Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 26
Capítulo 26 - Freedom


Notas iniciais do capítulo

Oie alguem. Acho que não tem ngm ai mas ok. Olha ai mais um. Boa leitura -notas finais-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/26

Estavam todos bem arrumados, de certa forma ate elegantes. Era noite de natal e todos estavam na sala que havia sido decorada com elementos natalinos por todos os lados, e havia uma longa mesa com os alimentos típicos para a ceia de Natal. Jazzy e Jaxon corriam em volta da sala e de hora em hora eram repreendidos por Erin ou por Jeremy, que conversavam entre si. Ryan e Chaz conversavam entre risadas e palhaçadas. Jasmine conversava com Fredo, Kenny e o pequeno Dylan (n/a: filho do Kenny que eu acabei de inventar). Mamae e Pattie conversavam com Allyson aparentemente sobre suas roupas, pois elas alternavam seus olhares entre suas vestimentas e suas faces.Todos estavam entretidos com algo ou alguém. Só eu que estava mais afastada só os observando.

As coisas parecem tão mais complexas quando paramos para observa-las e realmente prestamos atenção nos pequenos detalhes dos acontecimentos a nossa volta. Todo ato por mais simples que seja, vira algo incrivelmente complexo e nos faz ter uma percepção tão mais aguçada. Um sorriso. Um olhar. Um movimento. Tudo. Nesse tempo em que Justin estava mau comecei a dar mais valor a cada pequeno detalhe. Pode escutar a voz da pessoa que você ama, poder olhar nos olhos dela e dizer o quanto a ama, sentir o abraço dela te reconfortando... Antes essas coisa não tinham tanto valor na minha vida, mas agora vejo que cada misera coisa que a pessoa que você ama faz, é especial de uma maneira única.

Fui retirada de meus pensamentos, com aquele olhar entrando na sala. Sorrir toda vez que eu o encontrava era inevitável. Toda vez que eu sentia ele perto de mim, era como se a melhor parte de mim despertasse.

Todos os olhares se direcionaram a ele, era como se ele fosse a presença ilustre ali, e de uma certa maneira era. Ele estava andando com uma muleta para seu auxilio na locomoção, pois ainda não conseguia se locomover direito, sendo guiado pelo Dr. Brown, que estava sem aquele típico jaleco branco e sim com uma camisa social azul e uma calça jeans, mas com seus indispensáveis óculos de grau. Justin vestia uma calça vermelha com seus sneakers brancos e uma blusa branca que era coberta por sua jaqueta jeans com as mangas de couro preto. Seus cabelos estavam ligeiramente bagunçados. Ele estava lindo e nem possuía mais aquela aparência cansada e fraca do dia anterior.

Me aproximei mais da pequena multidão que falava com Justin. Entrei naquela rodinha, pedindo licença as pessoas que estavam no meu caminho, ate que cheguei ate ele, que abriu um sorriso maior ainda ao encontrar o meu.

- Você esta linda. – sibilou ele sorrindo e meu rosto se curvou mais ainda em um sorriso mais extenso.

- Pessoal, espaço, nosso garotão precisa respirar! – disse Kenny alertando o pessoal que se amontoava mais perto de Justin. Infelizmente tive que regressar e me afastei mais dele.

Começou a tocar Christmas Eve e todos voltaram a conversar entre si. Jazzy correu para Justin e agarrou suas pernas desequilibrando-o.

- Jazzy! – alertou Jeremy. E ela com o susto soltou as pernas do irmão e se virou para ele.

- Que foi? – perguntou ela com aquela carinha de confusão.

- Você quase derrubou Justin. – disse Jeremy.

- Mas eu to com saudade do Booboo. – disse ela com aquela toda fofa.

- Eu sei, mas tome cuidado. – finalizou ele.

[...]

A ceia de natal foi linda. Todos estavam muito felizes e alegres, também não podia ser diferente. O Dr. Brown havia anunciado que Justin estava tendo uma melhora incrivelmente rápida por conta de seu metabolismo acelerado. Eu e Justin não tivemos chances de trocar muitas palavras pois toda hora alguém estava falando com ele. Nós dois só trocávamos sorrisos e olhares. Todos já estavam indo embora, eu estava indo com Justin ate o seu quarto, só havíamos eu e ele ali naquele corredor.

- Está entregue. – disse quando chegamos em frente a porta.

- É... Hoje foi uma grande noite.  – disse ele, parando se virando e ficando de costas para a porta e de frente para mim, antes mesmo que eu pudesse pensar em resposta, ele selou nossos lábios rapidamente. Fui pega de surpresa e demorei um pouco para retribuir o beijo, mas assim que a minha consciência assimilou aquela situação minha mãos foram ate sua nuca e a outra ate seu ombro. Sentir sua língua brincando sorrateira com a minha me dava uma sensação única. Era como se a cada beijo que nos descemos fosse o primeiro, todos eram incrivelmente diferentes e estranhamente iguais. O ar infelizmente se fez necessário e me afastei dele. Abri meus olhos encontrando os dele fechados e um sorriso estampado em seu rosto. Não sei bem o porque mas quando encarei aquela porta atrás dele, a imagem de Selena saindo dali me veio a mente e me afastei ainda mais dele, saindo de todo aquele clima que havia sido formado.

- Justin, isso é errado. – disse, aquelas palavras saíram sem ao menos o meu consentimento, foi algo automático que nem eu acreditei quando escutei de mim mesma tal frase. No primeiro instante ele fez uma cara confusa, mas em seguida sorriu, e assim eu fiz uma cara confusa.

- Não é mais. – disse ele calmo e sereno. Demorei alguns segundos para identificar o verdadeiro significado daquelas palavras. Aquela frase só queria dizer uma coisa. Ele estava livre. Sorri mais ainda e envolvi seu pescoço com meus braços e o beijei. Um beijo de libertação, um beijo sem medo, sem vergonha. Era um beijo, inocente e feliz.

Fiquei ali com ele por alguns minutos ate que minha mãe me ligou avisando para eu descer pois o carro já estava nos esperando. Nossa despedida foi longa e extremamente deliciosa. Cheia de beijos, caricias, manha e amor.

Continua... (?)

Sala da ceia: http://weheartit.com/entry/19217536

Looks da meninas: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55292688


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie alguem(s) se tem alguem lendo essa fic, eu só peço que comente. Por favor. É mt importante. eu sei que não merecemos mas mesmo assim seria bom ter alguns reviews pq assim teriamos inspiração e motivação para continuar. Bom é isso.