Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 19
Capítulo 19 - Maybe a Dream coming TrueType.


Notas iniciais do capítulo

Volteo, de orei eu sei, mas to aqui. Nao me matem. Notas finas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/19

Estávamos no aeroporto, eu, meus pais, Vale e Jessie, Erick e os meninos exceto Justin, que tinha uma sessão de fotos para a capa do próximo Cd. Estávamos nos despedindo pois logo eles embarcariam de volta para o Brasil.

-queria ficar mais, sinto sua falta... - dizia mamãe toda dramática, abraçada a mim enquanto andávamos em direção ao portão de embarque

- eu sei mãe, daqui à algumas semanas eu estou voltando. - dizia para tranqüiliza-lá. Ao me lembrar disso me lembrei de Justin e lembrei também de que daqui a alguns dias todo esse conto de fadas ira acabar.

Chegamos ao portão sete, onde seria o embarque para São Paulo. Beijos, abraços, lagrimas... Aconteceram todas essas coisas clichês de despedidas. O estranho foi que quando Erick foi se despedir de mim, ele não olhou nos meus olhos, nem me beijou na boca. Ele simplesmente disse um ate logo e seguiu para o corredor que dava acesso ao avião. Isso foi estranho.

Eu e os meninos estávamos voltado para o estacionamento do aeroporto, eles brincavam de empurrar uns ao outros e riam feito idiotas. Estava andando um pouco atras deles quando vi uma daquelas placas que indicavam onde ficava cada lugar o aeroporto. E vi que uma apontava para o banheiro.

- Meninos, vão indo na frente. Vou passar no banheiro rapidinho. Encontro vocês no carro, tudo bem?! - disse.

- Ok, só não demora. - disse Ryan e eles continuaram com o empurra-empurra.

Entrei no banheiro. Vi aquelas cabines todas vazias. E tinha me mantido forte. E tinha prometido à mim mesma que nao faria quilo de novo. Eu não podia ser fraca agora. Eu não podia....

Mas algo dentro de mim gritou mais rápido, corri para dentro e uma daquelas cabines, levantei a tampa do vaso sanitário e me pus de joelhos. Dessa vez eu não tinha a ajuda da escova de dentes então coloquei o dedo na garganta e despejei tudo. As lagrimas começaram a rolar, eu sabia que me arrependeria depois mas era como se eu precisasse fazer aquilo. Algo dentro de mim precisava daquilo para ficar bem.

Assim que terminei de colocar tudo pra fora. Apertei o botão da descarga, tampei o vaso e me sentei nele. 

Eu me sentia mais leve, de uma certa forma fazer aquilo me fazia feliz. Um sorriso me veio a boca quando me imaginei bonita e magra... Mas logo depois ele se desfez. Meu pensamento foi ate Pattie, Justin, Fredo... Eu trai a confiança deles. Eu havia prometido à eles. Eu havia prometido à mim.

Você é fraca... Eles nunca vão te perdoar... Voce é uma inútil... Ninguém gosta de voce... Gorda... Voce é feia... Garota estranha...

Vozes começavam a sussurrar isso nos meus ouvidos. Tampei meus ouvidos com as mãos querendo nao escutar aquilo. Mas parecia que o barulho só ficava mais e mais alto. 

De repente o barulho cessou e eu comecei a chorar mais e mais. As coisas estavam confusas na minha cabeça. Tudo estava estranho, eu precisava de alguém, eu precisava dele.

Por alguns minutos eu fiquei ali só deixando as lagrimas caírem. Ate que um barulho chato e incessante tomou conta da cabine. Poucos segundos depois percebi que aquele som vinha da minha bolsa. Era o meu celular. Enxuguei meus olhos com as costas das mãos e vi no visor que era Ryan.

- Lice? Ta tudo bem? - perguntou ele cauteloso. Respirei fundo e respondi.

- Sim Ry, tá tudo bem. Eu já estou indo. É que... - tentei pensar em alguma história -  o banheiro estava cheio, e estava uma fila enorme. Já estou indo. - disse.

- Tudo bem estamos te esperando aqui no carro. - disse ele e finalizou a ligação logo em seguida.

