Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 21
Capítulo 21- Accident part. ll


Notas iniciais do capítulo

EAI LINDAS, VOLTEI RAPIDISSIMO VIRAM?!! É PQ EU RECEBI OS REVIEWS ESPERADOS, VCS SAO UMAS LINDAS RECEBI TODOS OS REVIEWS QUE EU QUERIA EM UM DIA SÓ, TO MT FELIZ. OBRIGADA. APRECIEM -NOTASFINAIS-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/21


Narrador

Haviam se passado uma semana após do acidente. Os amigos e familiares buscavam forca e esperança nas manifestações de carinho e afeto dos fãs. Pattie e Alfredo passavam o dia  inteiro no hospital junto com os pais de Alice nao saiam dali por nada. Os pais de Alice total tinham chegado no aeroporto internacional de São Paulo e já tiveram que pegar um voo de volta para Los Angeles. 

Kate (mãe de Kate) e Pattie choravam praticamente o dia inteiro. Uma consolava a outra mas nada daquilo era fácil. Scooter e Alfredo evitavam chorar na frente delas, mas quando estavam sozinhos, não conseguiam controlar o tamanho de sua tristeza e a deixavam escorrer pelos olhos em forma de lagrimas. Os meninos queriam passar o dia inteiro no hospital, mas Scooter não autorizava. 

O assunto do momento era aquele acidente. Todos os jornais, revistas, sites e noticiários falavam sobre eles.

“O estado do cantor Justin Bieber e sua amiga Alice Flores que sofreram um grave acidente de carro na ultima quarta feira, não e nada bom. Justin esta em coma e Alice esta em coma induzido” - New York Times.

“O estado de saúde do cantor Justin Bieber piora de ontem para hoje e ele corre risco de vida” - News

“O motorista que dirigia o caminhão envolvido no acidente com o astro pop adolescente Justin Bieber nega que estivesse em ata velocidade na hora do acidente” -  ABC News

“Manifestações de melhoras para o astro Justin Bieber nas redes sociais, mobilizam o mundo” - Gather

O mundo girava ao redor de Justin e Alice. O estado de Justin era mais grave, ele havia sofrido traumatismo craniano, havia quebrado duas costelas e seu braço direito. Ele estava em coma e os médicos não tinham previsão para quando ele pudesse acordar. Já o estado de Alice era menos grave, mas mesmo assim ela corria riscos. Alice quebrou uma costela e os fragmentos de seus ossos quebrados atingiram seu pulmão e por pouco não atingiram seu coração. Ela respondia bem aos remédios, e os médicos diziam que logo logo eles parariam de induzi-la e ela acordaria a qualquer momento.

Estavam todos em uma sala que fora reservada somente para os familiares e amigos que fossem visitar Justin e Alice. Pattie e Kate passavam o dia ali, sentadas naquele sofá de couro preto, com a esperança de que o medico entrasse por aquela porta branca de madeira e dissesse que eles tinham acordado e que estavam ótimos. Mas não era isso que acontecia toda vez que aquela porta se abria.

No momento atual, estavam Jeremy, Alfredo, Kenny, Chaz, Ryan, Jasmine, Pattie e Kate, Ricardo (pai de Alice), Allison, Selena, Dan Karter, Ryan Good e Scooter que falava ao telefone no canto da sala. Todos estavam em silencio, pensativos, esperançosos.

[...]

Haviam se passado mais dois dias e eles continuavam na mesma, Alice e Justin continuavam desacordados. Jeremy e Ricardo haviam convencido Pattie e Kate a irem pra casa para descansar um pouco já que elas não dormiam há dias. Já era noite quando todos foram para casa e/ou hotel dormirem. Ficaram somente, Kenny, que se recusava a sair daquele hospital ate receber a noticia de que Justin e Alice estavam bem, Jeremy e Alfredo.

- Senhorita Kate? – disse o Dr. Brown entrando na sala.

- Ela foi descansar, alguma novidade? Como eles estão?! – pronunciou-se Alfredo esperançoso.

- Oh sim, compreendo. Sim temos novidades. É sobre Alice, paramos de seda-la e a qualquer momento ela pode acordar já que esta respondendo bem aos medicamentos. – disse o medico feliz e logo todos que estavam na sala sorriram e comemoraram.

- Graças a Deus! – disse Alfredo em alivio.

- Isso! Sabia que a minha pequena era forte! – disse Kenny orgulhoso. O clima na sala era de felicidade, logo Scooter se pronunciou.

- Mas e Justin Dr?! Como ele esta? – disse ele e no mesmo instante o sorriso orgulhoso que o medico esboçava se desfez e um semblante serio tomou conta de sua face.

- Bom... O paciente Justin não demonstrou sinal algum de melhora ou piora, ele continua no mesmo estado. Em coma. – disse o medico cabisbaixo e no mesmo momento todos aqueles que estavam felizes por Alice, ficaram tristes por Justin.

- Dr. o paciente do quarto 1506 esta acordando. – sussurrou uma enfermeira entrando na sala. Ela havia dito em voz baixa, mas como o silencio predominava ali todos acabaram escutando.

- Com licença. Volto com noticias nas próximas horas. – disse Dr. Brown e sai junto com a enfermeira que ali acabara de entrar.

- Eu vou ligar pra Kate, pra avisar sobre Alice. – dizia Fredo cauteloso, ele estava feliz por sua prima mas estava quebrado por Justin. Assim que concluiu sua fala, saiu já com seu telefone celular em mãos.

Jeremy sentou-se no sofá com as mãos na cabeça e com os cotovelos apoiados nas pernas.

- Eu sei que ele é forte, mas... Estou perdendo as forças. – disse Jeremy derrotado. Kenny se aproximou dele para tentar reconforta-lo.

- Ele vai sair dessa, ele sempre sai. Nunca diga nunca, se lembra? Ele acredita nisso por que nos não acreditaríamos?! Ele vai sair dessa! – dizia Kenny também tentando se convencer disso. O que era difícil para ambos.

 [...]

POV Alice

Minha cabeça doía, tudo estava escuro. Meu corpo pesava. Tentei me movimentar mas não tinha forças para isso. Tentei abrir meus olhos mas minhas pálpebras estavam pesadas demais e não permitiam tal ato. Tentei falar algo, mas minha garganta estava seca demais. Onde eu estava? O que estava acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu gostei, mas gosto é gosto nea?! Então deixem reviews! Volto com 70 ok?!! Vcs sao lindas e maravilhosas!Se eu receber todos os reviews hj eu posto ainda hoje ok?! Lindas, o proximo capitulo esta superrrrrrr legal! eu amei e sei que vcs vao amr tbm!