Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 28
Capítulo 28 - Fudeu.


Notas iniciais do capítulo

Voltamos, com mais um, sem os reviews esperados mas ok. Quero todos os reviews nesse caps ok?! Please, fiz com o maior carinho pra voces! Pleaseee deixem reviews. Gostaram da capa nova? Eu ameeei, foi a Linda Caams Bolton que fez, diwaaa ne?! Me digam se gostaram pq ela fez mais duas, ai vcs escolhem ok?1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/28


Pov Justin


Depois de ter tomado um bom banho gelado – sentiram a ironia?! – coloquei uma calça de moletom e comecei a secar meus cabelos com uma toalha. Pode ouvir alguém bater na porta e logo em seguida a voz fina de Jazzy me chamando.


– BooBoo ?! – disse ela, caminhei ate a porta e a abri encontrando ela na pontinha dos pés tentando alcançar a fechadura que era mais alta do que ela. Me abaixei e peguei-a com meus braços. Ela rapidamente envolveu seus bracinhos curtos em volta do meu pescoço. Fechei a porta com o pé e fui ate a cama com ela.


– Estava com saudade de você. – disse ela. – Eu também estava princesa. Onde tá o Jaxon? – perguntei deixando-a na cama e voltando a secar meus cabelos.


– Ele ta com a Lice e a Pattie lá embaixo, estão fazendo bolinhos. – disse ela pegando meu boné que estava ao seu lado e colocando-o em sua cabeça, mas como ele era maior que ela, cobria sua cabeça e caia por seu rosto, ri fraco disso. Coloquei a toalha no cesto de roupas que ficava no banheiro e voltei para o quarto. Ajeitei o boné na cabeça dela, coloquei ele com a aba para trás, assim ela pelo menos poderia enxergar.


– Vamos descer? – perguntei. – Sim sim, quero comer bolinhos. A Lice disse que ia fazer um especial pla mim. – disse ela sorrindo metida.

– Aposto que ela fez um pra mim também. – disse tirando ela da cama e dando a mão para ela.


– Não não, a Lice só gosta de mim. – disse convencida enquanto descíamos as escadas com cuidado.


– Então tá bom! – disse fazendo birra com ela.


Chegamos na cozinha, ou no que era uma cozinha a algumas horas atrás. Tinha farinha por todo lado, tinham varias vazilhas sujas no balcão, na pia, por todos os lados haviam sujeira ou algo assim. Jaxon e Alice estavam sujos de farinha e chocolate. Alice vestia um short, um tanto curto que me dava a visão de suas coxas levemente torneadas e um pouco maiores; sua camiseta era simples, branca com alguns dizeres filosóficos e seu cabelo estava preso em um coque no alto de sua cabeça. Todos riam de algo, mas assim que entrei na cozinha e Alice me viu seu olhar foi para o meu tronco desnudo, ela me olhava com desejo, e chegou a passar a língua entre os lábios, como se visse algo muito apetitoso. Sorri maroto, e quando ela percebeu que eu a observava enquanto ela secava meu corpo, seu rosto ruborizou e ela mudou seu olhar para algo no chão.

O ocorrido de hoje mais cedo veio em minha mente e só de imaginar te-la para mim de uma forma mais erótica, era algo realmente excitante. Seu olhar misterioso e tímido,sua boca rosada e aveludada, suas bochechas macias, fofas e lindas... Tudo nela, era algo diferente.

– Lice, você fez meu bolinho? – perguntou Jazzy tirando-me de meus pensamentos e eu agradeci, pois aqueles pensamentos iriam despertar meu “amigo” e eu ainda não estava preparado psicologicamente para outro banho gelado.


– Ahan, agora só temos que esperar esfriar. – respondeu ela. Jaxon murmurou algo que não pude ouvir direito, mas Alice e Jazzy riram.


– Marie, vai matar vocês. – disse rindo indo ate a geladeira e pegando um suco.


– Vamos tomar um banho Jaxon? – perguntou Pattie alegre, mas ele fez uma careta e negou com a cabeça.


–Jaxon, vai ficar fedido. Eco! – disse Jazzy zombeteira como sempre.

– Não vo. – disse ele meio magoado e ri dessa cena enquanto tomava um gole do suco.

– Então vamos tomar banho. – disse Pattie e dessa vez ele aceitou, ela foi ate a bancada onde ele estava e o pegou no colo. Eles seguiram para a sala e Jazzy rumou atrás deles, deixando eu e Alice sozinhos ali. Ela me encarou por alguns segundo, mas fingi não perceber e continuei bebendo meu suco.

Ela começou a juntar as vasilhas e levar tudo para a pia, ela pegou todas as vasilhas espalhadas pela cozinha, menos as que estavam no balcão, onde eu estava. Assim que ela se aproximou para pega-las, puxei sua cintura e prendi-a contra o balcão. Ela estava com uma sua face assustada, mas sabia que ela já esperava por isso.


– Jay... – tentou dizer, mas não obteve sucesso em finalizar a frase. Ela fechou os olhos levemente como se tentasse recuperar o autocontrole sob seu próprio corpo.


–Diga. – sussurrei fitando sua boca e incentivando- a continuar.


–Eles... Não estamos sozinhos. – disse ela reabrindo os olhos.


– E qual o problema? – disse surrando nossos lábios.


É... – ela me fitou e me beijou. Confesso que não esperava aquela ação dela, pois eu que iria beija-la, mas eu gostei, foi ousado. Ela passou sua mão pelo meu pescoço e me puxou mais, segurei sua cintura com força e beijei-a intensamente. Sorriamos entre o beijo.


– Justin?! – gritou alguém, e nos separamos no mesmo instante, ambos ofegantes, ambos assustados. Olhei para o lado e vi ele ali. Uma palavra, para descrever aquele situação: fudeu!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews reviews reviews reviews bjos