Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 20
Capítulo 20 - Accident part. |


Notas iniciais do capítulo

Diquei to eliz com os reviews de vocês que post super rápido viram?! Amei os reviews de vcs suas lindas. Então ai esta mais um, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/20

Eu e Miranda passamos o dia todo resolvendo coisas sobre o tal ensaio e ficou combinado de que ela iria entrar em contato com o scooter para conversarem sobre o contrato. Estava dentro do carro voltando para a mansão Bieber. Meu relógio já marcava 18h49m, eu estava ansiosa para ver Justin, estava com saudades dele. Nao demorou muito e cheguei em casa. Entrei e ara a minha surpresa nao havia ninguém na sala, nem um dos meninos estavam fazendo bagunça ou jogando vídeo games. Estava tido silencioso m quieto e tudo estava arrumado, o que era raro naquela sala quando a meninos estavam por aqui.

Fui ate a cozinha e Marie estava lá.

Marie, cade o Justin? E os meninos? - perguntei.

Ah! Oi senhorita Flores. Parece que os meninos foram para um parque de diversões com as senhoritas Jasmine e Caitlin. E Justin acabou de dar uma sardinha, mas pediu para lhe avisar que na demora. - disse ela, enquanto passava pano no balcão.

Obrigada. - disse e subi para o meu quarto. Peguei meu celular dentro da bolsa e liguei para Justin. Chamava, chamava e ele nao atendia, quando já estava prestes a desligar ele atendeu.

Lice?! - disse ele ofegante.

Sim, Justin. Onde você esta? O que você ta fazendo? - perguntei, sua respiração estava pesada do outro lado da linha e aquilo me preocupou um pouco.

Onde eu to?! Já to chegando em casa! - dizia ele.

Justin, ta tudo bem? O que voce ta fazendo? Por que esta ofegante desse jeito?!

Lice, fica pronta que eu jato chegando. Vou ter que desligar. Beijo - disse e encerrou a ligação antes mesmo de espera minha resposta.

Deixei o telefone na mesinha e fui ate o banheiro tomar um banho. E assim o fiz, tomei banho, fiz minha higiene, passei meus hidratastes e voltei ate o quarto para escolher uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52273744&.locale=pt-br ). Estava frio em los Angeles, o inverno já se fazia bastante presente. Escolhi uma roupa quente, simples, mas bonita ao mesmo tempo. Já que iríamos somente ao cinema foz um make básico não muito forte, e deixei meu cabelo solto e liso.

Escutei um barulho de algo caindo no chão vindo do quarto ao lado, o quarto de Justin. Não ei muita importância e voltei a terminar de me arrumar. Calcei meus sapatos e peguei minha bolsa. Outro barulho veio do quarto de Justin só que dessa vez foi de algo quebrando. Sai do meu quarto e fui ate o dele.

Justin?! Ta tudo bem ai? - perguntei bem próxima a porta.

SIM! - gritou ele de dentro do quarto e escutei outro barulho.

Tem certeza?! - disse e dessa vez ele não me respondeu. - Justin? - repeti e mais uma vez não obtive resposta. Aquilo me preocupou e coloquei a mão para abrir a porta mas no mês o instante ele a abriu e se deparou comigo. Ele estava divinamente lindo.

estava quase chamando a emergência pra ver se tinha do tecido alguma coisa com voe. Por que demorou a responder?- perguntei.

Eu estava me arrumando... Nossa! Você esta linda! - disse ele, mudando o foco da conversa. Sorri tímida e abaixei levemente o rosto para que ele não visse que eu havia corado.

Obrigado. disse apenas. Senti ele se aproximar e levantar meu rosto levemente com a ponta de seus dedos. Quando encarei aquele olhar, senti como se eu estivesse em um daqueles sonhos que você nunca quer acordar. Ele se aproximou mais, passou sua mão esquerda pela minha cintura e me puxou mais pra perto. Ele colocou meu cabelo para atrás da orelha e me beijou.

Toda vez que ele me beijava, era diferente e igual ao mesmo tempo. Cada vez que eu provava do sabor de seus lábios era como se fosse a primeira vez. Cada vez que eu o beijava eu sentia as batidas do meu coração parar e acelerar ao mesmo tempo. Ele pediu passagem com a língua e eu sem pensar duas vezes cedi. O beijo era calmo, suave, apaixonado. Ambos dizíamos o quanto um amava o outro naquele beijo. Um se entregava pro outro. O ar se fez extremamente necessário e nos separamos com selinhos. Abri meus olhos lentamente e encontrei os dele. Sorri e recebi um sorriso lindo vindo dele.