Guardei o celular, sai da cabine e fui ate a pia. Me olhei no espelho, eu estava horrível, meus olhos estavam vermelhos e inchados. Meu cabelo bagunçado e meu rosto estava vermelho. Lavei-o e tentei arrumar meu cabelo o máximo que podia.

Uma mulher de mais ou menos uns trinta anos jovem, magra, alta e muito atraente entrou no banheiro falando ao celular. Ela ficou do meu lado e deixou sua bolsa e algumas revistas em cima do balcão da pia.

Peguei minha necessarie na bolsa, e me maquiei. Tentando melhorar a minha cara que nao estava nada boa no momento.

- Tony, o que eu posso fazer?! A garota é um mistério. Mesmo que eu fale com os agentes do Bieber acho improvável que eles me digam quem é a garota. Sabemos o básico sobre ela. - dizia ela enquanto entrava em uma cabine. 

Eu ouvi bem? Bieber? Garota? Improvável? Poderia ser eu? Nao,  é claro que nao seria eu. Terminei de me maquiar e olhei de volta para a minha bolsa que estava ao lado da bolsa da tal mulher. Percebi que uma das revistas que estavam ali, tinha a minha foto e falava sobre o meu aniversario. 

Nova It Girl de L.A. Alice Flores, e tudo o que voce precisa saber sobre a brasileira que   E bff do atro Justin Bieber  - ELLE.

saiba tudo o que rolou na mega festa de aniversario surpresa que Justin Bieber preparou para sua melhor amiga Alice flores. - people

Perai? Aquela ali era a minha foto? Oh God. Como instinto eu peguei a revista para ler a matéria que falava sobre mim.

- ei garota, quem te deu permissão para pegar essa revista? - disse a tal mulher saindo da cabine - Nao, nao é com voce Tony, é que tem uma garota aqui no banheiro...-  olhei para ela que imediatamente se assustou ao me ver. - Alice? - disse surpresa. - Tony depois eu te ligo. - disse e desligou o celular antes mesmo de obter uma resposta.

-Sim, sou eu. Quem é voce? - perguntei curiosa. Ela se aproximou de mim, parecia que nao acreditava que eu era real, porque ela me olhava de uma maneira estranha.

-  Sou Miranda Stweart.  - disse ela estendendo a mão para mim.  Devolvi a revista para a bancada da pia e apertei a mão dela.

- Alice Flores, acho que já me conhece. - disse me referindo as revistas.

- Voce nao faz idéia! Eu estava atras de voce! Vim pra Los Angeles só pra te encontrar! - dizia ela eufórica. Ok, tem alguma coisa errada acontecendo! 

- Me... - fui cortado pelo barulho do meu celular novamente tocando. - Só um minuto. - disse e peguei meu celular na bolsa, era Ry

-ligação on

- Lice cade você? Voce se perdeu no caminho? Porra que demora!  - disse ele nervoso do outro lado da linha.

- Ryan pode ir pra casa. Eu encontrei uma amiga aqui e estamos conversando. Eu pego um taxi depois. - disse. - podia ter avisado antes né. - disse ele e desligou. 

Ligação Off

- Entao... quem é voce? - perguntei retomando o assunto.

- Trabalho para a Vogue americana. Sou assistente chefe de Tony Miller. - disse ela com um ar de superioridade misturado com orgulho.

- Vo-Vogue? A revista? - perguntei desacreditada. Eu era viciada naquela revista, lia todas as edições, eu fazia coleção delas. 

-Hum... Vejo. É uma leitora. Também né estamos falando da vogue . Estranharia se uma garota fascino como você nao lesse. - disse ela convencida.

- O que você tem para falar comigo ? - perguntei logo, pois a curiosidade já estava me corroendo.

- Vamos para outro lugar? Porque um banheiro de aeroporto nao é o local mais apropriado ara conversamos. - disse ela e olhou em seu relógio de pulso,que era magnificamente lindo. - Bom já esta tarde para tomarmos um café, almoça comigo? - sugeriu. Quando ouvi a palavra almoçar, meu estômago embrulhou, e por um segunda choro subiu a minha garganta. Mas eu o segurei. Nao poderia chorar agora.

