cintura me prendendo junto a seu corpo. Nosso beijo era divertido, riamos e sorriamos entre ele. Justin acariciava a minha nuca e minha cintura leve.

[...]

Aquela noite fui uma das mais divertidas desde que cheguei aqui. Assistimos filmes, nos lambuzamos de doces, nos embebedamos de Coca-Cola, tiramos fotos, brincamos de coisas idiotas...

Pela primeira vez depois de tudo que havia acontecido nesses últimos meses, nós não nos comportávamos como amantes, ou como se tivéssemos um envolvimento mais serio, nós só agíamos como grandes velhos melhores amigos.

- Olha esse aqui. – disse ele. Estávamos vendo os tweets dos fanclubes dele e rindo de vários tweets. As Beliebers eram muito engraçadas isso eu não podia negar.

@Biebs_MyLife: “Meu irmão é jogador de futebol.” “Meu irmão é advogado” “O meu irmão é Justin Bieber” ~silencio~”

Riamos feitos dois idiotas, ou melhor, riamos feitos dois melhores amigos curtindo uma noite divertida, esquecendo os problemas do mundo lá fora. Eu gostava disso, eu gostava muito disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAEEEEEE GATAAS?! OQ ACHARAM? EU GOSTEI, CURTI MSM! SERIO! ESPERO QUE VCS TBM! MAS ENFIM... Lindinhas tenho 2 recados, 1º estamos mt mt mt felizes porque as leitoras fantasmas estão aparecendo e tals... e isso é mt legal, mas ainda sim é pouco, temos 40 leitoras poxaa, quero pelo menos 10 reviews por caps ok?! Não to pedindo nem metade viu?! Vou voltar a colocar metas para postar os caps dnv se vcs nao comentarem! RUM '-'. o 2º aviso é que estamos com uma ideia de fic aqui e vai ser mt mt mt legal, e quero saber se essa ideia for msm pra frente, quem de vcs leria. É do Justin, mas é meio diferente dessa... Quem ai curte Gossip Girl? #spoiler Vai ser beeeem legal. Mas essa fic vai continuar ok? temos um milhão de ideias pra ela, e temos planos de uma Second Season mas pra isso quero ver todo mundo comentando ok?! Bom já falei demais. Beijoooos gatas. DEIXEM REVIEWS OK?! - Amanda =)))