Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 17
Capítulo 17 - Surprise, not só good...


Notas iniciais do capítulo

Hey girls to aki de novo com mais um capitulo pra vcs. O capitulo ta uma merda, a criatividade sumiu da minha mente e escrevi só pra nao deixar vcs sem nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/17

- Alguém me explica o que esta acontecendo? Pra onde estamos indo? - perguntei cruzando os braços demonstrando a minha irritação.

De repente o lugar se iluminou e pude ouvir em coro.

- SURPRESA! 

Virei-me lentamente e vi uma multidão de pessoas sorrindo com taças erguidas nas mãos. Milhares de pessoas estavam ali, reconheci algumas, minha família, meus amigos do Brasil a Team Bieber em peso... Todas as pessoas importantes estavam ali.

Eu não acreditava no que os meus olhos viam. Uma festa? Pra mim? Meu deus. Levei minhas mãos a minha boca tampando-a querendo abafar um grito.

- Surpresa. - sussurrou Justin no meu ouvido, me virei pra ele e vi que e,e tinha um sorriso no rosto e imediatamente o abracei. 

- Obrigada, obrigada, obrigada! Eu não sei o que dizer! Você... Você é incrível! - disse abraçada a ele.

- Nao podia deixar seu aniversario de dezessete aos passar em branco! Você é minha menina lembra? Sempre te surpreenderei. - disse ele ainda abraçado a mim.

- Hã-hã! Então, já chega de abraços né?! Justin vamos, eu estou com sede. - disse Selena puxando Justin e assim nos separando. 

- Obrigada, eu nao sei o que dizer, vocês são um máximo! Nunca vou agradecer o suficiente por tudo o que vocês tem feito por mim. - disse emocionada.

Aquelas pessoas eram tão boas comigo, eles eram mais que uma família, nos tínhamos uma ligação especial. Eu morreria por eles e tenho plena certeza de que eles morreriam por mim.

Demos um abraço em grupo e nos separamos devido a musica que acabara de começar a tocar, era Turn me On do Chris Brown.

Descemos para o andar inferior e enquanto eu andava ia recebendo abraços, beijos e feliz aniversários. Fui até meus pais, nunca imaginei que eles algum dia viessem até aqui me desejar feliz aniversario. Eu estava feliz e surpresa ao mesmo tempo.

- Feliz aniversario querida. Amo você. Você é o meu anjo, minha vida. Tudo que eu faço é pra te ver feliz, nunca se esqueça o quanto eu te amo. - disse mamãe me abraçando. Eu senti tanta falta daquele abraço, eu era muito ligada com a minha mãe.

- Obrigada. Eu também te amo mamãe. - disse já com os olhos marejados de emoção. Partimos o abraço e fui falar com o durão do Senhor Ricardo, sabia que ele nao iria me abraçar ali então nem fiz menção de abraça-lo. Mas para a minha surpresa ele me puxou em um abraço apertado e carinhoso.

- Minha menina cresceu, é uma mulher agora. Lembro-me de te pegar no colo ainda na maternidade, você era tão pequena... - disse ele no meu ouvido em segredo. As lagrimas que enchiam meus olhos começaram a trilhar um rastro pelo meu rosto. 

Meu pai nunca demonstrava sentimentos na minha presença, muito menos em publico. Ele era o tipo de cara que nunca chorava, nunca abraçava, nunca expressava sentimentos. E ver ele ali, me falando aquelas coisas... Foi especial.

- Talvez eu não demonstre, mas eu te amo muito. Você é e sempre será a minha pequena menininha. - disse ele.

- Também te amo papai. - disse e parti o abraço. Ele enxugou minhas lagrimas e me deu um sorriso que eu fiz questão de retribuir. 

- Hey girl vamos dançar! - gritou Jaz devido ao alto volume da musica.

Olhei para os meus pais que assentiram com a cabeça e foram conversar com Pattie. Fomos para o meio da pista, onde haviam varias pessoas dançando com copos de bebida na mão. Encontrei duas das minhas amigas do Brasil: Valentina e Jessica. Em poucos minutos elas, Jaz e Cait já conversavam como amigas de longa data. No inicio foi meio difícil de Cait e Jaz entenderem o inglês abrasileirado de Vale e Jessica, mas logo conseguiram entender.

Começou a tocar Where have you been da Rihana. E dançava no ritmo da batida, balançando meus quadris, e jogando as mãos para o alto. Eu tava embalada com a musica quando sinto mãos envolverem o meu quadril e depositarem um beijo no meu pescoço.

