Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente, nem sei o que dizer... Desculpa resoveriam? Bom mesmo assim, sorrryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy mil vezes. Eu sei que é uma falta de respeito eu ficar demorando pra postar, mas é eu ando muito focada na minha outra fic e tbm não tenho muita motivação para continuar com essa já que quase não recebo reviews :/ mas mesmo assim esta aqui. Espero qeu gostem foi o melhor que consegui fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/18


[...]

Dançávamos feito loucos, eu e as meninas remexíamos os quadris enquanto os meninos faziam passos perfeitamente perfeitos com os pés. Aquilo era incrível!

Justin me olhava maliciosamente enquanto eu dançava e eu acabava retribuindo esse olhar. Ele dançava com Selena mas estava vidrado em mim e no meu corpo. E dançava com Erick mas estava concentrada em Justin. 

Rabiosa da JLo começou a tocar. Pedi para Erick ir ate o bar buscar uma água pra mim e ele foi. Em poucos segundos depois de sua partida, Justin se aproximou de mim, colando nossos corpos. O lugar estava escuro então acho que não seriamos reconhecidos ali.

- Cade a Selena? - perguntei no ouvido dele devido ao volume do som, e percebi ele se arrepiar. Sorri com isso.

- Foi dar uma volta, esquece ela. Vamos aproveitar. - disse ele com a boca bem próxima a minha e olhando nos meus olhos. Pude sentir um cheiro de álcool saindo de sua boca mas ignorei.

Justin enlaçou suas mãos na minha cintura e me puxou mais pra perto. Dançávamos agarrados, um fogo antes não conhecido por mim, começou a se apossar de meu corpo, e cada vez mais eu queda sentir Justin em mim. 

Entramos mais na multidão. Virei-me de costas para Justin e comecei a rebolar, senti ele me puxado e pude sentir sua ereção na minha bunda. E aquilo me deu uma sensação ótima. Justin colocou todo o meu cabelo pra o lado direito do meu ombro e começou a dar leves mordidas no meu pescoço.

- Você esta me deixando louco. - sussurrou ele e aquela frase tão perto da minha nuca me fez arrepiar inteira. 

Um som abafado e roco saiu de minha boca sem o meu consentimento. E pude ver Justin sorrir safado.

You've got too much of that sex appeal

(Você tem muito sex appeal)


Don't play around because I'm for real

(Não brinque porque eu sou de verdade)


You see that road isn't meant for me

(Você vê que a estrada não foi feita para mim)

You know I want you amarrao aqui

(Você sabe que eu quero você amarrado aqui)

Oye papi

(Oi papi)


If you like it mocha
(Se você gosta de morenas)

Come get a little closer

(Chegue um pouco mais perto)


And bite me en la boca
(
E morde minha boca)

Dançávamos sensualmente, um provocava o outro o máximo possível. Ele me encochava enquanto eu balançava meu quadril para lá e para cá. Era algo provocante, quente e extremamente sexy.

Justin passava as mãos pela lateral do meu corpo e aquilo me deixava cada vez mais acesa, mais quente, com mais desejo de te-lo.

Em um movimento rápido ele me virou para ele e atacou meus lábios sem pudor algum, sua língua comandava os movimentos sedutores e violentos dentro da minha. Aquilo era incrível. Ele me apertava contra seu corpo, e eu podia sentir o calor que estava presente sob aquelas roupas. O ar se fez estritamente necessário e partimos o beijo, mas continuamos com os rostos próximos um do outro. Abri meus olhos e mesmo com a escuridão que estava ali, eu via o extenso sorriso que ele tinha nos lábios, e também vi o olhar malicioso que logo se encontrou com o meu.

No momento em que íamos iniciar um novo beijo, Jaz aparece no meio da multidão gritando o meu nome e logo em seguida puxando meu braço.

- Que isso garota? – gritei enquanto ela me puxava para um lugar desconhecido por mim.

- Vem, vamos cantar parabéns. – disse ela me levando para a parte superior da balada onde estavam meus pais, Erick e os meninos (Chaz, Ryan, Chris), as meninas (Cait, Vale e Jessie), Pattie e meus pais, Kenny, Alfredo e Scooter.

Me aproximei mais deles e vi que havia um grande bolo em uma mesa de vidro (http://weheartit.com/entry/29540861 ignorem o cenario, só reparem no bolo). Não tinha percebido que ele estava ali quando chegamos. Todos estavam com taças nas mãos e sorriam. Jaz pegou uma taça de champanhe e me entregou.