Vamos? disse ele.

Vamos. disse e descemos a escada de mãos dadas e seguimos para a garagem.

No seu, ou no meu? - disse ele olhando para os carros que estavam à nossa frente.
No meu, os paparazzi ainda não sabem que ele é meu, então não teremos que enfrentar perseguições. - disse e ri no final.

Concordo. disse ele. Justin pegou as chaves que estavam em cima do capo do carro e foi ate a porta do passageiro comigo. Ele abriu a porta para mim e entrei. Logo em seguida ele deu uma volta no carro e entrou no banco do motorista.

Pra onde vamos? - perguntou-me.

A gente tinha combinado de ir no cinema né?! - respondi meio obvia. Ele tinha se esquecido?!

É verdade! - disse como se relembrasse.

Liguei o radio e tocava uma musica que já tinha escutado antes mas nao me recordava e nome. Sabe as vezes quando a palavra esta na ponta da língua mas ela nao sai?! Entao, eu estava assim o nome estava na minha cabeça mas eu nao lembrava. Acho que Justin percebeu que eu estava inquieta pois logo se pronunciou.

Call me Maybe. - disse ele. Isso! Era esse o nome, como pude meses esquecer? Era um nome tão simples.

Ah, obrigada. Eu sabia só nao conseguia lembrar. - disse. E logo depois i silencio se instalou ali.

i just met you and this is crazy, but here's my number so call me maybe! - cantarolei. Era impossível nao cantar junto a musica te pega de um jeito que nao da pá controlar. Pude ver Justin rir calmo com o olhar na estrada.

Ei, nao ri de mim, eu nao sou Justin Bieber pra saber cantar bem. - disse batendo no braço dele. Ele riu ainda mais, mas agora uma risada mais escandalosa e solta.

Justin! Para! - disse pra ele. O que nao adiantou muita coisa, porque só depois de um tempinho ele parou de rir.

Ok... parei. - disse ele retomando o fôlego. - eu te falei que o Scooter entrou em contato com ela? - disse ele.

Hã? Ela quem? Do que você ta falando? - disse totalmente confusa.

Dela, Carlie Ray Jepsen. - disse ele apontando pro radio. Ai sim consegui entender do que ele falava.

Pra que? - perguntei curiosa.

Quero contratar ela na minha gravadora. Ela é incrível e canta super bem. Eu pesquisei sobre ela na internet e ela tem vários outros vídeos. - dizia ele entusiasmado. Confesso que senti um pouco de ciúmes pela maneira que ele falava dela. Ele estava eufórico. - Nao é ótimo?! - finalizou ele tirando-me de meus devaneios.

Hã?! O que seria ótimo? - perguntei mais uma vez totalmente confusa.

Se eu gravasse com ela Shawty! Ela vai vir pra Los Angeles semana que vem para nos conhecermos e falarmos sobre gravar juntos. Seria incrível. - disse ele sorridente e aparentemente feliz. A contrario de mim. Gravar? Juntos? Eles nem se conhecem como podem já ir gravando uma musica assim?! Nao estou gostando nada nada dessa história.

Sim... Seria ótimo. - disse com um sorriso falso no rosto. Revirei os olhos e troquei de estação.

Ei. Deixa lá, eu quero ouvir aquela musica. - disse ele voltando pra radio onde tocava call me maybe.

Mas eu já enjoei. - disse e mudei de novo.

Deixa de criancice, eu quero escutar Call me Maybe. - disse ele e mudou de novo desviando o seu olhar da pista.

Mas eu nao quero. - disse exaltando a voz e mudando de novo, mas dessa vez o radio ficou todo doido e ficou passando as rádios sozinho e sem parar no ultimo volume.

Ótimo quebrou o radio. - disse ele bufando e desviou seu o,bar da pisa para o radio e ficou tentando arruma-lo. Enquanto ele tentava arrumar o radio eu olhei para a pista e vi que um caminha vinha na nossa direção.

Justin! - gritei. Com meu grito ele se assustou e voltou seu olhar para a pista. Ele tentou desviar mas nao deu tempo e o caminho bateu de frente com O carro. De repente tudo se apagou e só escutei o som de vidros quebrando

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? OMG um acidente! O que será que vai acontecer? 😱😱😱😱Deixem reviews pleaseeee, volto com 60 reviews ok?! An. Já ia me esquecendo eu cheguei a numero de 20 leitoras mas nem a metade comenta :/ fiquei chateada com isso. Quero todas deixando reviews ok?! Beijooooos lindaaaas