- Senti sua falta. - disse Ele em português em sussurro. Eu nao fazia idéia que ele estaria ou poderia estar ali. 

Com o susto me virei para e vi aquele olhar hipnotizador que ele tinha.

http://weheartit.com/entry/30329412/via/mgiovana

- E-Erick? O que você ta fazendo aqui? - perguntei surpresa, ainda nao estava acreditando que ele estava ali.

- Eu preferia um senti sua falta ou estou feliz em te ver mas tudo bem. - disse ele e,num tom brincalhão. 

- Desculpa, é que estou realmente surpresa por te ver. - disse sorrindo sem graça. Ele sorriu de volta pra mim e me agarrou, selando nossos lábios. 

Aquilo me pegou desprevenida, eu não tinha reação. Aqueles lábios não se encaixavam nos meus, era estranho. Depois de beijar os lábios de Justin nenhum outro parecia bom o suficiente. Era estranho...

Eu não sei o que me deu, mas acabei retribuindo o beijo. E assim ele deslizou sua língua para a minha boca em um beijo frio e sem amor nenhum de minha parte. Senti que alguém estava me observando e abri os os olhos ainda beijando Erick. Vi Justin nos encarando com uma cara nada boa do andar de cima, onde estávamos quando chegamos. Ele tinha fúria e ódio no olhar, parti o beijo e sorri seus graça para Erick que tinha um grande e linda sorriso no rosto. 

- Senti tanta falta de você minha morena. - disse ele todo carinhoso. 

Erick era um garoto de ouro, ele era carinhoso, romântico, fofo, atencioso. Qualquer uma ficaria honrada de ser namorada dele. Mas... Não era ele que eu amava. Eu até cheguei a pensar que sim, mas depois dessas ultimas semanas ao lado de Justin, percebi que o que eu sinto por Erick não é nada comparado com o que eu sinto por Justin.

Olhei para Justin de relance e vi que ele ainda me olhava. Quando nossos olhares se encontraram ele balançou a cabeça negativamente e sumiu. E precisava falar com ele, eu sei que nao tinha nada a ver, porque ele fica toda hora de agarramento com a Selesma mas mesmo assim, pode ser besteira da minha parte mas eu me importava com o que ele iria pensar.

Corri até as escadas que levavam até o andar de cima e vi Justin voltar pelo corredor por onde entramos.

- Justin! Justin volta aqui! - gritei, mas ele fingiu não escutar e continuou andando. Corri mais rápido até ele e puxei sua mão.

- Estou te chamado! - disse e ele se virou pra mim.

- O que foi? Pode voltar lá pra ficar com aquele cara! Vocês estavam tendo algo importante. - disse ele irônico.

- Justin, aquele é o Erick... - ia continuar mas ele me cortou.

- O que ele ta fazendo aqui? Quem convidou? - gritou ele. Justin com ciúmes se transformava em outra pessoa ele saia de si. 

- Ele ta fazendo o mesmo que você e todo aquele pessoal que esta aqui. Ele veio comemorar o meu aniversario. E eu vou lá saber quem convidou, eu não sei se você sabe mas isso aqui era uma festa surpresa. Eu não fazia a mínima idéia de que ele estaria aqui. Ou melhor eu nem imaginava estar aqui. - disse e ele se calou.

- Mas pro que ele tava te beijando? E por que vc retribuiu?! - perguntou ele todo grão de novo.

- Ele me pegou de surpresa. E eu não retribui.- disse mentindo na ultima parte. Ok eu tinha retribuído mas nao seria nada legal se ele soubesse disso.

- Eu odeio isso. Odeio ter que ver você com outro cara. Odeio nao poder te beijar na fonte dos outros...- disse ele em um desabafo se escorando na parede do corredor pouco iluminado.

- Eu também odeio tudo isso. Eu odeio te ver com a Selena, odeio ter que ver ela, mas eu agüento. Eu agüento por você. - disse me aproximando dele e colando nossos rostos.

Em um movimento rápido ele juntou nossos lábios e logo pediu passagem. Cedi sem pensar duas vezes. Aqueles eram os lábios que completavam os meus, aquela era a boca que se encaixava a minha. Ele era a pessoa perfeita pra mim.

O ar logo se fez necessário e partimos o beijo com longos selinhos.

- Eu te amo tanto. - sussurrou ele ainda grudado a mim.

- Eu tambem te amo. - disse e o beijei novamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao me batam nem chinguem pelo capitulo de merda que eu escrevi! Sorry :((( mas deixem reviews msm assim ok? Beijos e obrigada pelos reviews do capitulo passado.