A musica foi parada e o DJ se pronunciou.

- Galera, chegou a hora de cantarmos parabéns para a nossa menina! – disse o DJ que logo apontou para mim. Ele começou a cantar Happy Birthday e logo foi seguido por todos que estavam ali.

- Happy Birthday to you. Happy Birthday to you. Happy Birthday dear Alice, Happy Birthday to you… - cantaram todos que estavam ali. Aquilo me emocionou, todos sorriam estavam ali por mim, para comemorar um dia especial, o meu dia.

Olhei a minha volta e todos, sem exeção, todos sorriam para mim. Olhei em direção a multidão que cantaram. Não sei como, mas consegui encontrar Justin naquela multidão. Ele segurava uma taça, ele ergueu-a para mim e sorriu. Quando todos terminaram de cantar, todos começaram a gritar “Ali” para mim. Eu sorria tímida.

- Discurso! Discurso! – todos começaram a gritar. Bom, eu não me dava muito bem com multidões, e muito menos com discursos. Agora junte multidões + discurso + Alice = desastre. De repente Jaz me aparece com um microfone do meu lado e me entrega ele. Droga! Bom, é melhor começar logo, para terminar logo.

- Er... Não sou muito boa em falar em publico... Mas, eu só quero agradecer à todos vocês que estão aqui hoje para comemorar essa data comigo. Obrigado, muito obrigado mesmo. Vocês são incríveis... Mas quero agradecer a umas pessoas em especial – virei-me na direção de Pattie, Scooter e a Team Bieber. – Vocês, cada um de vocês me fez sorrir, me ajudou quando precisei cada um de vocês de alguma maneira me salvou. E eu nunca vou conseguir agradecer o suficiente à vocês todo esse carinho e atenção que tiveram comigo todos esses anos. – disse já chorando de emoção. Tudo aquilo que eu estava dizendo era verdade, era tudo o que eu sentia em relação a eles.

- Mas, existe uma pessoa que definitivamente mudou minha vida de todas as formas e maneiras possíveis. Essa pessoa é mais que um amigo, mais um irmão, mais que um amor. Ele é simplesmente especial. – disse enxugando as minhas lagrimas e vi que varias pessoas também tinham se emocionado. – Acho que vocês sabem muito bem que quem eu estou falando. – disse e olhei para ele na multidão ao lado de Selena, que estava com uma cara nada boa. – Justin, você não é só uma pessoa, você não é só um amigo, você é uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida. Muito obrigado mesmo. – disse finalizando o tal discurso. Justin tinha um grande sorriso que eu retribui em seguida.  Acho que fui um pouco dramática demais e um pouco exagerada, pois algumas pessoas enxugavam lagrimas e outras sorriam. Decidi cortar aquela melação toda porque já estava ficando meio chato.

- Quem quer bolo? – perguntei me aproximando do bolo. Dei uma olhada para Jaz e Cait, que logo entenderam o meu recado. Elas vieram para perto do bolo comigo e logo começamos uma guerra de bolo. Todos nos olhavam como se fossemos loucas, mas logo todos já estavam envolvidos na brincadeira. Ate os convidados que estavam no andar inferior tacavam bolo uns nos outros. Os garçons passavam com cupcakes e com fatias de bolo que se esvaziavam em segundos pelas pessoas que jogavam esfregam o bolo umas nas outras. Aquela cena foi no mínimo divertida.

Todos riam, os meninos esfregavam chantilly uns nos outros e nos meninas também. Justin e Selena surgiram do corredor limpinhos, todos nós nos olhamos e logo estavam todos tacando bolo neles. Não poderia haver cena melhor. Selena toda suja de glacê e Justin com sua roupa e cabelo melecados do recheio. O bolo era de chocolate com morangos e baba de moça no meio, pelo pouco que provei, estava uma delicia.

- Voces ficaram loucos? Voces estragaram o meu Valentino novinho! Argh! Que ódio! – gritou Selena histérica e saiu bufando de raiva, ninguém se segurou e todos começaram a rir.

Esse aniversário com toda certeza entrou para a historia! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Please deixem reviews dizendo oq acharam? Ficou chato? Legal? Amador demais? Ficou sem sentido? Preciso da opinião de voces! Beijos e dessa vez eu volto logo, pois ja tenho os proximos capitulos feitos