- Tudo bem. Vamos. - disse. Miranda pegou suas coisas que estavam jogadas pelo balcão da pia, deu uma arrumada naquele cabelo maravilhosamente loiro e retocou o batom. Fiz o mesmo, arrumei as minhas coisas na bolsa e retoquei o gloss labial. Andamos ate a saída do aeroporto, onde pegamos um taxi e seguimos para um restaurante que ela havia escolhido.

No caminho ela me explicou que a Vogue queria fazer uma sessão de fotos comigo juntamente com uma reportagem sobre mim. Poderia ser mais perfeito? É claro que nao! Desde os meus dez anos eu sonho em ser capa de revistas famosas e de desfilar emassarias com saltos gigantescos e cabelos esvoaçastes. Mas eu era muito tímida e isso nao combinava muito com uma carreira de modelo. Sempre me interessei muito por moda e por tudo que tem nesse ramo, mas nunca imaginei que algum dia eu faria um ensaio fotográfico para a Vogue. Chegamos ao tal restaurante, descemos e entramos.

- Tiff, o de sempre. - disse Miranda para recepcionista. Aquele restaurante era bem elegante, haviam poucas pessoas ali, era um Ambiente calmo. A recepcionista nos levou para um elevador, nao entedi nada mas fiquei quieta. Ao chegar no segundo andar que era totalmente diferente do primeiro. Era um ambiente mais agitado, cheio de pessoas conversando, jovens uma musica agitada tocava. Era totalmente o oposto da parte inferior. Chegamos na mesa e nos sentamos.

- A senhorita sabe como funciona. Você digita seu pedido ali  e pronto. - disse a recepcionista para mim, foi ai que vi um tablet no canto da mesa, ele estava embutido no canto da mesa.

- Tudo bem. Obrigada Tiff. - disse Miranda e ela saiu.

- Nao conhecia esse restaurante. - disse observando as pessoas, o local, tudo. Aquele lugar era divertido, animado.

- É... Poucos conhecem, é meu xodó aqui em L.A- disse ela.

- amei! - disse. Aquilo tudo era tão fantástico. Ela colocou sua bolsa Hermés laranja na cadeira que sobrou do nosso lado e eu fiz o mesmo. 

- O que voce ai querer?.- Perguntou ela, pegando o tablet e vendo uma lista, que era similar a um menu. -  O prato do dia é file mignon ao molho Madeira com risoto de brócolis. Hum... - finalizou ela umedecendo os lábios.

-não quero nada, obrigado só quero um suco de maracujá. - disse e lembrei de quando estávamos no hotel em nova york. 

- Ok então. - ela fez os pedidos e colocou o tablet de volta na mesa. 

-Entao?! O que voce achou da proposta? - perguntou.

- O que eu achei? Eu amei! Sempre foi o meu sonho ser capa da Vogue. É a minha revista favorita! - disse animada e recebi hm sorriso satisfatório da parte dela.

- Ótimo! Agora só temos que falar com o seu responsável e pronto. É o scooter Braum né?! - perguntou ela pegando o celular em sua bolsa.

- Bem... Na verdade estão meus pais, mas eles estão no Brasil. Mas aqui é o Fredo e a Patie. - expliquei.

- Mallete? Pattie Mallete? A mãe do Justin Bieber? - perguntou meio surpresa. 

- Sim, ela mesma. - disse. E meu celular começou a tocar logo em seguida, peguei-o na bolsa e vi que era Justin. Eu estava com saudades, nao o via nem falava com ele desde de manha.
 
Ligação on

- Oi Jay - disse sorridente.

- Oi shawty. Onde voce esta? - disse ele. Adorava quando ele me chamava de shawty.

- Estou almoçando com uma amiga. E voce? - disse.

- Eu acabei de chegar em casa, tava no estúdio depois fui levar Selena no aeroporto. - disse ele meio entediado. - queria te ver. Estou com saudades... - completou. 

- Eu tambem... a gente pode sair mais tarde... Pegar um cinema... Seila... - sugeri. 

- Tudo bem. - disse mais animado. - Entao ate mais tarde. 

- Ate. - disse e já ia desligar. - Te amo. - disse ele e foi inevitável nao sorrir mais ainda. 

Estava comprovado eu estava amando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei, e estou cheia de idéias pra essa foi, antes eu estava demorado por falta de motivação mas agora estou realmente impolgada. Espero que deixm milhares de reviews pra eu postar o próximo e esta mt bom!